segunda-feira, 6 de abril de 2009

Da torcida da Ana...

Este pra mim foi o melhor comentário EVER até hoje de uma torcida perdedora:

"Por 1 ano vou: Só tomar Coca-cola, usar pilhas Panasonic, pintar a casa com Suvinil, colar com Araldite, usar apenas Havaianas... e como vou fazer as compras de páscoa amanhã, vou comprar só chocolates Lacta!"

E Priscate continua em primeiro em TODAS as enquetes, porque YES, WE CAN! Votando como nunca pra nossa diva!

E seus dedos? Já estão pretos? A LER já bateu em sua porta?

8 comentários:

Nanda Cabrera disse...

hauhauhauhauhauhauhahahauhauuhaahu
Mal perdedor é f***

Unknown disse...

KKKKKKKKKKK, adorei o post. A torcida da Banana colaborou para a rejeição dela.

Sol disse...

mandei uma SMS linda!

Unknown disse...

Foi impressão minha, ou qdo Bial disse...Max, uma oponente poderosa, estava se referindo ao mesmo? kkkkkkkkkkkk

Ontem rolou a Vingança do Vestido, filme de terror perde.

Unknown disse...

oz meu idolo, me diga oq sera de mim sem vc comentado bbb???? vc e d+ tem sacadas absurdas, genio!! auhauaauh

adoro os otros t mas vc é meu fav.tu manda mt. by the way, vc e publicitario? pois deveria. ;)

so keria te elogiar pelo q vc faz ja que vai acabar bbb e as visitas diarias p animar meu dia c suas sacadas oteemas !!

geniallllllllll

Unknown disse...

galere, vcs ainda estão recebendo prints sugestivos? Dá uma olhada no que eu mandei...espero que seja uma dica.

criss disse...

nossa...vai dar um trabalho esse boicote, hein?!?!


já faço isso naturalmente...hueihueiuhie

não é mto dificil boicotar os produtos do bbb x_x

torcida sem imaginação essa...kkkkkkkkkkk

FE R NA_ND O disse...

Tem ainda um pessoal fazendo campanha pra todo mundo mudar pra Record na hora da final, pra Globo perder no ibope.... o horário já deve estar vendido mesmo, a Globo tá se fudendo se alguém vai assistir as propagandas ou não.