segunda-feira, 2 de março de 2009

Vem aí

A casa das nove mulheres.

97 comentários:

Anônimo disse...

a casa ta tao mais limpa sem mirla *___*

Leão da Montanha disse...

Se o Ralf sair - e como o Angolano vai se embora - só vai ficar puta e viado na casa.

Daniela disse...

Quero muito que Ana saia. Vai ser lindo a torcida dela votando pra queimar a velha.

Daniela disse...

A certeza que ela tem que vai ficar é tão grande que juro que ela merece sair.

Anônimo disse...

Tipos...
O colar vermelho teve efeito decorativo, mas o big fone não vale ANTES do anjo e líder?

Anônimo disse...

gentemmmmm pelamor! SAI ANA NOW! O Miximiliano e a véia vão quebrar a cara.

Daniela disse...

Anônimo , deveria ter.

Lila disse...

Não gosto da Ana, mas preferia q a Nanazi saísse antes dela.

Daniela disse...

Eu tb. Ana, PRECISA sair pra quebrar a empáfia das cachorras.

Anônimo disse...

"Toda a minha torcida vai passar pra vc, Ana" by Maíra!? Quem??? As indústrias fornecedoras d mega hair???

Unknown disse...

Enquete só vale nos minutos iniciais...

Depois fica tudo hackeada...

E nesse momento tá...

Ana 51.59 %
Ralf 48.41%

2861 votos....

Vai ser apertado...

Detesto a Ana, mas começo a achar melhor o Ralf sair...sei lá...

Lila disse...

Cara, eu duvido. A Ana tem grande torcida no orkut. E o Ralfafa q torcida tem?

Anônimo disse...

Bom, vou começar a pentelhar a grobo entao.
Quem sabe nao revertem esse paredao e mandam a veia enfiar o anjo no...

Anônimo disse...

Gente o BBB CAGOU nessa história do big fone da Milena! Era pra ir a maíra antes do anjo da véia.. Olha sinceramente viu... só assisto esse bbb pq sou viciada, 9 anos e esses poa não aprendem a fazr o negócio direito! ô GLOBO!BOTA ESSA PORRA PRA FUNCIONAR!!!

NookleS disse...

quais sites além do uol mostram uma prévia da votação em parte?

Anônimo disse...

eu prefiro aguentar o ralf do que aguentar essa velha se achando A JOGADORA FORTRE. Meuku. Se a Ana sair, todo mundo vai quebrar a cara: Nanázi, Mairanha, Mix...

Unknown disse...

Torcida de Orkut é um nada perto da votação q vale...

Deve contar uns 20 % no resultado final....

E a dona de casa q representa mais detesta a Ana e gosta do Ralf (ou não odeia ele)...

Anônimo disse...

Turma se vcs gostam da Milena, votem para Ana sair, estou votando incessantemente.
Sou só emoção!
Não vamos perder tempo com conversa fiada. Ao trabalho!!!

Daniela disse...

Lila, se as torcidas de Francine e Max se unirem quem sabe Ana sai.

Unknown disse...

Mas o fato é q se Ralf voltar vai ir com sede de vingança pra cima de Max e Francine.

☆☆☆ nayara ☆☆☆ disse...

amo os dois, mas no momento prefiro que o Ralf fique, e a Ana saia =\

Anônimo disse...

caralho, não me conformo com a cagada do Bones nesse Big Fone. Mairanha agora se acha a dona do pedaço.

Anônimo disse...

610 pessoas!!

Parabéns pelo blog!

Anônimo disse...

Ana 51.59 %
Ralf 48.41%

2861 votos....
A enquete da Uol nunca erra.

Daniela disse...

Bones CAGOU feio. Só serviu pra ferrar com a Milena.

Unknown disse...

Mairanha deve ter feito um teste do sofá frenético com o Bobinho.

Hj ele manipulou geral a favor dela...

Anônimo disse...

Vamos votar pessoal. Não podemos perder tempo. Fico com uma falta de paciência com gente que não quer trabalhar

Zho disse...

Eu torço pela Ana. De boa que o Ralf é um chato metido a sabichão, e a Ana gera pequenos conflitos, que acabam dando graça ao programa.
A minha esperança é que ela volte e as pessoas temam colocá-la no paredão.
Aí sobra pra nanazi, maíra e josy. E que nanazi vaze e Ana caia de vez no fanque com PriscaDiva e MiDiva.

Daniela disse...

Se a Aná sair será ótimo. Vai sobrar a Mairanha, a Josy e a véia (todas com o koo na mão).

Anônimo disse...

Gente a a cara de c* das cachorras quando Fran imunizou a Milena? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ilário!!!

Anônimo disse...

Naiá CAGOU na cabeça da Ana. Ela simplesmente CAGA pra Ana. E o pior é que Ana não percebe isso. Ela tem devoção religiosa pela velha insuportável. PQP!

Lila disse...

Eu citei o orkut por lá está concentrada a adolecenciada. Quem vcs acham q deu a vitória do Rafinha?
(desconsiderando as teorias q grobo roubou a votação)

Thayssa disse...

INFELIZMENTE pelo que a UOL indica, o BONINHO vai escolher quem sai nesta terça-feira...

Anônimo disse...

Não gosto da mendiguinha. Ela e a Fran são as que menos suporto. Uma mãe de família e já fe até sexo na cs.

Anônimo disse...

É.
Xiquito, comanda a votação aeh.

Anônimo disse...

vocês não tão entendeeeendo...
bones inverteu a jogada prá zoiúda ficar, afinal aquele teste do sofá serve prá quê?

Unknown disse...

Detesto todo mundo ali...

Mas tenho uma leve simpatia pela Francine. E a Ana não vota nela e nem tem fixação com o casal fofura (igual o Ralf).

Então acho q prefiro que ela volte.

Mas não vou chorar se ela sair não.

Daniela disse...

Anônimo, só é mãe de família pq fez sexo.

Anônimo disse...

Caráleo, e eu que pensei que fossem tirar a imunidade da Milena pq a Prisca assoprou?

Lila disse...

Gente, digo e repito: a Anal DISPENSOU o anjo, falou q não queria. Burrice tem limite, toomaaa paredão pra aprender.

Zho disse...

Também rolava demais de o povo ir con sede de vingança em flabee usando a justificativa de mimimax que tem que ir no paredón quem nunca foi.

Anônimo disse...

visualize o desespero do flávio com as rachas ficando.

Anônimo disse...

Pronto. Chega. Vamos parar de papo furado.

Anônimo disse...

Não, eu acho que esse big fode cagou o pau desde sexta-feira.
Maior sem noção.

iaiá disse...

Anônimo Anônimo disse...

eu prefiro aguentar o ralf do que aguentar essa velha se achando A JOGADORA FORTE 2

Anônimo disse...

Tô votando. Vcs irão ficar porraí

Anônimo disse...

a lá o trio iraquitã tramando em vão...

Oz disse...

tô nos comments.

Anônimo disse...

Ana diz que tem que parar de ser trouxa e ver o lado bom de todo mundo. Ela só não não se toca em relação à Naiá. Burra do caralho.

Anônimo disse...

Alice, acorda que a rainha de copas usa blondor e tá aí do teu lado, otária

Daniela disse...

Lila, to vendo o PPV e Aná tem certeza que fica. A conversa dela com Naná e Mairanha me dá engulhos.

Lila disse...

Prefiro Ralfafa a Anal. Sem comparação.

Anônimo disse...

Eu vou tirar o macho dessa depravada. E mais tarde tiro ela. mendiguinha horrorosa, criatura mais feia de todos bbbs

Anônimo disse...

Iaiá, também concordo.
Pense nessa véia puxando a boseta e se viando pelo avesso se a Aná sair?
Meu sonho!
*.*

Anônimo disse...

Lila ela não dispensou o anjo, ela e a nana conversaram de tarde e a ana disse q ela tem q fazer o q quissesse, ela sabe como é a naná, essa sim traira, a guria faz de tudo pra essa velha loka e ela nem pra imunizar...serio... odio da nana!!

Lila disse...

Dani, a Ana acha q já é dona do milhão.

Unknown disse...

Tô de saco cheio do Flabee também, podiam mandar ele pro paredão logo.

O Max e a justificativinha dele também enchem o saco.

Sério, tomei nojo de td mundo ali...Como faz ?!?!?!

Zho disse...

Logo na indicação o Ricco já tava contando história que ele foi pra seis paredões, e brincando com a Ana de quantos faltavam pra ela e tudo e tal.
SE a ana voltar e o povo tiver o mínimo de tutando, eles deixam ela em paz pra não fazerem uma mártir.

Felipe disse...

Eu só não quero que a Ana saia porque ela é de Floripa, e eu não quero topar com essa mulher na rua, oks/

Lila disse...

Bem, eu li no globo.com que a Ana disse q não queria o anjo, agora vídeo não vi.

Anônimo disse...

eu quero ver a milena sem homem... ai q vai surta e vai ser ótimo...
ralf é poste!! não conta... já ana vai quebra tudo ali.... depois ela sai... ja q o milhão é da francinica e do maxcarado

Daniela disse...

Vou ter que parcelar a conta de telefone este mês.
Felipe, fica tranquilo que ela demora pra voltar praí.

Tati Perolada disse...

impressão minha ou Ana sai por que a Naiá jogou ela embaixo do ônibus? Se Naiá dá o anjo pra QUALQUER outra, a Maíra estava no paredão... maior erro de cálculo do BBB até agora. Vai sair caro...

Anônimo disse...

Lila, a Ana mandou essa letra pra não parecer que tava pressionando a velha. A velha, por sua vez, CAGOU pra Ana. Ela faria isso mesmo se Ana não tivesse falado nada. Isso é evidente. Naiá quer ganhar o milhão. Ana não se toca disso. Ela se agarrou na velha como se fosse a avó dela que morreu há pouco tempo.

Unknown disse...

Mentira. O felipe torce pra Ana que eu sei...ha ha ha

Ele é da torcida dos "fanáticos cor de rosa"...

ahauhauhauhauhauhauhau

Ps: Tô de BRINKS hein Felipe.. = )

Anônimo disse...

mairanha deixou o cérebro lá fora?
trancou a vaga no ITA e caiu de boca no bbb... então tá

Anônimo disse...

Tô de saco cheio do Flabee também, podiam mandar ele pro paredão logo. (2)

Lila disse...

Agora Anônimo acho q Anal se fosse menos burrinha já era dona do milhão. Ela não percebe q a Nanazi tá doida pra se livrar dela, mesmo com o Leo tendo acertado e tudo.

Daniela disse...

Be All, também acho isso. A Naná tá posando de Madre Teresa, mas fez isso pra se livrar da Aná.

Unknown disse...

Ela passou pro ITA ?!?!?! Sério ?!?!?

Nem EU passei (humildade me mendou lembranças ok)

Zho disse...

Ela nao dispensou o anjo na moral. Foi mais um discursinho tipo "faz o que vc bem entender, eu nem faço questão" pra tipos... se preparar caso a véia surtasse e desse pra outra, ou caso recebesse o anjo tivesse certeza que foi de coração.

Agora Mi e Ralf tentando entender o que foi o big phone dela. Eles podiam tanto se tocar que foi errado...

Anônimo disse...

Gente... Perceberam que Mirla foi pra 3 paredões e em nenhum o Bial falou alguma coisa pra ela... figurante até no paredão em que foi eliminada...

Merecia ganhar o Troféu Samambaia de todos os BBB ever!

Felipe disse...

Na verdade, pensei melhor. Eu quero é que a Ana ganhe, porque meus pais são amigos de longa data dos pais dela, apesar de eu nunca ter visto a cara dessa guria até o BBB, e eu total quero participar do maior rega-bofe desta cidade no dia que ela levar 1 milhão pra casa. GO, ANA, GO!

Vou participar nem que seja de penetra.

Anônimo disse...

aiai...vou continuar votando..demorarei a aparecer de novo e espero que façam o mesmo

Unknown disse...

Eu não voto Xiquito....

Sorry !!!

Mas te dou apoio moral. = )

Serve ?!?!?!

Tamarah disse...

Felipinho!

Olha ai o avô do ralf!

http://sinhamoca.globo.com/Novela/Sinhamoca/foto/0,,4860437,00.jpg

Lila disse...

Tô de saco cheio do Flabee também, podiam mandar ele pro paredão logo. (3) Não suporto nem olhar pra cara dele.

Anônimo disse...

isso tá ficandozzzzzzzzzzzzzz...
angolano, já pro banho!!!!!!!!!!!!

Gacta* disse...

NOVO POST

Felipe disse...

Hahaha, dan, não espalha! Hahaha, mentira. A verdade é que o meu amor só é verdadeiro pela Prisca e mais ninguém. O resto eu amo e desamo com a maior facilidade. Hoje, eu amo a Francine e odeio a Ana (por causa do chororô por ter GANHADO a prova da comida). Tranquilo.

Agora... Mairanha no ITA? Serião? Hm... caguei.

Com inveja, mas caguei. Tô bem na UFSC.

Anônimo disse...

Eu quero muito que a Ana fique. Só pra Naiá feladaputa do cacete se fuder. Ela RIU quando foi abraçar a Ana depois do anúncio final do Pedro Bial. Ela RIU! Tománocú!

Daniela disse...

Lila, também tô.
Acho que Naná não leva esse BBB, já ganhou muita coisa e o povo gado leva isso em consideração. Thanks God.

Tamarah disse...

Be All querido,

hahahah
ela tem Alzheimer. Ri de qualquer coisa.

Tamarah disse...

Daniela! ;)

Zho disse...

Se a Ana sai essa véia vai sambar 3 dias sem parar. A ana tem que ficar, o povo tem que ficar com medo dela e começar a mandar pessoas desnecessárias tipos maíra, naiá, josy e flabee pro paredón.



PS.: E o povo analisando poesia de bial, hem? Que saco....

Anônimo disse...

Felipe, meu príncipe, que conversa é essa da Mairanha no ITA?

Daniela disse...

Oi Tamandinha! ;)

Anônimo disse...

A véia se faz de morta pra comer o cu o coveiro.

Felipe disse...

Anônima, sei lá, alguém soltou aí em cima essa informação preciosíssima. Dá um nome aí pra gente poder conversar que nem gente?

Gecadoida disse...

primeira vez que eu não sei quem vai sair... meninë, esse BBB altas emoções!

Daniela disse...

Convergente, ela TEM que sair. Só pra gente ver a cara de felicidade da véia.

Zho disse...

Naiá só se faz de lesada. Tudo forçado. Ou vcs acham REALMENTE que ela esqueceu em quem devia votar na primeira semana? Que ela realmente não sabia que não podia votar no newton ou na mirla quando os dois já estavam emparedados?

Ela sempre reforça a caduquice dela quando está ao vivo. E quando não está ela faz questão de ficar mostrando (Aná, olhá kigozadô, aná! Ki locá que eu sou!)

Anônimo disse...

Ai...Tamandinha...você me chama de querido e acaba comigo de uma vez por todas...

Zho disse...

O negocio da maira no ITA, pelo contexo eu acho que era ironia. Algo do tipo, ela largou o cérebro no ITA e foi pra casa do BBB.

Unknown disse...

Concordo com o convergente.

Hj que tava MUITO MAIS CONFUSO, ela votou direitinho e na maior tranquilidade.

Essa véia me engana não.

Zho disse...

Gostei da expressão fazer de morta pra comer o cu do coveiro...
Gente, a véia organiza eventos. Quem já organizou qquer merda aqui, até aniversário de criança pra 6 convidados do prédio sabe a dor de cabeça que dá. Se ele fosse gagá mesmo ela conseguiria?
E ninguém me tira da cabeça que a história do calote dela nao foi bem do jeito que ela conta.

Keep Walking disse...

Joyce + Maíra sem entender pq a Mirla saiu...acho que não sabem que uso dar ao regador.
Ana já teve mais que os 15 minutos de fama que merecia, e tá um porre essa colação de velcro dela com a velha.