quarta-feira, 8 de abril de 2009

Foi super foda

Blog novo.
Layout Hans Donner goes wrong.
Várias pedras no caminho.
1 milhão e 60 mil page views.

É por causa disso que a gente continua fazendo. E que vai fazer mais.
Eu queria agradecer muito. Se eu pudesse sentaria com cada um de vocês pra tomar um chopp. Comer onion rings com molho ranch. Cantarolar Yodl sugando gás hélio de um balão roubado de qualquer festa infantil que nós fomos de penetra.

O melhor do Big Brother não fomos nós. Não foi nosso blog. Foram vocês. Cada um que enviou e-mail, cada um que votou, cada um que acessou nosso fórum. Cada um que participava das enquetes esdrúxulas do Oz. Cada um que fez o nosso vale-coxinha engordar nem que fosse dois centavos.

Embora o clima seja de despedida, a gente não se despede aqui. Continuem acessando aqui, nosso fórum, nossa comunidade no Orkut. A gente tá bolando mais umas coisas por aí, pq, honestamente, não queremos passar mais um ano sem ver vocês.

Eu deixaria milhões de beijos pra todos, mas eu quero dar dois especiais: Tamandinha, que nos ajudou imensamente, e que, fã nossa que é, criou um outro blog pra nos ajudar com vídeos e fotos. E a Bequinha, pq, sem nem me conhecer, vai me hospedar em Sampa em julho, lá na casa da Tia Mariko.


PS: Ah, se alguem conhecer a Beca, avisa ela? grato.

14 comentários:

Antônio, o Grande disse...

e quero a foto. rs

beijo meninos/as. vcs foram D+, como sempre.

Luu_kas disse...

Oi Gacta! Passando aqui para dar os parabéns, tbm, afinal tu tbm me fez rir muito ahahhaha!

Adoro você :P obrigado pelo blog, pelo senso de humor, por animar minhas noites de sábado-sem-balada, e vou esperar mais coisas, ahahaha

Bjos ;*

bruninha disse...

ah, chorei dnv

fdp

nao quero nao quero nao quero
vou fazer a ana aqui
vou fazer um escandalo
NAO QUERO QUE VCS NOS DEIXEM

VESTIDO FEIO, BOBO :/

Oz disse...

shorei litros. Amiga trava, vc é pra sempre XuXxuxuxUUUuxuuUU.

Anônimo disse...

Gacta, ailóviu! Se tiver um insight hétero, meliga que eu tô que nem a Bovespa: aberta para novos investimentos.
Gacta e OZ, são geniais.

Jalyson disse...

vou sentir saudade de vcs. já tavam favoritados. no pc e no coração. e olhe que eu nem comentava direito, pq ficava rindo que nem um louco. dos posts e dos comentários.

obrigado por fazer desse bbb um dos melhores.

BBother EVER!

bruninha disse...

ooooz, faz um perfil dos ultimos 3 tmb, por favor :(

Unknown disse...

Melhor cobertura do BBB!!!!

Big bother vai fazer mais falta que as aulas de sexo de Fran Fofura...

Leandro V disse...

rafo tbm vai fazer um post d despedidas?ahahUA..

esperando o do Tiul tbm...e começar a campanha por ele no BBB10(se nao for o Celebridades)...

Lila disse...

Coment aleatório: pra mim o pior do 2º lugar é sorrir e fazer cara feliz qdo anunciam q o outro ganhou.
Acho q faria cara de koo, malzaê.

Rebeca disse...

GACTA, morri!!!

PODE VIR! AMO VC! (L)

Rebeca disse...

to chorando de rir.

Jhamille disse...

Que pena que acabou o BBB9, porque o MELHOR do bbb9 foi vir aqui ler vcs, nunca consegui postar pq morro de preguiça de fazer loginnumseiq, mas hj resolvi faze-lo-lo,aceitem é de coração.rsss

Ah,só uma pergunta:
Oz, vc mora onde? É que teu jeito de falar parece muito com o povo q conheço,rss

Rebeca disse...

O Oz é do acre, sério. Mas parece boliviano.