quarta-feira, 8 de abril de 2009

PUNHO DOS BROTHERS

..........
...................__
............./´¯/'...'/´¯¯`·¸
........../'/.../..../......./¨¯
........('(...´...´.... ¯~/'...')
.........\.................'...../
..........''...\.......... _.·´
............\..............(
Se você não mandar pra milhares de leitores DO CARALHO diferentes em 24 horas, daí você não é brother.


Muito obrigado a todos vocês, moças munitas que comentaram aqui nesse blog. Que nos deram fama, dinheiro e glamour. Quero agradecer em especial às meninas que me mostraram a perereca na webcam. Vocês foram todas geniais (menos a "Rê", ali faltou uma depilação. Mas teve bom também).

Foi do caralho cobrir o BBB (pelo menos no começo) e ver a Priscate ganhar (porque, né? Empate técnico) é mais do que ENGRAÇADO. É um alívio. É um alívio saber que no Brasil não existem apenas pessoas ignorantes e antiquadas como Dona Lupa e cia.

O milhão do Max foi mais do que merecido. Entao... é aqui que Oz "Comentarista de BBB" se despede; e que o Oz "À toa na Net" dá um Oi. Continuem acompanhando o BBother nos próximos dias pra saber o que essa gentinha sem talento (Josy inclusa) anda fazendo da vida. Em breve vem mais por aí. Aguardem o NOVO BLOG DELÍCIA que vamos fazer, com a benção de Deus.
Vou fazer um blog de caricaturas por encomenda tb (tá fácil pra ninguém). Se alguém se interessar... HEHEHEHEHHEHEHEHE

Agradeço a vocês, que têm inteligência, paciência e SENSO DE HUMOR. É com orgulho que eu digo que quem leu isso daqui é um público selecionado, sapeca, delícia... tem que ser FODA pra entender esse non-sense que a gente (tenta) escrever.

Quem quer foto da identidade secreta da Gacta?

33 comentários:

bruninha disse...

aaaaaah, que lindo, choreiii

:~~

Fernando A disse...

Ai ai, tô em negação ainda...

Antônio, o Grande disse...

eu quero :P

RenZ disse...

tah.. mas kd a tamarah? :P

bruninha disse...

AH, EU QUEROO A FOTO DA GACTA DELICIA
ASIOEUAHSEAUIOH
e peeelo mns tem blog novo neh, pra consolar
antes da crise de abstinencia :(

Unknown disse...

Eu quis fazer a Gyselle Soares!
(mas a foto da cara é antiga e hoje nao tenho mais costeletas de priscate EHEHEHEHEH)

Unknown disse...

puts tô me sentindo orfã

Tamarah disse...

Eu ja vi a foto da gacta :p Quero a do "Assogeiro" de novo. :P

meninos ainda vejo vcs por aqui o resto da semana?

Melhor que isso só o ovo de páscoa da lacta.

Oz disse...

claro q vê.

Leandro V disse...

foi muito bom acompanhar o BBB por aqui...agora é esperar por 2010..auhUAHUa...

vlw Oz, Gacta e Tiul (ah e o Rafo..auhUAHUa..brincadeira)..sou um meros desconhecido aqui, mas foi muito bom acompanhar vcs nesses 3 meses...

e esperando as novidades q tao por vim! vlws

Daniela disse...

Tô péssima,mas Oz, Tiul, Rafo, Gacta, Tamandinha e Lila, VALEU! 3 meses inenarráveis



..........
...................__
............./´¯/'...'/´¯¯`·¸
........../'/.../..../......./¨¯
........('(...´...´.... ¯~/'...')
.........\.................'...../
..........''...\.......... _.·´
............\..............(

bruninha disse...

gentinha sem talento (Josy inclusa)

sem redundancias, Oz




tô me sentindo orfã - 2

eh como se o mundo fosse ser menos colorido agora :(

Luu_kas disse...

Tchaaau Ozz, adorei os coments, ri muito, não tinha como ter 3 primeiros meses mais engraçado!

Obrigado a todo o pessoal do BBother, e espero ver vocês de novo ano que vem, ou até esse ano, ahahahha!!

Parabéns pela criatividade e senso de humor, e pelo esforço de sempre estar aqui sendo que podiam estar, sei lá, fazendo sexo ahahahah!

Bjos a todos, nem conheço vocês (salvo Tiul, bjos) mas já estou adorando-os.

Bjos do Lucas ;*


PS: quero a foto da Gacta ;P

Monikets disse...

OZ, Gacta e Tiul ---> LY !!!!!
You Rule !!!!!!

Super Val disse...

nhé...

kd o banner do Tricolor?

K disse...

Sério, passei meses sem assistir aos programas, só acompanhando por aqui. Vocês são umas delícias! Oz, te espero debaixo do edredon. micome!

Felipe disse...

Puorra, depois de altos e baixos, foi bom bagarai acompanhar o BBB por aqui.

E o melhor da edição final foi que Mirla, advogada, 27 ano + Afroxandre + Misxhelenta tiveram juntos 3,52s de exposição :)

E 2010 tá logo ali! BBB Celebridades com Suzana Vieira et al.

K disse...

Agora eu vou chutar minha camisola azarenta, beijos

bruninha disse...

vai todo mundo pro zorra total agora rs EOUIASHOEUHAUIOH

Anônimo disse...

Valeu todos os sapecas, e o OZ e todo o seu talento, Tiul, Rafo e especialmente, para a Gacta o mais lindo e gostoso de todos! (Sou véia do blog, entaum não preciso de foto da Gacta para saber que ela é Tudo-De-bão!)
só mais um pedido: Não nos deixem sós...

Chuck MazaA disse...

Hasta la vista!

iaiá disse...

bom mais uma vez estar com vcs brincar com vcs
e parabéns pelo blog.

bjs

Ju disse...

Acompanhei o blog todos os dias, o dia todo (é, eu meio que não tenho vida) durante esses meses e só tenho a agradecer a vocês, galera do Big Bother, por fazerem meus dias mais coloridos. Espero ver vocês de novo em 2010. Vocês arrasam (especialmente você, OZ - beijosmeliga);***
Parabéns, galerinha sapeca!

Daniela disse...

Tamandinha, to aqui!

Lila disse...

Valeu OZ, Gacta, Tiul. Valeu comentaristas, valeu Dani, Cleo, Tamandinha.
Sniff, to emotiva, to gripada, assim eu choro.

gabi disse...

to PUUUUUUUUUUUUTA

mas soh pra dizer que OZ vc foi DEMAIS!!!!!!!!!

NUNCA TE VI, SPRE TE AMEI!

Unknown disse...

vcs foram fodas.

se brincarem, acho que foi o melhor blog do Big Brother. Serião.

Mas vamo ver esse projeto de vcs ae, suas gostosa. =*

PS: ah, Gacta? Foto? Eu vi, Brasil, beijos!

Unknown disse...

melhor blog de big brother EVAH

ain´t no doubt!!!

Paula disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paula disse...

Eu assisti o Big Brother para poder acompanhar o Big Bother. Vocês são excelentes, sempre!

Unknown disse...

OZ, MEU QUERIDO [maximiliano], VC É O CARA!!!
Durante 3 meses mimijei e menstruei baconzitos com vocês!
Espero que o blog continue e se depender de mim, vou clicar em muitos vale coxinhas pra esse blog não parar!
Bjão

Flavio Zaninelli disse...

só esperando o blog novo! parabéns crianças, vcs são ótimos!!!

bjo Gacta, bjo Tiul!!!

Unknown disse...

Valeu, Oz !!!!