segunda-feira, 6 de abril de 2009

81 dias de marketing


Pra depois o Brasil descobrir que o Lindo é feio... e usa MOCASSIM.

Agora é a hora do nosso NOVO quadro! (Que, na verdade, é brinks. Já que samerda acaba amanhã. Só quis zoar a Dona Xupa)


Priscila na final e com chances de levar o BBB? É uma evolução. Oito anos depois o Brasil vai parar de premiar os coitadinhos pobres e os cafajestes bons de coração? A resposta é uma só: SIM.
Não importa quem ganhe esse diabo desse BBB amanhã, vai ter sido vitória coletiva. Até Ana Chorô, se ganhasse, ia ser uma pequena evolução.
Tão ali 3 pessoas que querem pra cacete ganhar o BBB, que não se fizeram se perseguidas, que curtiram as festas, as situações (até as armadas/fachadas), as provas e etc.
Me sinto num A.A., mas preciso admitir...
Meu nome é Oz.
"Olááááá, Oz."
E eu gosto do Max e da Francine.
"Força, irmão!"
Acho que, por mais CHATA que seja a postura dele de "eu sou um jogador e blá blá blá deixei meu eu lá fora", ele conseguiu fazer o Brasil engolir essa personalidade inventada e só por isso já merece crédito. Outra: ele é engraçado. Genuinamente engraçado, com um bom timing pra certas tiradas e etc. Exagera nas caretas? Exagera. Mas, vai! Todo mundo assistiu Ace Ventura pelo menos umas 500 vezes. E 3: ele é inteligente. Característica essa que o Brasil rejeitou num BB desde a primeira edição (exceção: BBB5).
A Francine cagou no biquini também. Quero dizer, essa história de não beijar na boca e essa jequice inventada. Deus sabe como eu repudio a jequice inventada (eu mesmo, quando estiver no BBB, vou inventar uma jequice). Mas ela é muito engraçada e meteu a cara pra brigar quando ficou afim. Não ficou contando historinha triste; muito pelo contrário. Salvo o período da TPM, teve sempre alegrinha.
E daí tem a Priscate. Amor eterno. Bundão, corpão de mulher fruta, personalidade forte, sexualidade, viciada em sexo, intrigueira, escorregadia. Tinha tudo pra perder esse BBB na primeira semana. Mãããããns... Deslizou de um grupo para o outro com maestria; votou nos amigos quando era isso que tinha que fazer pra ganhar o público. Falou mal de todo mundo, falou bem de todo mundo. Mas, mais importante: falou NA CARA também, tudo que teve vontade. Pegou Emanuel e se divertiu loucamente. Ela foi o Alemão dessa edição, com direito a falar com a câmera na falta de algum amigo pra desenvolver uma boa conversa marketeira. Teve longe de ser santa (graças a Deus) e longe de ser culta (como andam dizendo).
Priscate é a minha favorita.

Três pessoas que souberam se vender PE-SA-DO. Que souberam fazer. Talvez, se pensarmos no BBB como um jogo no qual você tem que se vender pro público, Priscila e Francine fizeram mais bonito do que Max. Enquanto a pessoa do Max agrada naturalmente [/gysellesoares], engraçado e diferente... Francine teve que desenvolver uma jequice e uma postura puritana pra ser aceita. Teve ainda que queimar o Max sempre que possível, pra se garantir como a preferida do casal. Priscoxa, por sua vez, teve que administrar muito bem suas relações no BBB pra evitar paredões (fingindo amizades, cordialidades e afins) e, apontando os erros dos brothers (sic) na cara deles, acabou ganhando o público que não engole atitude meia-boca dos outros.
O Max, agradando naturalmente, achou que o certo era ser JOGADOR (por causa do primeiro discurso do Bial). FAIL. A popularidade despencou. Agora eles tão todos meio que nivelados.

O que vier é lucro. Um jogador, uma estrategista come-quieto e uma biscatona. Todos saem do padrão e eu já tô satisfeito.

Aliás, to satisfeito é que esse trem vai acabar. Não assisto esse negócio mais já faz uma pá de tempo... e tô louco pra começar nosso próximo blog.
Aguardem que o Vale-Coxinha vem aí.

33 comentários:

Lucas disse...

ainda torço pra priscila, mas ontem, depois da saída da ana, ela ESCROTIZOU a menina. começou a falar umas coisas do tipo "a ana não merecia ganhar porque comeu bem a vida inteira", chutando cachorro morto como se não houvesse amanhã, e depois teve aquela cena, conversando com a mãe.

vai se foder priscate, não precisava disso, não.

tiuℓ disse...

Como sempre, o Senhor Paulo Marcelo mostra-se genial!

Leandro V disse...

muito bom texto do Oz, q tambem sabe escrever serio (brincadeira hahaha).
minha torcida continua sendo da Priscila e da Francine...Priscila q pode ser a primeira diva (depois de Natalia chegar perto) a ganhar esse BBB...fugindo das mulheres certinhas que quase chegaram lah ou das declaradas pobres (Cida e Mara) q ganharam o programa...já Francine me conquistou desde o seu video de apresentação do programa, quando ela disse q se tivesse q mentir, mentiria msm..se tudo q ela faz na casa, o tipinho q ela faz lah, for mentira ela conseguiu seu objetivo de chegar a final...agora só resta esperar pra saber quem vai ganhar essa final q pra mim, tá sendo mais disputada q a final entre Rafinha x Gysele..

ps.: aguardado noticias sobre esse "nosso proximo blog", segundo palavras do Oz..auhUAHa

SiriPobre disse...

Perfeito! M apesar de não conseguir fazer outra coisa, não ter vida social, não trabalhar e não sair dos blogs e do site oficial, eu já me sinto órfã. Pior: ainda tenho mais uma parcela do ppv pra pagar no mês q vem! hahah VDM!

iaiá disse...

assino embaixo.
e por isso tudo aí prefiro a prisca,
ela não foi falsa ..ela só jogou. bbb não é colônia de férias.

adouuro o oz.

Aninha disse...

concordo com praticamente TUDO... amanha tanto faz quem ganhe, ja vai estar ÓTIMO

http://caimuitachuva.blogspot.com

Zaki disse...

OZ, concordo com todo o post. O BBB9 foi uma tremenda evolução. Abs

Anônimo disse...

Na Folha Online:
Quem deve vencer o "BBB 9"?

31%
2.584 votos
Francine

25%
2.085 votos
Max

44%
3.717 votos
Priscila
Total: 8.386 votos

Milady Carol disse...

Votando em Priscila dicumforça. Ela soube se impor, e como disse o Oz, não era fácil, eu não dava (ui!) nada por ela e achava que ela ia vazar logo no começo. Mas soube ser articulada, foi respeitada pelos outros participantes pois passou a imagem de mulher equilibrada, ja que é a unica a não ficar dando piti (fora aqueles micos com o Emanuel, muita VA dela correndo atras dele, melhor coisa que aconteceu para ela foi ele sair).
Max e Francine são muito bons também, chatos pacarai mas agitaram o jogo. Fico com Pri porque foi a mais guerreira, a que tinha menos chances e conseguiu ficar até a final apesar de ser mulher, gostosona assumida e completamente bem-resolvida e espontânea em relaçao à sexualidade... Culta, acho que não, mas é inteligente sim.
E esperando ansiosamente pelo proximo blog !

Sol disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

só pra acrescentar, Priscila é a única que fala na CARA sem dar barraco, ela fundamenta MUITO bem suas críticas, nunca vou esquecer do Max falando pra ela que ela tinha sido ingênua por achar que o Manu gostaria dela sendo que tinha outra lá fora e, na lata, a Pri respondendo, "então vc tbm é ingênuo, a Francine tem o Dejota"...e ele com cara de ânus, "retiro o que disse"....KKK


ou a Naiá "Deus me livre de entrar nesse grupo de vcs" e a Pri " mas NÃO vai entrar"
ri demais.

Sol disse...

Só discordo sobre o Max, que era engraçado no começo (humor=inteligência mesmo). Igual ao Cowboy (do lesmão), conseguiu deixar de ser interessante pra virar jogador, daqueles que fazem pose do O Pensador, de Rodin. Irritante! E irrita gente que se anula porque não se emociona!

Fran é atriz!! Inventou um personagem, sem perder a graça.

Acho chocante a Pri encabeçando (ooown) as enquetes, mas é de longe, a única que não dá aquela sensação de se ter levado gato por lebre.
No que já foi um reality show um dia, ela é a mais real, e admirável, porque não se anulou.

GO PRI GO!!

Lucas disse...

A Priscila tem personalidade definida, ela foi genuina, isso sim é a verdade. Fora que ela sempre disse tudo na cara dos outros e é mega gostosa. Acho que ela merece levar esse BBB. O Max é uma bicha enrustida, peloamordedeus, não tem gay nessa porra? Não tem um gay fdp pra concordar comigo que o Max é um baitola???

E a Francine é bacana, blz, mas sei la, Prisca na cabeça.

Unknown disse...

Engraçado que curto esse blog mas não curto a Pri!!! Loucura!

Meu coração é da Francine... compro o kit completo: burrice, lenço na cabeça, o fake total. O mais lindo é que morro de amor qdo ela sai do personagem.... aíiiii... adoro esses momentos. Vale a pena.

Mas ela não ganha, pq zoa com a cara do Boninho com esse personagem!

Rafael disse...

Ei Whateveer, sou gay (mas não fdp) e concordo com o óbvio: o Max é biba, maconcerteza!

Ta mais calmo agora?

Rafuda disse...

Nhaí, delicinhas, teremos blog do Big Farm Brasil???

Unknown disse...

Eu tava pensando, não acho o Max engraçado não. Nas conversas mais engraçadas da casa ele sempre foi coadjuvante, aliás.

Eu acho a Francine bem mais tr00 do que a maioria pensa que ela é. Gostaria muito que ela ficasse em segundo lugar, e se levar o milhão também não me importaria muito.

Unknown disse...

Eu torço pra Priscilao desde a primeira semana, gente, leeeeembra como a gente sofreu achando que Michelle ia ficar e Pri sair logo de cara?
Daí o estagiario matou nossa ansiedade e gozamos juntos \o/

Enfim, acho a Francine mega engraçada e iria torcer mto pra ela se ela nao tivesse aquela personagem fake
E gosto do Max, tbm o acho engraçado e beesha, só nao curto o discurso EU SOU JOGADOR

Nunca acreditei que Priscila fosse ganhar mesmo, então, se ela nao ganhar, já tá bao, pelo menos nao vai ser um odiavel

Felipe disse...

Mandei SMS delícia a favor da Prisca. Eu adoro essa mulher. Gosto muito da Fran por me lembrar da minha irmã. O Max que fique em terceiro, chupando dedo (e outros órgãos fálicos que todos sabemos que ele adora), ele vai ganhar ainda um dinheiro legas fazendo miniaturas e programas aqui em casa.

Unknown disse...

Então vota na Fran tb... só um pouquinho, vota vai...rsss

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
paulinha disse...

Conta pra gente, Oz, qual será o próximo blog??

Unknown disse...

Mas a Pri faz quase um mês que fala pelo menos umas 3 vezes por dia que é pobre, que perdeu a mãe e teve que criar os irmãos sozinha, que fulano tem mansão, que fulano quer o prêmio pra viajar, que ela quer pra ajudar os irmãos.


Ela perdeu essa "coisa nova" há tempos. E encarnos o personagem que sempre ganha BBB: o coitadinho pobrezinho.

Unknown disse...

É que vc, como mesmo falou, não está vendo BBB há tempos.

Unknown disse...

E o pior é que o Boninho em entrevista reforçou que ela é a mais pobrinha... Pri deixou de ser bisca gente boa a semanas...

Cleo disse...

Concordo com o que disseram acima: Priscila tá há uns 10 dias já ressaltando a pobreza, coisa que ela fez muito pouco no começo. Acho triste mas ainda quero que ela ganhe, COMO QUIS DESDE O COMEÇO mas achava improvável. :)

Concordo com tudo o que disse da Francine e CARALHO, AMO FRANCINE. AHUAHAUAHUAHAUHAUAHUHA adoro ela, a fake e a tr00, adoro all the time.

Mas o Max........... o max...... EW! Puta que pariu. Esse eu nunca gostei!!! Kralho, Oz, LOGO VOCÊ com seu senso de humor mais refinado do universo elogiou o senso de humor medíocre do Max? Credo. Pra mim ele tinha que ter dado a mão pro Flabee, gritar "Tchau Piscina, Tchaau Cozinhaa!!" e voltar pra Nárnia.

Meu milhão é da Prisca, meu segundo lugar é da FRAN e eu quero o Max morrendo de fazer miniaturas. Minimizem-se!

Oz disse...

Nao é medríoce. Ele tem um timing sensacional às vezes... uma expressão corporal do caralho. Sérião.

Marina disse...

Adorei. Sem mais. =)

Unknown disse...

GENTE!

Olhem a Dona Xupa falando da Priscila na radio kkkkkkkk

http://www.youtube.com/watch?v=-Cx1-WQt2CI&eurl=http%3A%2F%2Ftevescopio%2Eblogger%2Ecom%2Ebr%2F&feature=player_embedded

Unknown disse...

E sobre a Priscila com o discurso de pobre: Ela sempre fez isso, nesse ultimo tempo ta até maior, mas isso nao apssa na edição e duvido que a maioria do povo ache que ela seja pobrinha

Acho que podem atribuir isso bem mais a Fran, por falar errado e se vestir caipira, essas coisas

quelê disse...

Esse povo que ta ai, se fez sim de pobrinho e Priscinão ta fazendo o tempo todo!Diz sempre que quem merece é aquele q sofreu, que passou necessidade, que não tem dinheiro, etc, ou seja: ela!!!!rsrsrsrsr Que façam então o BBBP: bbb dos pobres ou das putas!!!!!Fica mais claro quem pode ou não competir!

antonio m. disse...

Priscate FTW, apesar de adorar a 110% fake Francínica! Vai ser ótimo ver as donas-de-casa babacas e sonsas que preferiram o Minimize-se à Chorolina só por ela ser mulher quando virem a puta-mor do BBB ganhando o milhão!

Btw, quem é essa Paris Hilton na ponta esquerda da foto da Ana & família? rs

Pri disse...

Olá! Não costumo comentar aqui, mas leio o blog quase td dia. Vcs são hilários!!!!
Adorei esse post. Perfeito! Ótima visão de vcs! Só não concordo com a visã puritana da Francine. Apesar de gostar mt dela, em algumas madrugadas ela não se mostrou nada puritana... rs... Mas isso só sabe quem vê as coisas na internet ou tem ppv.
Agora é ver quem ganha o milhão.
Vamo q vamo!
:-)