segunda-feira, 2 de março de 2009

Olha olha, olha a onda! TCHUMBÁ!

Risos.

Oz falando: Então. Tô meio afim que saia a Ana. Adoro e tal, rica ariana proud e o diaboA4... mas assim. Já deu? Ela não vai fazer mais nada ali e também não tem mais credibilidade nenhuma pra fazer nada. Pura manha, non-stop. Quero ver Nanazi perdendo a estribeira sem a netinha. Quero ver o Lobo Malf detonando a chapeuzinho. Ralf é sim o sono supremo, mas a Ana também já encarnou o valium há anos. Além do mais, faz 5 semanas que não tem um paparazzo feminino de BBB na globo.com. So, looking foward, gimme THIS:

307 comentários:

1 – 200 de 307   Recentes›   Mais recentes»
Tamarah disse...

http://bigbotherbrasilfriend.blogspot.com/2009/03/enquete-uol.html

Vou passear nos ads kkkk!

Esse valecoxinha é demais!

atoron!

Lila disse...

Click ;)

Felipe disse...

Hahaha, adorei o anúncio de novo post vale coxinha. Exploradores.

Unknown disse...

Já contribui...

Ok ! De nada.

Pergunta:

Se Francine escolhesse indicar alguém ao invés de imunizar.
Se Maiaranha não ganhasse o Anjo.
E se Mairanha fosse indicada pelo colar vermelho.

Ia ser o primeiro paredão QUÁDRUPLO do BBB ?!?!?!?

Bobinho tava cheio de pinga do carnaval né ?!?!!?

Anônimo disse...

eu tenho medo dessa coxinha..auhUAHUha

Anônimo disse...

Gente, né que a tática do Xiquito tá dando certo?
O Ralfafa passou a chorolina na enquete do Uol.

Daniela disse...

Ana sair vai dependr muito da edição de corno pro povo gado. Se mostrarem o quanto ela reclama de tudo, talvez ela vaze.

Gabriela disse...

1. Se ana ficar o que acontece?

Naiá vai falar: "eu sabia que vc ia ficar aná! por isso dei o anjo pra menina-que-eu-esqueci-o-nome! Ficamos mais fortes!"

Ave, quem vai aguentar a mania de grandeza da véia?

2. Se Ralf ficar, ele vai se achar o cara mais popular do mundo, vai com tudo pra cima do max.
A merda da Naná vai ficar evidente (que droga foi aquela da Aná não fazer escândalo? amigo pode dar rasteira, o resto não pode? não entendo mais nada... Ah, tá... naná é intocável..), e aposto que vai ter nego que vai começar a tomar coragem de votar nela. Trairagem é motivo razoável? acho que sim!

Ralf se achando, naná lascada com a merda que fez, perde o milhão de vez.

Acho que sou Ralf desde criancinha.

Anônimo disse...

Felipe, que conversa é essa da mairanha no Ita?

Daniela disse...

Podiam mostrar a Aná pura falando das doenças da pixoca dela tb.

Unknown disse...

Eu tinha pensado nisso também, dan...
Mas pelo que pareceu, o colar vermelho não serviu pra nada, era só pra deixar clara a intenção de voto da milena.
Ou inventaram o big fone hoje justamente pra anular o colar vermelho...

Felipe disse...

Nem precisava do "Oz falando" no meio do post. É a única pessoa que poderia ter escrito aquilo.

Anônimo disse...

eu acho q o colar vermelho era soh pra tocar terror msm..pra meninas acharem q jah tava no paredão..pq Milena msm disse q era pra indicar os dois alvos de votação dela no paredão...

Anônimo disse...

Ana ficando vai ter muito mais conflitos. Ralf é um zero a esquerda que não muda nada o jogo. Simples assim.

O PRINCIPAL: ANA É A ÚNICA CHANCE DE TERMOS FLABEE NO PAREDÃO. Essa viada vai chegar na final sem passar por nenhum desse jeito. ¬¬

Tamarah disse...

Uma coisa eu sei.
Qualquer um que ficar vai enlouquecer com nana gritando GEEEEeeEEEEeeenthiiiiiii!

Felipe disse...

Anônima, eu respondi no outro post, não sei qual é a história, alguém soltou a bomba no meio dos comentários e o dan comentou depois. Mas, por favor, me dá um nome aí pra gente poder conversar que nem gente? :-D

Daniela disse...

HUAHUAHAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA..MIMIJEI Tamandinha.

Felipe disse...

O colar vermelho tirava a possibilidade da Milena escolher qualquer outra pessoa, só. Tanto que ela só foi votar no confessionário porque a Mirla já tinha saído e a Maíra tava imune.

Oz disse...

Mas eu tb curto o Ralf. Que dúvida cruel. Qualquer cara que diz num dia que só pega mulher top, melhor do que qualquer uma do BBB e, logo depois, se atraca com a MILENA em rede nacional merece meu respeito pelo "pau de caminhoneiro."

Anônimo disse...

Eu achei muito escroto o que a véia fez com a Ana. A menina que lava os pés dela, baba o ovo dela 24 horas por dia. Se a Ana não tivesse ali pra agir assim, a véia já tinha rodado há muito tempo. O pior é que a Ana é burra e não percebe que a Naiá tá nem aí pra ela. Porra, imunizar a Maíra? numfodené?

Lila disse...

Srá q alguém prestou atenção nas perguntas e respostas do diálogo entre Bilau e Ricco?
Talvez sejam elas as questões da prova do líder de semana que vem.
Foi assim com Pablito também, né?

Unknown disse...

Enquete da UOL agora não vale mais...

Só tem aqueles "fanáticos cor de rosa" votando (que precisam urgentemente de vida social em cápsulas).

É mais seguro bater de porta em porta no prédio e ver em quem a dona de casa tá votando (vai lá Xiquito...hehe)

Daniela disse...

Lila, nem me liguei.

Tamarah disse...

A Ana é a burramonografianota10. lol

O Half, nossa eu tenho pena dele. Queria que ele ficasse na casa... Adoro photoshop sabe? Quero ver se eles dão jeito na bunda da ana on the paparazzo.

Lila disse...

Oz, tb curto o Ralf. Apesar de chatinho e feioso, ele é o único homem da casa, pô. Tanto nas atitudes qto na sexualidade.

Anônimo disse...

Outra coisa: Flaviadaço segue sem voto nenhum, sem conhecer o paredão, escorregando aqui e acolá...Porra, tá mais do que na hora dessa libélula ir pro paredão. puta cara falso dos infernos.

Daniela disse...

Alguém votou nele hoje Be All.

Thalita disse...

mas 'tipo assim'[/ralf]... sempre que tem um big fne que pode interferir no paredão (tipo o do Manobolha no qual ele optou por se imunizar), o big fone não deve anteceder o anjo e o lider? pq senão é totalmente criar empecilhos e loucuras no meio do jogo..

ah, desculpa, esqueci que é o bbb e quem manda nele é o boninho..

Thalita disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lila disse...

Be All, concordo. Acho q Flaviado é o mais ensaboado e em cima do muro q já vi em bbb. Paredão nele já

Unknown disse...

Vou discordar total.

DETESTO o Ralf (desde o primeiro dia).

Tenho super nojinho dele.

Zho disse...

O negocio da maira no ITA, pelo contexo eu acho que era ironia. Algo do tipo, ela largou o cérebro no ITA e foi pra casa do BBB.

Daniela disse...

Boninho tá louco prum paredão MilenaXMaíra

Tamarah disse...

Se não fosse os prints das caretas do Flabee eu já teria feito campanha pra ele voar pra nárnia de vez.

Gente ele é o Beavis! Incrível

Felipe disse...

Também te-tes-to Ralf.

Mas agora tô mais interessado em saber quem é a tal ANÔNIMA, super íntima minha e cujo nome não faço ideia.

Anônimo disse...

Ana ficando = Única chance de Flabee no paredão.

Taí, não tinha pensando assim. FORA RALF.

Oz disse...

eu detestava ele no começo. Mas hoje em dia acho ele BROU, frmz.

Unknown disse...

Decidi pra situação que eu tô torcendo.

Sai Ralf. Fica Ana. Mas o Bial diz que foi "uma votação muito apertada".

Sai o cara que eu não gosto e as cachorras não ficam se achando. Perfeito.

= )

Zho disse...

Flabee, morra.
Beijos!

Daniel disse...

ANA É A ÚNICA CHANCE DE TERMOS FLABEE NO PAREDÃO.

X2

Anônimo disse...

Felipe, meu nome é Talita.
E a tática da Prisca tá dando certo hein?
A ensaboada não levou votos hoje.

Anônimo disse...

Pois é, Lila. Esse Flaviado só faz merda o tempo todo e posa de senhor dos atos corretos. É um tremendo dum paunocu. Quem mostrou fidelidade e amizade hoje foi Francine, que podia indicar alguém pelo Big Fone ou imunizar o benhê e preferiu imunizar a amiga Milena que tava com a cabeça a prêmio. Dou valor a isso. Flaviadinho já disse ontem que votaria na Milena pra ver a popularidade dela aqui fora! que porra é essa? e a dele? saco cheio desse cara.

Oz disse...

Sério. Eu mandaria o punho dos brothers pro Ralf.

...........
...................__
............./´¯/'...'/´¯¯`·¸
........../'/.../..../......./¨¯\
........('(...´...´.... ¯~/'...')
.........\.................'...../
..........''...\.......... _.·´
............\..............(
PUNHO DOS BROTHERS

SE VC NAO POSTAR ISSO PRA 5 BROTHERS AÍ VC NAO EH BROTHER

Felipe disse...

Gente, sério, meu coração (?) tá indo e voltando nesse paredão. Eu não gosto do Ralf, mas não vou aguentar o combo Naiá+Aná rainhas da cocada mameluca. TENSO.

Anônimo disse...

Mas eu tb curto o Ralf. Que dúvida cruel. Qualquer cara que diz num dia que só pega mulher top, melhor do que qualquer uma do BBB e, logo depois, se atraca com a MILENA em rede nacional merece meu respeito pelo "pau de caminhoneiro."

Melhor justificativa até aqui.
Mimijei.

Tamarah disse...

Tem uma coisa só que não gosto no Halfortheloveofjah. Ele todo. Mas ele é engraçado. Ele parece um orelhão da telemar, é envergado e fala o dia todo.

Anônimo disse...

Parece que o povo gado daqui quer dar o milhão para a bichona do Mix ou o Flaviado, a Ana é a única real ameaça ao grupo do " bem". Votando forte no Ralfeio.

Zho disse...

Quero ver a ana voltando do paredão, banhada em sangue, com sede de vingança, ganhando a proxima liderança e jogando flabee no paredão. E a casa indo em naiá ou maíra.

Unknown disse...

Eu detesto gente com fixação em alguma coisa.

E a fixação do Ralf no Max me irrita profundamente.

A fixação dele em FALAR tbm me irrita bastante.

A fixação dele na guria que saiu na primeira semana tbm.

Felipe disse...

Oi, Talita! AEEEEEEE!

Beyjas pra vc, amigue.

Anônimo disse...

Ai, beijos príncipe pra você também!

Tamarah disse...

Anonimo,

Bixonas? O que isso tem a ver com ganhar um milhão? A tá! entendi! Bixonas são de venus e não pode receber o premio pq não são do planeta terra.

VAITOMARNOCU!

Unknown disse...

Tamandinha e Felipe....


...........
...................__
............./´¯/'...'/´¯¯`·¸
........../'/.../..../......./¨¯\
........('(...´...´.... ¯~/'...')
.........\.................'...../
..........''...\.......... _.·´
............\..............(
PUNHO DOS BROTHERS


Sou brother de vcs.
E não acredito em incesto... = )


Ps: Brinks (usando como se fosse morfina...hauhauhauah)

Anônimo disse...

Eu torço pra que Ana fique na casa, mas que ela perceba de uma vez por todas que a véia não vale porranhenhuma. Esse amor incondicional da Ana pela Naiá é que fode a lourinha.

Unknown disse...

Anônimo "fanático cor de rosa" DETECTED....

Chatice.

Zho disse...

Eu também quero mandar um beijo pra minha mãe, para o meu pai e pra você!
Posso conhecer a nave?

Anônimo disse...

Detesto BBB que acha que vai voltar firme e forte do paredão.
Me lembra Gyselle.
Deu até vontade de vomitar.

Oz disse...

Pra Tamandinha, Ciclaninha, Iara, Lila e Felipe:

...........
...................__
............./´¯/'...'/´¯¯`·¸
........../'/.../..../......./¨¯\
........('(...´...´.... ¯~/'...')
.........\.................'...../
..........''...\.......... _.·´
............\..............(
PUNHO DOS BROTHERS

SE VC NAO POSTAR ISSO PRA 5 BROTHERS AÍ VC NAO EH BROTHER

Daniela disse...

Max, falando pra Josy que tb queria que ela ficasse é de foder. Flabee vai vazar com Ana ou sem.

Anônimo disse...

E eu quero mandar um beijo pra minha mãe, pro meu pai, pro Brasil e pra Tamandinha. Falei. Pronto.

Cleo disse...

PUNHO DOS BROTHERS SAEHUIESAHESAIUHASEIUASHE

AI OZ, MESMO VOCÊ SENDO PRÓ-RALF NÃO CONSIGO NÃO GOSTAR DE VOCÊ XD.


Olha só, eu voto no Ralf por vários motivos:

1- a sobrancelha dele me dá gastura há meses já.
2- A ANA É A ÚNICA ESPERANÇA DE FLABEE NO PAREDÃO X3
3- Quero ver Milena, adorada, quebrando o pau com a Maíra e gerals por causa do stress gerado pela abstinência.
4- Ralf pode ser o único hétero mas nunca foi homem pra ter coragem de olhar na cara do Max e falar tudo o que fala dele pelas costas. OK, Max é um retard, mas mesmo assim odeio gente que tem o cu na mão.

Sem mais.

Anônimo disse...

Be All, pior que a bicha é tonguinha demais.

Oz disse...

o dia em que o flabee vazar eu vou colocar MILHOES de fogos de artifício no topo desse blog. Aguardem.

Zho disse...

Milena até agora achando estranha a atitude de naná. Paredão na véia em 5, 4, 3, 2...
E tipos, imagina a véia líder semana que vem e indicando a aná, ki gozadô, aná!

Anônimo disse...

Felipe príncipe, Dan, Tamandinha, Oz e Be All:

...........
...................__
............./´¯/'...'/´¯¯`·¸
........../'/.../..../......./¨¯\
........('(...´...´.... ¯~/'...')
.........\.................'...../
..........''...\.......... _.·´
............\..............(
PUNHO DOS BROTHERS

Daniela disse...

Naná, falando pro Ralf que teria vergonha se ela fosse imunizada 3 vezes como a Milena.

Lilithfx disse...

Votar na Ana é obrigação.
Imaginem o Ralf voltando,a cara do Max,impagável.Vai dar emoção ao jogo,ele achando que perde para o Ralf,rsrs.
Naiá chorando ao ver sua netinha vazar,a Maira com medo até da sombra.
O milhão se ficar entre Fran,Max,Priscila ou Milena,já está de bom tamanho.
Flavio nem parte mais faz do grupo B,apesar de forçar a barra muito.
Perdeu a chance por ficar em cima do muro e ser escorregadio,vai logo depois que a periguete dele,juntinhos tomar chimarrão.

Tamarah disse...

Oz, Felipe, Dan, Cicla, Daniela, Be All, Lila e Cleo!
...........
...................__
............./´¯/'...'/´¯¯`·¸
........../'/.../..../......./¨¯\
........('(...´...´.... ¯~/'...')
.........\.................'...../
..........''...\.......... _.·´
............\..............(
PUNHO DOS BROTHERS

SE VC NAO POSTAR ISSO PRA 5 BROTHERS AÍ VC NAO EH BROTHER

Anônimo disse...

Gente, só Oz mesmo.
Tô me acabando com esse punho ae.

Unknown disse...

O dia em que o Bobinho falar

"Vcs aí dentro são UNS MERDA, me recuso a dar 1 milhão pra vcs. Vou guardar pro ano que vem. Vaza TODO mundo".

Eu faço um blog só pra colocar milhões de fogos de artifício no topo.

Lila disse...

Desejando ardentemente q o próximo líder indique a Nanazi pela trairagem.

Daniela disse...

Aná reclamando que Ralf e Josi votaram nela e Ralf disse que ela podia ter sido imunizada. Diz que se ela fez merda problema dela.

Anônimo disse...

Pois é Dual, seria lindo ver a cara do Maxscarado se fu!

Tamarah disse...

Ana e Ralfuxico!

Sou feio mas tou na moda ta dando pra pagar o motel pros homí e isso éqé mais importanti.

Anônimo disse...

Tamandinha, Felipe, dan, Daniela e Lila
...........
...................__
............./´¯/'...'/´¯¯`·¸
........../'/.../..../......./¨¯\
........('(...´...´.... ¯~/'...')
.........\.................'...../
..........''...\.......... _.·´
............\..............(
PUNHO DOS BROTHERS
vamos manter a corrente!

Daniela disse...

Oz, Lila, Tamandinha, Be All e Dan,

..........
...................__
............./´¯/'...'/´¯¯`·¸
........../'/.../..../......./¨¯\
........('(...´...´.... ¯~/'...')
.........\.................'...../
..........''...\.......... _.·´
............\..............(
PUNHO DOS BROTHERS

SE VC NAO POSTAR ISSO PRA 5 BROTHERS AÍ VC NAO EH BROTHER

Tamarah disse...

Tem culpa eu? diz ana.

Keep Walking disse...

O orelhão da telemar tá descascando a Anal...

Felipe disse...

Punho dos broder (porque é broder, né? Brother... tsc) HAHAHAH adorei

dan, Tamandinha, Oz, tiul, Talita anônima

...........
...................__
............./´¯/'...'/´¯¯`·¸
........../'/.../..../......./¨¯\
........('(...´...´.... ¯~/'...')
.........\.................'...../
..........''...\.......... _.·´
............\..............(
PUNHO DOS BROTHERS

SE VC NAO POSTAR ISSO PRA 5 BROTHERS AÍ VC NAO EH BROTHER

Anônimo disse...

Tamandinha, cadê tua colega de blog pra comemorar conosco a saída da samambuca?

Tamarah disse...

Keep hahahahahahaha
Adoroumbarraco!

Lila disse...

Aí gentes por isso curto Ralfafa.
Não tenho certeza se pro Mix ele ainda não falou na cara, acho q já sim, em alguma festa dessas.
Mas falar pra Anal já tá valendo.

Anônimo disse...

Dual,
Você é retardado?
Vá ler a Susan!

Unknown disse...

Ela tá no paredão com ele né...

É hora de se fazer psicologicamente em cima do oponente.

Ralfeioso não é bobo não.

Anônimo disse...

Se bem que Oz avisou que no dia 02 de amrço ninguém mais se lembraria dela.

Felipe disse...

HAHAHAHAHA dan, não esquece de linkar aqui o blog.

Cleo disse...

Tamandinha, Oz, dan, Daniel, Lila

...........
...................__
............./´¯/'...'/´¯¯`·¸
........../'/.../..../......./¨¯\
........('(...´...´.... ¯~/'...')
.........\.................'...../
..........''...\.......... _.·´
............\..............(
PUNHO DOS BROTHERS

SE VC NAO POSTAR ISSO PRA 5 BROTHERS AÍ VC NAO EH BROTHER

Tamarah disse...

Bom que hoje bom o bbb ta animadinho. Max lider, Ana e Ralfurão brigando, As Diva em alta. Não vou ter que ir trepar no jardim.

Zho disse...

Catarse Ana vs. Half na beira da piscina, ela loka com o voto do Half e tudo e tal. Que ela é boba, é idiota e tal, que tá decepcionada com o voto dele.
E ele: "E a naná? Ela não te imunizou!"
Ela: "Eu que pedi pra ela não me imunizar"
Ele: "Então arque com as consequencias, isso é amadurecer!"
Aí ele começou a falar do egoísmo dela e tudo e tal. E ela 'ah, por que vc nao veio me falar, eu não escuto?' 'sim, vc não escura'.
Tipos, ele jogou bem na cara dela. Quando a coisa engrossou bruto ela mandou ele ir ficar com a milena pra tentar acabar a discussão.


Mas é foda ela se sentir traída pelo half e nao pela nana.

Ana monologando 'se eu pensasse tanto e mim eu tava com aquele colar lá no pescoço.'

Daniela disse...

Discussão de Aná , Ralf e Naná está imperdível. Ele falando que Aná só pensa nela e que Naná sabia que ela ia pro paredão e preferiu imunizar Maíra.

Unknown disse...

Hahaha, meu post no blog foi "JÁ DEU"

Eu sou totalmente pró-Ralf e a Ana tá querendo bancar o Alemão. Ela acabou de mandar pro Ralf o negocio de "se eu voltar, vai provar pra um por um ter cuidado zzzzzzzzz"

Unknown disse...

Ele NUNCA falou com o MAX que desconfia dele Lila...

Falou com todo mundo já (que ele desconfia do Max), mas nunca com o Max.

Lila disse...

Ai, de-tes-to essa Nanazi se fazendo boba. Falsa, fingida. Não suporto a voz dessa gralha.

Anônimo disse...

pois é, ralf ganhou minha simpatia nos ultimos tempos... e ana perdeu. gostava dela pelos barracos, mas é bem chato aquela cara de choro o tempo todo. e pior agora que formou esse grupinho josy e maíra (e antes a mirla), alem da naiá, que sao as piores pessoas ali.

se ela sair essas todas vao ficar com o cu tao apertado que vai ser bonito de ver. ralf saindo nao muda nada, exceto ana/naia que vão achar que ja ganharam (blergh, imaginem) e a milena diva que vai ficar sem um pau pra se divertir.

Keep Walking disse...

Focinheira cor-de-rosa pra Anal...

A Naná é prima da Dercy Gonçalves??

Anônimo disse...

Ralf encara a Ana e fala as coisas que tem vontade de falar na cara dela. Beleza. Agora, quando o assunto é Max, o machão só fala por trás. Aqui na minha terra chamam isso de cagar no pau.

Marcelo SGB disse...

acho que perdi alguma coisa!!
A véia teoricamente deveria dar o anjo pra netinha... e não fez!!!!
tomanocu

Daniela disse...

Naná assumiu que queimaria Aná. DETESTO essa véia.
Keep Walking, Dercy tá se revirando lá em Madalena.

Anônimo disse...

ISSO AQUI TAH PARECENDO O DE CARA PARA A LUA, VCS VOTAM IGUAL.

Anônimo disse...

Que sono dessa ana.
Queira deus que Bones não compre a briga dela e manipule este BBB tal qual o 7.
Dois aleminhos não dá.

Tamarah disse...

Cê lembra do Ursodocabelo duro? Morava numa caverna e tal.

http://www.desenholandia.com/images/ursodocabeloduro2.jpg

Ralf, Maxlideréesse? e o ruivo batatinha.

Cleo disse...

Isso porque ele é íntegro, militar, respeitoso, dan..

AUHAUAHAUHAUAHAUHA
Abomino Ralf, pra mim ele só serve pra servir Milena sexualmente falando. :)

Lila disse...

Dan, mas qdo a Fran foi pro paredão, ele falou q desconfiava do casal Maxine.

Unknown disse...

A enquete do UOL virou de novo...

Sério que esse povo fanático tá lá votando fazendo enquete virar e desvirar ?!?!?!...

Detesto gente asssim.

Argh !!!!

Anônimo disse...

Eu acho que a Chatolina não vai mais criar barracos pra divertir o PPV.
Vai dar uma de aleminho mesmo como disse a Rê.
Essa guria fala que a cada dia tá mais mulher, mas pra mim é totalmente o contrário.
Menina chata da porra.

Zho disse...

Podem falar o que quiserem, mas essa expressão da Ana 'eleitorado fiel' é ótima.
Agora miranha-mara-maravilha com flabee na cozinha, falando que ela conversou com anal mais cedo, deu um toque e tudo e tal. Aham.

Unknown disse...

Falou isso não Lila.

Falou que desconfiava da sinceridade da Francine, e aí da verdade do casal.

Deu a entender que o Max tava a fim dela e ele não (pro Max ele falou assim).

Anônimo disse...

E aquela promessa da Francine que imunizaria a Ana por ela ter imunizado o Leonardo na 2° semana. Foi pro saco?

Anônimo disse...

Concordo Cleo. Ralf é um tremendo vaselina. E só cresce pra cima de quem ele acha fraco. Não tem colhão (ou seria culhão) pra encarar o Max, por exemplo.

Keep Walking disse...

Tamandinha: desencravando personagens da minha infância since 2009!!! hahaha... O urso do cabelo duro foi no rim!

Anônimo disse...

É gente, tava na cara que a ana ia no lugar da maíra.

Daniela disse...

Convergente, tb adorei.
A véia se fazendo de esclerosada que não sabe jogar, que esquece que tá ali....FODA.

Felipe disse...

Olha, já aprendi a ganhar 1200 reais por mês em casa, dinheiro na internet, novena das rosas e um outro que saiu do ar. Já fiz meu dever de casa, dei 2 centavos pra vc hoje. Vou dormir, então.

Beijos, putaiada. <3 S2 (L)

Lila disse...

É mesmo Leonardo, nem lembrava disso.

Unknown disse...

Ralf falou COM ESSAS PALAVRAS pra Milena: Que ele acha que Max é afim da Fran e a Fran não é afim dele

Anônimo disse...

Flaviadinho tá reclamando porque Ana quer comprar um passeio. Ora, a bichinha já não comprou um passeio? por que a Ana não pode querer também? esse cara é muito escroto.

Anônimo disse...

cara eu odeio o flavio tb, mas nao o suficiente pra aguentar a ana ali mais tempo, hahaha. alem do mais, se milena nao estiver imune a ana vota na milena pro paredao, e nao no flavio. certeza.

esse paredao tinha que ter sido ana x naiá. gozaria litros

Unknown disse...

Concordo com Cleo e Be All...

Ele percebe que se bater de frente com o Max tlvz fique no empate. Então ele preferte queimar o cara por trás (ui !)

Unknown disse...

E, tipo, já não tenho mais VA de ver a Milena fugindo do paredão assim e tal e ganhando imunidade... Já to pegando raiva msmo

Keep Walking disse...

Ô Be All, o FrankenRalf acabou de minimizar pro Max. Disse que o cara joga bem e que é coerente e tals...

Daniela disse...

Se Max votasse na Naná, a casa iria na Aná e seria o melhor paredão ever.

Anônimo disse...

Sei não, só sei que Ralf tá ganhando da Aná na enquete do Uol.

Unknown disse...

Beijos molhados e sonhos "adultos" Felipe.

; )

Unknown disse...

Mas é de pouquinho Anônimo.

Fatão que a dona de casa que vai decidir esse paredão.

E aí acho q Ana vaza.

Cleo disse...

Né, Be All? Além dele ser um baita dum frouxo desfarçado ele fala mais que a Naiá... putz.

Anônimo disse...

Tchau Felipe.
Talita.

Anônimo disse...

Keep Walking...como diriam os paulistas...Ralf paga o maior pau pro Max. É um tremendo cagão.

Tamarah disse...

Sabe que minha simpatia pelo Half aumentou depois que ele começou usar essa peruca. As meninas cagaram o cabelo dele, que já era uma merda.

Tamarah disse...

A Ana ta nas tamancas hoje!

Agora ela vai, vai pro paparazzo.

Ciclaninha disse...

hj saiu a Mirla, vai ter paparazzo feminino...

Unknown disse...

Alá...

Enquete vai vira de novo...

Tá 50,01 pra Ana e 49,99 pro Ralf...

Esse povo fanático me surpreende....

Lila disse...

Não suporto vitimização. Menos Ana.

Daniela disse...

Não me conformo com Aná puta com Josi e Ralf e nem aí pra vovó Naná ter imunizado Mairanha. Só pode ser amor.

Oz disse...

Eu gostei do ralf de peruca tb. Parece uns truta meus que vendem brinco feito de coco no sinal, uns hippies.

Cleo disse...

Tenho dúvidas.

As donas de casa mais safadas fantasiam com o Ralf.

As donas de casa frígidas gostam da Aná e da vovozinha.




PAREDÃO MAIS IMPREVISÍVEL DE TODOS.

Tamarah disse...

Cicla,

Ja teve Paparazzo africa hoje de manhã também :p

LOL masquevaraheim?

Keep Walking disse...

Vou pro berço. De acordo com a Anal, vou catar coquinho na esquina.

Bjs

Anônimo disse...

Olha só a enquete do Uol:
Ralf(50,00%)
Ana(50,00%)

Oz disse...

ah! Esse sorriso...

Daniela disse...

Ciclaninha, será preparação pro Paparazzo da Naná.
Mirla no paparazzo será a maior manipulação de photoshop ever desde Hortência na playboy.

Tamarah disse...

Keep, beijocas!

Unknown disse...

E tá 50 a 50 (cravados) na UOL, com qs 50000 votos...

Nunca vi isso...

Esse paredão vai ser foda....

Unknown disse...

Eu preferia com a peruca solta! Ficou MUITO igual
maconheiro vendedor de biju hippie

Lembrando que a torcida da Ana é maior na net do que fora. Nas enquetes ela sempre ganhava com mais vantagem do que na votação real

Cleo disse...

Tem gente aí que não sabe ainda que ANA pediu pra ser imunizada HAUHAUAHUAHA

Maíra hj no multishow logo após o programa chorou falando pra Ana que não vê egoísmo dela e que esse anjo foi a maior prova de que ela não é egoísta e blablabla enfim... se isso vai pra edição a Ana ganha pontos.

Mas eu não quero eliminar o Ralf pq gosto da Ana, quero eliminar o Ralf pela frouxisse, pela falação, por ele achar que ta certo, por ele ser um merdinha fudido... enfim. :) Tchau, sobrancelha-man!

Keep Walking disse...

Vou sonhar com a Tamandinha no paparazzo!! :P

Anônimo disse...

Oz, te amo.

Daniela disse...

Cleo, Ana só falou isso pra Naná pq tinha certeza que ganharia o colar.

Tamarah disse...

Daniela,
Discordo.
O aventureiro que conseguir consertar a bunda da Ana é rei! Cê não tem noção do tanto de pixel ele vai ter que colorir pra tirar aquela celulite toda.

(Sougordinhaetenhoceluliteejatenteiarrumarminha bundanoadobe)

Anônimo disse...

Ana: Ralf é um cuzão!!! disse anteontem que detestaria ir pro paredão comigo e hoje ele tá no paredão e vota em mim! Cuzão!
Concordo.

Cleo disse...

Daniela,

sabendo que a Naná é retardada ela não arriscaria usar isso como tática HAUAHAUHAUAHAUHA

Keep Walking disse...

Não confio em mulher sem celulite!

Daniela disse...

Tamandinha, tadinho do cara do photoshop.
Aná chorando e Naná com o papo de "eu teria vergonha de ser imunizada 3 vezes". ASIFUDê.

Zho disse...

A aná tá no quarto com a naná. Já gritou, esbravejou, ficou puta, agora tá chorando. E a naná só fica repetindo o mantra de 'é uma vergonha receber a imunização 3 vezes'. E nem ouvindo o vômito de Anal.

Daniela disse...

Aná falando que não tem vivência, que nunca saiu de casa. PORRA pegou aquele monte de doença na pixoca onde?!

Unknown disse...

Sim, a Ana disse que não teme mais paredão e blabla

Já pensou pedir pra ir pro paredão e perder pro Ralf? hahaha

Anônimo disse...

Keep Walking: completamente de acordo. Tamandinha no Paparazzo já! e sem a menor necessidade photoshop. Com todo o respeito, é claro.

Unknown disse...

Pq a Ana não vai tirar satisfação com a JosY tbm, q faz parte do grupinho dela ?!?!?!

Daniela disse...

Keep e Be ALL, love you.

Lila disse...

Ralf: "ou o Max q vota nos amigos"
Ralf amigo do Max? q\
Pô Ralfafa tava te elogiando, não fode.

Tamarah disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu morrovomitandoflãdebaunilha mas nao apareço pelada pra mais de 1... 2... pessoas LOL

Cleo disse...

Né Rê? Muito humilhante perder pro Ralf.


Luto desde já se eu tiver que agoentar o ralf nessa casa. AHUAHAUHA

Daniela disse...

LOL Tamandinha!

Anônimo disse...

Daniela, bem-vinda ao fã-clube.

Unknown disse...

Pode aparecer pra mim e pro Cleo então Tamandinha ?!?!?!?

Ia ser maneiro hein.... ; )

Obs: Cleo peladinho tbm. Óbvio.

Anônimo disse...

já vi foto da gacta e achei lindo. quem quer?

Tamarah disse...

Vcs tem a mente muito pervesa!
O (gostoso do)médico e (gostosa)da assistente dele.

Anônimo disse...

Tamandinha
"Eu morrovomitandoflãdebaunilha mas nao apareço pelada pra mais de 1... 2... pessoas LOL"
uma...duas...pessoas LOL? há uma esperança! Deusépai!

Cleo disse...

2 pessoas? de uma vez só? curte um menage, né? ;)

Tamarah disse...

QUEM TEM KOO TEM MEDO diz ana!

Atoron essa frase!

kkkk

Anônimo disse...

Sim, Gacta é linda mesmo.
Eu também já vi.

Unknown disse...

Só não falei Be All pq ele é total hétero segundo ele ( eu acho q ele disse isso algum dia).

Mas se ele quiser novas experiências... ; )

[/batepapoUOL]

Tamarah disse...

O Ralfolha lá na gaiola fez um buraquinho...
Voou, voou, voou, voou...
E a Ana que gostava tanto do bichinho
Chorou, chorou, chorou, chorou...

Daniela disse...

Tamandinha, Aná TEM certeza que volta.

Cleo disse...

Ana disse "quem tem cu tem medo"?

AHUAHUAHAUAHUAHA
Tem que amar, viu...
adoro ela falando "eleitorado fiel".


(L)_(L)

HAHA

Anônimo disse...

Pq a Ana não vai tirar satisfação com a JosY tbm, q faz parte do grupinho dela ?!?!?!
Pq ela não vai tirar satisfação é com a velha mesmo que fudeu bonitinho no paredão.

Cleo disse...

dan..
eu também sou TOTAL hétero, foi mal..


TOTAL :)

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk
dan,
por enquanto não. hehehe
:)

Anônimo disse...

Cara, eu conheci meu marido no bate papo do Uol.

Unknown disse...

Eu queria TANTO saber da onde que esse povo tira tanta certeza em voltar.

Não lembra do Dr. Maluco ano passado e a JuliSanta não ?!?!?!

Ano após ano e esse povo não aprende.

Daniela disse...

Só pq Aná gosta de MUITO de Mairanha, Michelle e Mirla MERECE sair já e reecontrar as duas.

Anônimo disse...

acho o oz lindo.
sou h, tenho 2 filhos

Anônimo disse...

Gente, e Xiquito que tá firme e forte votando na Aná?
O dedo do pobre deve estar sangrando.

Tamarah disse...

Só que o bicho ta pegando viu.
Ela ta uns 2% na frente na enquete uol. Acho dificil arriscar alguma coisa agora. E enquanto isso fico com perucadegismunda.

Anônimo disse...

dan, eu faço parte do um por cento que Oz falou aqui um dia. Um por cento dos leitores do BigBother admiradores exclusivos do sexo feminino.

Daniela disse...

Adouro Ana mostrando se conhecimento em história contando pra Naná que a Guerra dos 100 Anos durou 116.
HAHAHAHAHA aprendeu isso jogando Master.

Lucas disse...

Assino embaixo, Oz.

Anônimo disse...

Aquele foi o paredão mais lindo que vi.
A cara de cu da Julisanta foi demais.

Unknown disse...

Decepcionado com o Cleo...

Qd o BBB começou vc era mais aberto a novas experiências. = )

Ps1: Tbm sou TOTAL hétero;

Ps2: Mais ou menos.

Lila disse...

Só pq Aná gosta de MUITO de Mairanha, Michelle e Mirla MERECE sair já e reecontrar as duas.[2]

Anônimo disse...

acho o oz um gordo bonito se fosse magro ñ ia ser tão bonito

Anônimo disse...

esse cléo é a maior baitolinha

Anônimo disse...

Dan, tá pau a pau de novo a enquete.

Unknown disse...

Já tá 2% na frente ?!?!?!

(Fechei o UOL pq tava viciando no F5)...

"Fanáticos cor de rosa" não brincam em serviço....

Anônimo disse...

O Ralfolha lá na gaiola fez um buraquinho...
Voou, voou, voou, voou...
E a Ana que gostava tanto do bichinho
Chorou, chorou, chorou, chorou...

Ai Tamamndinha, lembrei de mamãe agora.

Unknown disse...

só MILENA entendeu que o texto do bial não era pra fran

Anônimo disse...

Ralfafa passou à frente.

Anônimo disse...

Tô torcendo pela Ana HURRUL
vamos tirar esse Ralf! Quero Ana milhonarea! IEI! Vamos la galera!!! É bem mais divertida a ana se ela ganha ela se diverte mto + com um milhao! EEEEE

Unknown disse...

Não era pra Fran não ?!?!?

Ele falou muito...me confundiu tbm...

Anônimo disse...

CLEO é TOTAL hetero ?????

e o que é aquele print q ta rolando na internet ?!

Lila disse...

Rêa, pra mim isso tb ficou claro. A parte da baneca de pano foi pra confundir o público, Bial tava falando da Mirleca Moleca.

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 307   Recentes› Mais recentes»