sábado, 7 de fevereiro de 2009

MILENA É O ANJO

Mas ainda parece uma diaba.


Como "Monstro", ela escolheu FRANCÍLIOS E MAXIMILESADO para ficarem 60 horas como siameses, grudados um no outro.
Achei uma escolha divertida, mas vamos ter que aturar o Max fazendo vozes e poses though. Além do mais é uma passada de mão na bunda do Boninho num show lotado. Ele não vai gostar nada, mas também não tem como dar chilique: vai TER que passar Francine e Max na edição.

De boa? Eu escolhia Newton e Josyânus nesse momento de crise deles. *.* Além do que eles meio que já são siameses mesmo.
Argh.


Enfim... só pra informar.
E, ah!
Priscate é líder e Mileva é anjo. O sonho de toda feminista se concretizou (o sonho número 2, já que o número 1 é ser teletransportada pra buçolândia e chupar buça o dia todo)! Qual consequência isso trará para a eliminação?

20 comentários:

Tamarah disse...

Eu até agora não entendi porque Milevaeu-leva-leva não escolheu Joyce e Neeutron.

Daniel disse...

pra não repetir. milena é da turma do deixa-disso, não se esqueça.

só pra constar: flávio se TORRANDO de inveja. todo mundo quer levar monstro pra provar que é bem humorado.

Anônimo disse...

Eu escolheria Newton e Ana... afinal de contas.. entretenimento no BBB é ver o circo pegando fogo!

Unknown disse...

hahahahaha não poderia dar dupla melhor líder-anjo
Ralf deve ser imunizado...

E o Manobolha dirige bem pelo jeito né, que tesão hehehe
só poderia ter mais cerebro e menos delay de ligações telefonicas

Anônimo disse...

será q Milena vai dar (de novo) o colar pro Ralf?

Anônimo disse...

Flávio anda um POOOOOOOOOORRRRRRRRRE!


que guri chato!

Anônimo disse...

tomara que Newton saia, vai render um bom Paparazzo!


sejamos francos, o cara é gostoso!

Anônimo disse...

Alguém leu o diário da Mirla (quem?) hj?

É adeva, é?

"Ola, ontem mais uma vez Ton fez algo q preciona-se a casa, em especial me senti mt precionada, pois queria atender o big fone, mas c pri queria mt resolvi deixa-la p td q ela ja passaou, mas ele questionou e e acabou fazendo atos q nao concordo. Aff isso aqui e mt dificil gente, td tem um valor enorme, nao esperava td isso, tinha outra ideia desta mundo, pois"

Anônimo disse...

meu palpite:

vai rolar quarto branco, em vez de paredão...

A Globo não quer ver o Newton ir embora já. Em vez de o público decidir quem sai, os "emparedados" voltam pro hospício. Deve dar Newton e Ana. Mas aí acho que deve rolar um big fone especial no domingo pra quem atender acompanhar a dupla.

Bom, se eu fosse o boninho, eu faria isso...

Luciana disse...

Será que a Mileva vai dar o colar pro Ralf ?! Ela devia dar pra alguém do lado B ¬¬

Anônimo disse...

http://ego.globo.com/Entretenimento/Paparazzo/0,,7444,00.html

fica a dica.

Anônimo disse...

não consigo ver o Newton como vilão, ele é muito trapalhão!

Anônimo disse...

"Ola, ontem mais uma vez Ton fez algo q preciona-se a casa, em especial me senti mt precionada..."

Estou estupefato com a capacidade de redigir um texto de Mirla, 27 anos, ADVOGADA.
"algo que preCiona-se a casa" (?)
que porra é essa?

Oz disse...

AHAM! EU TINHA VISTO ISSO TB

bete disse...

anônimo,

é que ela é adEvogada..
está preCionada....

ai que VA

Anônimo disse...

Piadinha machista ainda tem graça? Achei que fosse last season total.

Anônimo disse...

Nem toda feminista é lesbian. Fikadika.

Anônimo disse...

Eu achei q fosse last century.

Oz disse...

que isso, piadinha machista ainda tá maior em uso. Vocês é que não frequentam a roda. :)

coito interrompido disse...

quero sangue!