quarta-feira, 8 de abril de 2009

谢谢 Vďaka Kiitos Merci Thanks Gracias Obrigado!

Meu msn simplesmente pululou de gente dizendo várias coisas, desde "não acredito" até aqueles que disseram "eu falei!"... Isso em uma pequena microesfera! Imaginem o que está sendo comentado, certeza que será o assunto que estará em 11 de 10 rodinhas de conversa amanhã! Em todo caso, esse programa mesmo sendo criticado por todos por ser entretenimento-de-massa, nos mostra que consegue mexer com todas as pessoas! Não existe alguém que não tenha ficado com o coração acelerado no discurso - gigantesco - do Bial!

Enfim, Maximiliano ganhou, contrariado a grande maioria da torcida desse blog, e de tantos outros que sonhava em ver uma mulher idependente e sem tabus como vencedora desse jogo! Mas só de ter chegado nessa final nos mostra que a cabeça do povo brasileiro está mudando um pouco, ou será que as pessoas mais "esclarecidas" estão se permitindo [/Max] gostar do entretenimento de massa? Whatever, o importante acima de tudo foi a diversão!

E que diversão!

Foram 3 meses que passamos juntos aqui, rindo, passando raiva, reclamando das festas... Três meses especiais! Fiz alguns amigos por causa desse blog, vi algumas necas (aloka), mas acima do tudo: Me diverti!
Espero que todos tenham se divertido com a gente também, como está escrito ali embaixo no nosso layout (ainda tá escrito? A Gacta muda esse layout como muda de roupa!) isso tudo foi uma grande brinks!

Então eu só tenho que agradecer todo mundo que nos prestigiou, mandou e-mails, xingou (afinal, se xingou, foi porque leu! ;D) e riu com a gente, como no teatro, cada risada que a gente consegue tirar das pessoas é um regozijo na alma! E acho que se for assim nós todos vamos pro Céu aqui! (Mas só se for Open bar, porque não mereço mais secura nessa vida, quiçá na eterna!)

Um beijão em cada um de vocês, isso não é uma despedida, é um agradecimento! Porque logo logo estaremos aqui, juntinho juntinho de vocês com um blog novíssimo super sexy!

<3

Ps.: Falem pro Rafo e pro Oz mandarem as fotos deles nus logo pro layout poder ser finalizado, porque senão o novo Blog vai demorar anos pra ficar pronto!

18 comentários:

Lila disse...

Valeu Tiul S2

Unknown disse...

Parabéns pelo blog, delícias.
Amei demais!
Até 2010!

Paula disse...

Eu assisti o Big Brother para poder acompanhar o Big Bother. Vocês são excelentes, sempre!

Unknown disse...

Só tá faltando a foto da Gacta aqui!
Pensem numa delícia!

bruninha disse...

que bom que nao vai ter abandono, pq eu quase cortei meus pulsos jah :~~

EIOUAIOSEHOASH ZOA
ai, vou adorar ver vcs pelados, bjs

by the way, descobri q o prefeito da cidade do Max (que soh POR ACASO se chama MARICÁS, super a cara dele EOUIHASOHEAOH) decretou FERIADO amanha por causa dele
super tosco
bjs

Jhamille disse...

Descobri esse blog por acaso e tava meio que nem a paula aí, assisti mais obbb9 por causa de vcs, do q por qq coisa!
VALEU, brigada pela diversao!
(e sim, eu sou muito assidua aqui, só sou morta das preguiça de comentar,ss)

Rafuda disse...

Foto deles pelados?
Vai levar ânus...

Lidi disse...

nhooooun!
sdahouhdsoauisdoiuhdsa
descobri esse blog por ACAAASO =)

e adorei ter descoberto

Joyce disse...

ai, já estou com saudades de vcs zoando o bbb!
hahahaha!

Mistress! disse...

;****

Até logo então!
pra ontem, Oz e Rafo!!! =P

Patrícia disse...

Valeu!Voces me fazeram rir bastante durante esses meses e a corbetura do BBB foi ótima, confesso que muitas vezes ñ conseguia assistir o BBB mas prá saber das novidades era só passar por aqui. Obrigada

Natylla disse...

Diliças.

Não sei viver sem vocês.
Voltem.

Ou irei me permitir [/max] menstuar formigas [/bbother].

T+
!

Luu_kas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luu_kas disse...

Tiuuul! Te adoro, obrigado pelo blog que me fez companhia durante esses 3 meses, e bom, estou esperando muuuito o blog novo.

Aliás, vai ter foto do povin pelado no layout? He! finalmente vou saber ser o Rafo é gostoso ahahahahah!

Bjos te adoroo Tiul, obrigado por tudo :p e até o blog novo/ano que vem/MSN ^^


PS: Oz e Rafo, mandem logo as fotos :P

Rafael disse...

Adoro isso aqui!

Seja o novo blog sobre o que for, formigas, BBBs, coxinhas, vou acompanhar diariamente!

E Rafo, manda a foto aew! Tou aqui ansioso esperando pra fazer uma homenagem!

Unknown disse...

hahaha issae galera! tá o BBB10, pq sem vcs esse bbb teria sido mt sem graça! abs

Flavio Zaninelli disse...

gacta é super gostooosa!!

meninos, foi muito bom ler o blog! sucesso pra vcs!!

Unknown disse...

E tu vais mesmo te inscrever no BBB10?