segunda-feira, 6 de abril de 2009

São 03:23h da madrugada

E Priscate está há meia hora conversando com a mãe morta dela.
Chorando e contando a história triste (que, caso a mãe esteja mesmo ali, já sabe de cor), dizendo que vai cuidar dos irmãos pobrinhos...

Ah, nao, galerë. Não tenho saco. Vai ver eu sou muito insensível. Pior: heterossexual. Mas meus testículos fazem que vão cair quando eu escuto esse tipo de coisa.
Priscate, se liga: primeeeeeeiro sair do BBB, depoooooois ir fazer a escola de atores do Wolf Maya. Beleza?



"Poxa, mãezinha. Eu vou sustentar meus irmãozinhos com o dinheirinho que eu vou ganhar mostrando a minha pererequinha... buááázinho. Eu sei que o Max vai ganhar, e a Franzinha em segundinha, e euzinha vou ficar em terceiro, mas não tem problema. Eu tô feliz de ter chegado até aqui..."

ENOUGH. Ainda te torço, brou. Mas, mais UMA ceninha dessa, e vai surgir uma Francine gigante no topo desse blog. (Ou nem vai.)

13 comentários:

A Rebelde disse...

Pois para mim já surgiu uma francine gigante desde que a Piscila indicou a Ana para o paredão. Tá, eu sei que se ela indicasse o Max a Ana ia para o paredão de qualquer jeito, mas não gostei do que a Pri fez. Então, se depender de mim, e é claro que não depende hehehe, Fran ganha o milhão e Max fica com o sabugo. E vamos ver se da próxima vez as pessoas páram de pensar que BBB é programa de caridade ou "A Porta da Esperança". PelamordeDeus, já chega disso.

Eu bem que queria que Pri ganhasse para quebrar paradigmas e preconceitos, mas, nessa final ela cagou no pau ao votar na Ana que iria para o paredão de qualquer forma, além do Max que nunca toma partido de ninguém, nem mesmo da "mulher" dele. Por isso, tem que dar é Fran mesmo!!!

M disse...

Oz

Eu via essa cena e só lembrava de vc...

Chuck MazaA disse...

Poisé, Oz,
Há dias que nossa Diva tá nessas de fazer cara de iluminada e aquele choro alegre de cinema para as câmeras.
O que mais me dá medo na Pri é a facilidade que ela chora, ela vem rebolando, sente que a câmera tá num bom ângulo e faz uma bela dramaturgia.
Tou torcendo para a Francínica já algum tempo.
A Pri ainda tem a Playboy!

Sol disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nanda Cabrera disse...

Priscila morreu pra mim quando começou a votar no Max com outras opções. Desleadade brava...
Mas o pior foi a globo pintando ela de corajosa quando foi é covarde..

Agora apelando??? Uhm. Acho que nao.

Sol disse...

Prefiro muito mais esse ser o BBB da Pri do que o BBB do Max que vendeu uma imagem - até que se prove o contrário e com todas as escorragadas no quiabo - enganosa.

Jos-El disse...

Mesmo chorando a Pri ainda mora no meu coração. O milhão tem que ser dela.

Unknown disse...

oz meu idolo, me diga oq sera de mim sem vc comentado bbb???? vc e d+ tem sacadas absurdas, genio!! auhauaauh

adoro os otros t mas vc é meu fav.tu manda mt. by the way, vc e publicitario? pois deveria. ;)

so keria te elogiar pelo q vc faz ja que vai acabar bbb e as visitas diarias p animar meu dia c suas sacadas oteemas !!

geniallllllllll

Unknown disse...

aah sim claro, DA-LHE PRIII

pqp ela vai ser campea, ESSE E O BBB DOS SONHOS. nao creio. perfeito.

ela merece. ja contaminei todos ao meu redor. PRI PRI

Unknown disse...

É, isso aí de fato é totally dispensável, but...

não me fará deixar de torcer por ela!

Divaaaaaa na cabeça!

Unknown disse...

Sério que ela fez DE NOVO discursinho sozinha e chorando (a la Aleminho) para aparecer de boazinha?????
No sábado, na sala e ontem na piscina... putz, Prianha MORREU para mim...

FRANCINE 4LIFE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Vi esse comentário no Scully e achei interessantíssimo:

Não quero te convenser (quem sou eu)
Mas dá um desconto pra ela, ontem ela tava bebada, muito feliz, muito excitada... enfim...

Não acho que foi cena porque ela tá certa que vai chegar em terceiro lugar! Acho que ela só tá muito feliz de ter chegado aonde chegou e ter tido a oportunidade de mostrar que ela não é...

sinceramente acho que pri não tá acreditando até agora que não chutaram ela pra fora da casa nas primeiras semanas e realmente acredito que ela nem em sonho suspeita que pode ter possibilidade de ganhar esse milhão! Por isso não acho que o que ela fez ontem foi apelo, foi coisa de bebado, sabe aqueles que de madrugada ligam pra você pra dizer que te ama? Então acho que foi por aí...

Mas enfim, isso é só minha opinão...
Tatí | 04.06.09 - 2:48 pm | #

Rafuda disse...

Por mim, baby, já tinha faz tempo!!!