sábado, 7 de fevereiro de 2009

Aí, bicharada.

Tá procês.

86 comentários:

Anônimo disse...

no BBB ele mostrou muito mais queno Paparazzo, né?

Anônimo disse...

PERGUNTA DO DIA:
Que característica pessoal você acha que pode te prejudicar no jogo?

Resposta de Priscate: A TIMIDEZ



what??????????????

ps.: quase todo o resto colocou sinceridade zzzzzzzzzz...

Karica disse...

Ai..ai..... to curtindo esse momento...

esperava ver +! Confesso!!! Mas fiquei hipnotizada.

kkkkkkkkkkkkkkkk

zóio disse...

lindoooooooooooooooo
sou uma biba feliz neste fim de semana.

cofrinho mais lindo, meu...

Anônimo disse...

lindo, fofo, mas nao me atraiu esse cofrinho nao

Anônimo disse...

tô mimijando com o Ralf/Full
amo!!!

Nathi Faria Malta disse...

O paparazzo tá tarado por cofrinhos?
Primeiro do DaniWho? eliminado da bolha de vrido. Agora do Leogaliza.


Fetiche estraanho...

Anônimo disse...

ah uma cuequinha mais justa..auhUAHUha

zóio disse...

gentem, só eu tenho nojo mortal de ver a Josyanus comendo, com aquele maxilar cheio de comida e mastigando interminaveis vezes enquanto fala e alisa os cabelos/
??


pelamordedeusssss

Paulinha disse...

Ai que vergonha alheia esse paparazzo, eo o nome: Léo Jancu, pra mim tá mais pra Léo JACÚ! Até achava ele interessante mais depois dessa breguice eu passo.

Anônimo disse...

Jancu é uma abreviação de janta-cu?

Seria um SO-NHO!

Anônimo disse...

Post novo oz..esse ta muito ruim...ha haaaaaaa

Anônimo disse...

Gente, o rafo nao e um gatinho? ja o oz...naum sei

Oz disse...

HAHAHHAHAHAHAHAHAH obrigado, aninha.

Anônimo disse...

Oz nao falei por mal ta..mas seus posts ja foram melhores...vc consegue mais

Anônimo disse...

Oz que droga de post e esse..faz um ai com a gostosa da priscate, po

Gatissima disse...

Sou mais algumas fotos já que pegaram do Léo no BBB do que esse paparazzo.

Gatissima disse...

De qualquer forma ficou muito bom!!! Não tem como ficar ruim....

Mas o Léo de manhã e com o macacão branco é melhor

Anônimo disse...

A cena tirando o macacão antes de sair do quarto branco foi tudo de bom. Nem quis terminar de ver o paparazzo não. Achei ele pouco confortável nas fotos.
Vem aqui em casa tirar o macacão pra mim, vem Leofofo.

Anônimo disse...

Aninha, eu já fui do Oz, não é ruim não. Agora, sou do enfermeiro. Melhor, maior.

Anônimo disse...

Desculpe-me xiquito mas o oz nao parece ser de nada...ja o rafo tem e muiitooo

Anônimo disse...

Prefiro o rafo tirando o macacao branco e tudo mais..muito melhor que esse tal leo janguu

Anônimo disse...

Gente, não entendi a piada do Full e não Ralf?? Poderiam me explicar. Meu enfermeiro tb não entendeu.

Anônimo disse...

oz foi mal..vc e muito simpatico so que beleza nao e o seu forte

Anônimo disse...

Oz, pelamordedeus tira a Fuinha daí de cima e põe (gostoso) a Priscate-diva-rainha!
Obrigada.

Anônimo disse...

Cala a boca xiquito...........o mala

Anônimo disse...

Fora ralf...vem priscate gostosaa.post novo com essa gata

Anônimo disse...

rs...o enfermeiro aqui tb fala que eu tenha a mala.
Como pode falar anônimo, será que já te peguei em alguma noitada.Safadinho, já foi de Xiquito né.

Anônimo disse...

Vai para o diabo que o carregue xiquito..meu negocio e outro..ve se enxerga

Anônimo disse...

Anônimo querido, só pelas suas palavras eu vejo que gosta da mala de Xiquito.

Anônimo disse...

Aninha, bota uma fotinho tua aí pra ver se o Oz te acha bonita?
Obrigada.

Anônimo disse...

ehmameluca...Oz não irá gostar, depois de Xiquito ele não mexe mais com essas mocreias.

Anônimo disse...

com certeza sou muito mais gata do que voce ehmameleca se voce colocar uma foto sua quem sabe coloco uma minha vai se ferrar pq sou bonita ja voce deve ser um trubufu.uma feiosa

Anônimo disse...

o rafo sabe que sou gata isso que importa ..po uma foto sua mocrs que logo logo coloco uma minha..sou uma divaaa..haa

Anônimo disse...

Xiquitita,
Ehmameluca, ehmamaluca, ehmameleca!
Obrigada.

Anônimo disse...

Fora daqui seu fumo.......eu sou gata demais

Anônimo disse...

Aninha, vc deve ser uma diva mesmo, já eu não sou. Então bota tua foto logo que agora a mocréia aqui quer ver, sua retardada!

Anônimo disse...

Retardada e vc...coloca sua foto ta com medo,mocreia...sou linda demais

Anônimo disse...

Ehmameluca, gostei do apelidinho que me deu...meu enfermeiro costuma fazer gracinha comigo me chamando assim tb.

Anônimo disse...

vc e mesmo uma meleca...ahgj

Anônimo disse...

Coloca a tua, tá demorando porquê?
não consegue achar uma foto decente no teu portfólio de modelo?

Anônimo disse...

eh mameleca to topando qq parada..nao importa como voce seja traço tudo. ta afim, gostosa??

Anônimo disse...

ai ai nao preciso me mostrar para voce o que importa e os gatos..sao tantas fotos..lindissimaas

Anônimo disse...

Ehmameleca aceita a proposta do garotão ereto para deixar de ser amarga.

Anônimo disse...

hein eh mameleca vem que eu to quente

Anônimo disse...

isso e falta de homem melequinha..nao passa de uma encalhada

Anônimo disse...

vejo que o povo aqui não tem muito argumento. Primeiro sumiu o anônimo e agora a Ehmameluca.

Anônimo disse...

Obrigada gentem, já tenho um gato aqui em casa loiro, 1,90 e 35 cm em repouso.
Tô bem servida.
Obrigada.

Anônimo disse...

ah eh ...entao mostra duvido no maximo deve ser um cara que vc catou no lixo

Anônimo disse...

COMPROU O BONECO INFLAVEL ONDE EHMAMELECA?

Anônimo disse...

35CM EM REPOUSO? NAO SABIA Q ELEFANTES PODIAM SER LOIROS.

Anônimo disse...

e isso mesmo eh mameleca,.,,vc nao passa de uma feiosa..no maximo deve tar ai com um vibrador

Anônimo disse...

olhem o último post da dona xupa ...kkkkkkkkk com música de natal e tudo

Anônimo disse...

Cade vc eh mameleca? amarelou, feiosa? kkkkkk

Anônimo disse...

Por isso que eu falo aceita a proposta do Garotão ereto.

Anônimo disse...

esse papo tá muito fora bbb.
Enquete:
Qual foi o melhor paparazzo BBB até hoje?
Meu voto vai para Irâ...adoro negões!

Anônimo disse...

não é um elefante, é um cavalo.
interessados?
Beijos!

Anônimo disse...

concordo com xiquito o ehmagostosa sou muito melhor que vibrador

Anônimo disse...

Ahei super fofo os slides da Dona Xupa

Anônimo disse...

sou um cavalo para encarar um monstro que nem voce

Anônimo disse...

kkk.so um cavalo mesmo para te pegar

Anônimo disse...

ngm te quer nao mocreia

Anônimo disse...

Big Brother Brasil 9 !!!


Quer concorrer a lugares na platéia do paredão do BBB 9, na próxima terça feira, dia 10 de fevereiro?

Responda à pergunta e boa sorte!!!

Não perca tempo!!! Participe!!!

Gente, viram isso??
Participem

Anônimo disse...

Tem que ter globo.com. Respondam minha enquete..gatinhos e gatinhas

Anônimo disse...

Ah leo sem duvida..xiquito foi o melhor paparazo..isso pq o gatinho do rafo ainda nao fez

Anônimo disse...

Gente nao deixem meus fofuchos josy e tom tom irem para o paredao entrei em depressao qdo o tom foi para o quarto branco...Por favor

Anônimo disse...

Força tom e josy tou com voces dois..mi, da o anjo para a josy ela merecer super linda, meiga, talentosa e ainda ama muiiiito o tom tom

Anônimo disse...

Xi, nao posso votar na sua enquete pois aguardo ansiosamente o paparazo com o tom tom.campeao do bbb

Anônimo disse...

Ah Lindinha eu até gostava do casal, mas acho o tom tão mal hoje em dia...não gosto mais deles.

Anônimo disse...

O paparazzo dele acredito até que seja bom mesmo. Porque gato ele é, mas ele é mal.

Anônimo disse...

Que isso xiquito nao tou te reconhecendo..o enfermeiro deve ter te dopado....saudades dos tempos em que voce era do oz

Anônimo disse...

sou do bem Lindinha..não gosto de pessoas malzinhas como o Ton e o Oz tb é assim..aposto que tb não gosta do tom

Anônimo disse...

Gente, vou escutar um pouco de Deacon Blue e tomar minha medicação, mais tarde volto.

Anônimo disse...

Prá muierada também!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

LIGUE BBB!

PORTAL DE VOZ DO BIG BROTHER BRASIL 9: 014 41 84 01 01 01.

LIGUE BBB! SÓ AQUI VOCÊ PODE OUVIR O MICROFONE DE CADA BROTHER E FICAR POR DENTRO DAS HISTÓRIAS QUE ESTÃO ROLANDO NA CASA!

DISQUE 014 41 84 01 01 01 E DIGITE 6 PARA TESTAR SEUS CONHECIMENTOS NO QUIZ BBB!

Felipe disse...

Gente, que merda nos comments é essa?

Felipe disse...

E quanto ao paparazzo... Se editor da G Magazine eu fosse, ele não entrava. Ele é um cara lindo, sim, mas sem fotogenia. É o cara lindo que a gente vê na rua, mas não o que sai na revista. Falta muita definição no corpo dele, sei lá. Não preenche o tipo físico do modelo da revista. Achei fraco.

MAAAAAS... eu compraria. :P

Luciana disse...

Eu com certeza compraria tb , ele pode não ser perfeito mas pelas marquinhas na bermuda o p** promete . huauhahua

Anônimo disse...

Foi-se o tempo em que famosos estampavam as capas da G Magazine. Hoje em dia, são michês, gogoboys e modelos desconhecidos.

Ju disse...

Pessoal:
Quem a Pri indica? Josianus?

A Josianus ta sempre com cara de quem ta sentino cheiro de pum

Oz disse...

Tô saindo e volto tipos domingo de noite.

Ficarei bêbado constantemente até lá e prometo não ficar postando. Então devemos ter um substituto hoje.

É bom estar de volta a BH.

Oz disse...

Xiquito e Aninha: vocês são puro amor. Juro. Me divirto.

Anônimo disse...

oz, naonde que você vai? quero te pagar uma cerveja.

Oz disse...

acho q uma tal de velvet. nao sei ainda

Suzana Matias disse...

Se Prisca botar JosyANUS e a casa botar Ton vai ser tesãooooooo.

Mas se o paredão for triplo e a idéia acima se juntar Ana Carolina, Ton ta FU-DI-DO!

Adooooooooro

Ju disse...

nao sei se rola triplo

creio que será duplo: josianus (Pri) e tom (casa)