quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Me analisa????

Gente,
cada dia que passa eu to achando esse BBB o mais divertido, e olha que ainda nem começou....
Sei que todos olham o site da globo direto e que noticias vindo de lá nem é tão novidade assim, mas não pude deixar isso passar em branco assim...
Então vamos lá.. Do site da Quem :

"Naiá e Ralf analisam os novos brothers"

Escolheram bem os "ex-bbb" para fazer a análise neammmm , uma caduca e um songo...

Eu me diverti beeeeeeem com as análises, principalmente com Nana falando de AnaMala : "Pessoal , o meu santo não bateu com o dela… Policial??? Lá no batalhão dela. Agora, BBB 10. Policial já eraaaa!!! Tenho a dizer mais… Será uma metida! A mandona."

Vale muito dar uma olhada, rendeu umas risadinhas !!!



AnaMala, Naná te despreza!!!

Beijos!

7 comentários:

tiuℓ disse...

Isso pq ela quase não mandava e nem dava pitaco na vida de ng né?

Cacá disse...

Né!!!

Nandinha disse...

A idade da Nana impede que ela faça algum tipo de análise válida. O Ralf não tem cérebro.

Se fosse a opnião do William Bonner eu até veria o Jornal Nacional.

Rafuda disse...

Ainda ñ enterraram a Naiá??????????

Poliana Melo disse...

Essa velha indecente e fifi me estressa de um jeito.
Olha essa cara maníaca!!!

que merda!

a gente tenta esquecer essas desgraças mas elas ficam levantando a cabecinha da lama.

:@

fúria.

Jalyson disse...

a gente tenta esquecer essas desgraças mas elas ficam levantando a cabecinha da lama.
/2


hahahahaha mas amey a foto, rs

Vivi disse...

Os comentários do Ralf, cheguei só li a metade, cara chato...

Agora a Naná, eu morro de rir com ela... quero ser uma velha bem insuportável tb!kkkkkkk