quarta-feira, 8 de abril de 2009

Chega de choro.

O BBB acabou, mas o mundo é AINDA MAIS LEGAL do que o BBB.
Agora que os eu Pay Per View fricou preto, eu te mostro o que tem de melhor na cultura mundial.



Eu e Gacta passamos o dia de hoje GRUNHINDO ao assistir isso. Nem engraçado é. É chocante, perverso. Um desafio psicológico. É a mais pura arte. Mais tocante, mais sensível. Esse é o video mais marcante que você vai ver em sua vida. ESQUEÇA O MAX E A PRISCATE E A FRAN E A ANA (o resto... você já esqueceu).

Existe, after all, vida pós BBB.

4 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
bruninha disse...

mas vida pos bbother eh sem sentido
vou me jogar da janela
:/

Karica disse...

Noooossa.... desafio psicológico totallll! kkkkkkkk

Q bizarro!!

FE R NA_ND O disse...

me lembrou a abertura da tv colosso