sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Previsão e Vidência

Do Blog da produção:

"A disputa já começa cheia de novidades e promete tirar o fôlego! Na terça-feira, o público vai descobrir quem são os dois participantes surpresa do Big Brother Brasil 10. E o primeiro líder do jogo também será conhecido na estreia."

(Supondo que o programa vá, DE FATO, apresentar esses participantes na terça, ao invés de montar uma gaiola de hamster no shopping whatever que ninguém quer assistir pra ter votação e... RONC. ZZZzZZzZZZz)...
Só eu que tô apostando em uma dupla de famosos Globais ou ex-BBBs? Afinal, se eles não tem nada de especial, porque ficaram assim... por último?


Mais do que apostar, eu vou TORCER para que a suposta dupla de famosos seja:

ImageHost.org
Carolinie Figueiredo - A Domingas de Malhação Sou fã incondicional e quero ver alguém dar um chá de sabedoria nesse reality show.


ImageHost.org
Suzana Vieira Que não curto muito não, mas pelo menos ia saber lidar direitinho com essa gente que anda de sunga branca. Além do que, edição passada provou que tudo pega fogo com uma idosa na casa.


Se fossem ex-BBBs... queria TINA e TATI GIORDANO. Sabem quem
são?
Vocês querem quem?


24 comentários:

Patricia disse...

Oz,
se fosse assim pra escolher, eu escolheria Eu mesma (claro, pq pelo menos eu confesso que queria férias regadas e chance de ganhar 1 milhão) e o Tiul (que apesar de não conhecer de verdade, super acho que tinha tudo pra ganhar o BBB - especialmente o BBBiba)...

Oz disse...

Acho que o Tiul ia ser incompreendido, ia bater panela e sair com 70% dos votos. Juro.

Patricia disse...

Bom, se vc acha que a Suzaninha ia ser AORADA no BBB, eu acho que tenho que rever meus conceitos sobre o programa...hahahaha

Patricia disse...

*ADORADA

Unknown disse...

alguem ja viu isso, acho q o emo vai render

http://mais.uol.com.br/view/e0qbgxid79uv/sergio--bbb10-0402336ED4911327?types=A&


q animatinhoo
rsrsrsrrs

Lipe Tavares disse...

A Tati Giordano eh akela que quase bate na Juliana "ngm merece"?!

Daniel disse...

voces viram esse post no rsfd?

http://rsfd.wordpress.com/2010/01/07/bbb10-maedinahzando-a-twist-do-boninho/

acho que faz muito sentido e, sendo assim, imagino que deve rolar uma votacao entre outras cinco pessoas, uma representando cada "tribo". daí os dois mais votados entram no programa.

cadê mae dinah nessa hora? aliás, ela tá viva?

Felipe disse...

Tem uns error de html aí no texto embaixo das fotos, não aparece todo o texto...
(No meu firefox pelo menos ;) )

Peachesss disse...

AAAAAAAAAAAH eu queria a Tina e a Fani Pacheco *____* ou Gê, seria da horinha

Jul!o disse...

Tá rolando que vai ser um homem e uma mulher (informação relevante, afinal numa edição com drag e emo-indie-eletctro-melkoo é bom definir gênero.).

Queria que fosse a diva Priscate. Afinal, participante como Prisca é difícil de aparecer.

Oz disse...

Peachess é tipo... gata. w00t

Anônimo disse...

haha gostei das fotos
também acho que a carolinie ia render horrores na casa.

pra mim tava ótimo se fosse a angela bismark.

mas com a possibilidade de ser da globo então... quem sabe um romulo arantes filho pra pegar os travecos?

pode ser alguém do futebol ????, alguém da música (kelly key, gotcha??) mas se quisessem inovar poderia ser uma estrela internacional decadente, tipo lindsey loham ou macaulay culkin

Jul!o disse...

Realmente..but..
Boninho pode mudar de estratégia, sei lá, durante um espirro.
Apostam quanto que ele vai criar uma casa de virdro, um quarto especial, eliminação pelo BBB Fone e enfiar mas 4 sapatões, 2 bees e oito transformistas na casa?

bruninha disse...

queria a solaaaaange com o IAAAAAAAAAAAAAAAARNUOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Interior1982 disse...

a gordinha da Malhação seria tudo! kkkkkk

Val disse...

Big e Marinã!!!

Sabará disse...

Theo Becker e Rafael Pilha.

Vivi disse...

Theo Becker!!!!

Bethânia disse...

Tina e Tati Giordano moram no meu coração... Assim como o Dr. Gê, mas se ele entrasse, ia sair na primeira semana.

Unknown disse...

Tá rolando um bafão la em são tomé das letras q a Carolinie é filha do ventania!
Será q é verdade!?

Queria a Tina no BBB!
Batendo panela e infernizando a vida de todo mundo!
hahaha

Andre disse...

Tbm sempre apostei nessas duas hipoteses, mas prefiro 2 ex-bbb's e tem mais a cara disso, pra comemorar a edição 10...

queria muito o Adriano do bbb1 e a Tina do bbb2

Sabará disse...

Mas se o Boninho quiser chamar toda a atenção do mundo para o programa, ele põe aquele ex-BBB que ficou paraplégico. Acho que é Fernando o nome dele.

Camilo disse...

@Sabará:

Ou aquele que morreu. O Buba (NAUM CONFUNDAO COM A ERMAFORDIAT, OK!!).

Anônimo disse...

então tem q colocar fernando tetraplegico e tina juntos kkkkkkkkkkkk