segunda-feira, 2 de março de 2009

BOM DIA!

Então ontem teve uma boa duma discurssão (como diria meu padrasto) entre a Anal e o Ralf. O fato é que ela só fez aquilo que fez das outras vezes, ficou loka da vajinia porque o Ralf e a Josianus votaram nela. Mas ela foi discurtir com a Josi? Nããão, foi só chorar as pintangas e [xupa mode: on ] enxer os pacová do Ralf... Se quiserem ler um texto trem-bala memo [/xupa mode: off] vão na Scully, ela sintetizou na perfeição tudo o que eu penso.

Mas pra mim o melhor de ontem fica com Francílios e sua reação pós-encontro-com-pai-sumido-oportunista-de-fama:

"Amanhã ele tá na Sônia Abrão!"

9 comentários:

Anônimo disse...

Oportunista-de-fama, ahahaahah

A melhor definição pro aparecido

Anônimo disse...

Gente,vamos votar p/ Ana sair URGENTEMENTE!!!!! Senão tão cedo nem ela e nem a véa chata vão ser colocadas no paredão novamente! O pessoal vai ficar com medo!!!!

Anônimo disse...

"Sobre os planos fora da casa, Mirla diz que deseja sair da área jurídica e ir para a de comunicação. “Explorar minha voz bonita e meu lado comunicativo”, aposta, revelando também que, se tiver oportunidade, permanece no Rio de Janeiro. Posar nua, porém, não está entre os projetos da ex-sister. “Tenho muita vergonha. Eu nem desfilava muito de biquíni lá dentro”, diz."


(globo.com)

háhá

Anônimo disse...

Papai quer 10% do milhão pra fugir de novo uhauahuahauah

A Mirla quer ir pra area de comunicação? Foi piada né?

Anônimo disse...

Scully é uma merda, só escreve bosta.
Beijas.

Anônimo disse...

gente o melhor foi a fran dizendo que tava se sentindo no programa da marcia ''mexeu com você, mexeu comigo!'' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

pessimo esse pai voltar depois de 20 anos desaparecido fazendo sei lah o que... literalmente ele vai tah amanh no sonia abrao, do jeito q aqla cara de cu naum perde um oportunidade de fazer sensacionalismo as custas da globo. Eu ainda me lembro da marielza q ela literalmente babou a mumia

Anônimo disse...

Scully é uma merda, abdução para ela já!

Anônimo disse...

Eu gosto da Scully, aliás, só leio aqui, BBosta, Scully e Viúvos.