sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Manual do Blog para leitores maleducados.

Tô aqui trabalhando na mini-bio dos estagiários e descobri que eles tipo tem CURSO SUPERIOR. E tão estagiando nim blog de BBB.

Então, ó:

Regra n° 1 - Tenham dó dos n00bies.
Eles se FORMARAM, não tem emprego e nem experiência. Tudo criado com leite com pêra, ovomaltina e afins. Então para de xingar todo post tipo: "FAIL VOSË TENTOU". O BBB nem começou ainda. E, né? Com esse elenco, das duas uma: ou não vai faltar piada ou vai ser tão sério que vamos ter que fechar o blog.

Regra n° 2 - Não me chamem de gordo veado mil vezes nos comments quando o BBB estiver no fim e eu quiser que o seu favorito morra carbonizado.
Você não acha MESMO que eu não percebi que sou gordo até hoje, né? Quer dizer, não tem UMA loja que me cabe uma roupa desde que eu nasci. Não me faça ficar encabulado por você.
Além do mais, eu já comi a sua mãe.

Regra n° 3 - Não fica tentando falar que todo mundo do blog é gay nos comments pra desestabilizar a gente emocionalmente. I mean it. Se a gente ligasse MENOS pra esse tipo de comment, a Telefônica falia. Além do mais, é quase tudo veado mesmo.

Regra n° 4 - Hierarquizar os autores do blog parece muito legal. Mas não é. Só façam isso quando eu for ficar no topo da lista, ok?

Regra n° 5 - Não reclame de post longo. Isso de preguiça de ler é meio sério. Até o BBB já tá recusando gente burra.

Regra n° 6 - Não corrija o nosso português. Somos semi-analfabetos mesmo. O Tiul, inclusive, morou em Portugal por anos e agora acha que hiato é um navio pequeno pra gente rica.

Regra n° 7 - Mandem e-mails à vontade pra gente com notícias, informações cabulosas, falsas e sem fontes confiáveis. A gente não liga e publica tudo assim mesmo. Ouviu no ponto de ônibus que a ElaIrrita tinha pinto e cortou? Manda. Ficou sabendo que AnalMara torturou uns árabes em Guantánamo? MANDA BRASA!

Regra n° 8 - Não torça para os pobrinhos só porque são pobrinhos.

Regra n° 9 - Me amem.

Porque eu amo vocês, seus sapecas.
E, conhecendo cada leitor mala intimamente como conheço (já comi todo mundo), eu sei que vocês vão CONTINUAR enchendo o saco.
E eu vou continuar amando. Porque eu sou um Jesus Cristo contemporâneo.

Beijos.
PS: Esse BBB vai ser uma MERDA. fik dik.

43 comentários:

renanbianco disse...

Esse ano vai ter fórum ou a baixaria vai rolar nos comentários mesmo?


Beijos e obrigado por tornarem esse programa ruim uma das coisas mais legais da tv.

Cleo disse...

HUAHAUAHAUAHUAHAUHAUAHAUA

OZ (L)

Rafuda disse...

Oz, eu já te amo desde o ano passado...


(Tá, já comentei, podem fechar de novo, hehehehehehe)

Anônimo disse...

talvez não seja uma merda não... mas eu fui ver um paredão antigo no youtube e me deu cansaço...
talvez só leia as coisas por aqui mesmo

Lu disse...

Oz, eu já te amo desde o ano passado... [2]

Cacá disse...

vai ter forum sim!!!

Aquele do Rajastão disse...

tirem o gordo do rafo daí, please! ele é o mais sem graça, só sabe comer krill! brinks rafuxo! te love forevs and evs! ;*****

Uaba disse...

Amei, já tô aqui, beijos.

Larissa disse...

(...) agora acha que hiato é um navio pequeno pra gente rica.
-shorey
HAHHAHAAHA

Oz <3

NB disse...

Hierarquizando:

1º: Gacta, Oz e Tiul;

2º: os estagiários; e

3º: o chato e sem graça do rafo, disparado!

Anônimo disse...

vc não me comeu!
Muaaaaa!
hahaha

Larissa disse...

Esse ano tem coxinha?

Oz disse...

Esse ano tem DIUMTUDO.
Vai rolar coxinha litros.
Gacta enfiou esses banners destruindo meu tamplate nao foi à toa! :(

mila disse...

Oz você ainda tem o número de telefone do Bones? vai ligar pra ele?
 
E uma dúvida que eu tenho desde o ano passado: vcs falaram que a Bruna Presmic PROVOU que Max é Homem-macho. Dá pra matar minha curiosidade e contar como?

Gacta* disse...

HAHAHHA porra eu enfiei os banners pra socar dinheiro no seu rabo qdo vc tiver na frança, seu obeso mórbido

Lidi disse...

Oz, eu já te amo desde o ano passado... [3]

mila disse...

Oz, eu já te amo desde o ano passado... [4]

Grace Simpson disse...

Oz, eu já te amo desde o ano passado... [5]

Camilo disse...

Regra ceis: corrijirei.

Português E Tiopês, Oz.

Afinal, corrigir QUALQUER OUTRA PESSOA NA NET não tem graça. E cansa.

brinks.

Só corrigi o tiuℓ ali abaixo pois rolou um "Tresália, é a bonitona da bala chita" e a dor estava insuportável.

[]'s e boa jornada.

Rafuda disse...

Quero deixar registrado q eu amei o Oz primeiro e isso tá registrado em numeros (like Suzaninha em Cinquentinha).

E cara, isso ta mto divertido!!

Rafuda disse...

E eu amei esse layout "Samba, suor e sacanagem", estilo revista Manchete pós carnaval 80's...

Gacta* disse...

você decodificou TODO o blog minks. acabou com a brincadeira :(

Ozita disse...

OZ eu SEMPRE te amei!! (Drrama!)

Érica disse...

Oz, eu te amo desde 2004, fim.

Nandinha disse...

"hiato é um navio pequeno pra gente rica"


hahahahhaaha

Val disse...

Oz, então já rolou com a Iaiá e a Marinã???? ou só com o Big???
hahaha

KD o povo do Viúvos????

Oz disse...

GENTE. QUANTOS ROSTINHOS E NICKS CONHECIDOS. Vcs tão ótimos?

/capslockvid4lok4

Anônimo disse...

oz, vc vai pra frança? não abandone o blog

Jul!o disse...

Oz (L) [24651]

Olha, super concordo que a edição vai ser merdão por dois motivos:

1.Edição par geralmente é ruim
2.Nem em 50 edições vão encontrar duas divas como Milena e Priscate.

Juliana disse...

AAAH OZ! Amo você desde sempre, bjs!

Oz disse...

Anônimo... eu vou e vai ficar assim, BEM DIFÍCIL acompanhar o BBB de lá. Mas não vou sumir não. Vira e mexe eu venho dar pitaco

Oztracismo disse...

Oz virando e mexendo? DELICIA

Fezinha disse...

I love you OZ!!!!

Patricia disse...

Ozinho...
Vc fez muita falta durante o ano!!
Agora, pôxa, vai controlar os coments da galere? Tava faltando POUCO pra ficar igual ao halos da D. Xupa... só faltavam os gifs bunitinhus e posts com BOM DIA!
Ai, ai, ai... começa BBB!!!

Monikets disse...

Ai, ai tem como não amar.

Unknown disse...

alguem ja viu isso

http://mais.uol.com.br/view/e0qbgxid79uv/sergio--bbb10-0402336ED4911327?types=A&


q animatinhoo
rsrsrsrrs

Saulo Lima Lemos disse...

morri com a regra nº 6

Oz disse...

HAHHAHAH esse é o video mais famoso do orgastic, sérgio! Hit da internet há um tempo.

Gabriela disse...

bbb par sempre fode.

Marina Magalhães disse...

Eu te amo, Oz!
:D
E até hoje lembro da sua camiseta da caipirinha que um dia será MEEENHA! hahaha
:*

Unknown disse...

HAUSHAUHSUAHSUHSAHSAUHSA!!

Finlmente esse blog voltou!! Ano passado quase morro de tanto rir dessa porra!! Adorei as regras, mas não corro o risco de te odiar porque vc vai querer fritar meu favorito no final pois nosso gosto é parecido, tbém torço pra turma da LAMA!!

JasmineS disse...

OZ, amore, não economize nas caricaturas e micome dessa vez!

Bjs!

Anônimo disse...

AMO esse blog, AMO todos que o escrevem. E muitas ligaçoes pro Bones esse ano por favor :)