sábado, 7 de fevereiro de 2009

Francílios PUTÍSSIMA

Ela teve uma conversa com a Mirla, 27 anos, advogada, (!!!!!! SIM, MATE! A MIRLA F-A-L-A), ficou louca da boceta porque a Mirla disse que, caso a Nanazi tivesse pegado a liderança na primeira semana, o lado B teria combinado voto pra se defender.

Daí Fran saiu que nem o Catrina rodando a baiana em New Orleans, entrou no quarto de Prisca dizendo: "TÁ TUDO NAS FITAS!"

Bordão esse que eu adoro, também. Eu imagino alguém num terreiro de macumba tentando ressucitar um videocassete, amarrando o nome "DVD" na boca do sapo e largando na encruzilhada; marcando "BluRay" no intestino de um bode e oferecendo pra Iemanjá no reveillon. POIS TRAGAM AS FITAS, ORIXÁS. *trovões*

Tá indignada porque Mirla insinuou que eles iam combinar voto. Saiu fazendo enquete: "ÍAMOS COMBINAR VOTO, MAX?"
"Nãooo", responde o "artista."
ÍAMOS COMBINAR VOTO, PRISCATE?
"Jamáááááissss."
ÍAMOS, FLABEE?"
"Combinar voto? Bah! Pff... Nunca, velho. Nunca..."


N-U-N-C-A.
Uma lembrança pra vocês, turma do bem:

"Eu, o fantasma do Natal passado, vou depilar suas xavasca de herege de noite com uma pinça, bando de mentiroso filhodaputa."

Bom, TÁ TUDO NAS FITA.

60 comentários:

Luciana disse...

Quem é essa menina ?

Oz disse...

nemlembrotb

Luciana disse...

Alguém sabe me responder oque acontece quando toca aquela sirene e todo mundo olha pra cima e sempre falam o nome de algum participante ?

Tamarah disse...

Luciana,
Geralmente é pra avisar que o participante tá sem microfone, Ta vacilando, ta fazendo merchan ou só pra pagar sapo quando alguem fala de outra emissora de tv.

Anônimo disse...

Francine só falta mesmo dizer que tem o coração bão.

Ucha disse...

Mirlaadv27etc morrendo de inveja de não ser do lado B da força.E continua forçando muito amizade e cumplicidade com Leo no seu universo paralelo.
Deu pena.



Passou :)

Luciana disse...

Mas como q eles sabem quem é ? Dá a impressão que eles lêem em algum lugar

Tamarah disse...

Luciana,

Aparece o nome do infeliz la no painel :)

Luciana disse...

Ah bom ! :D essa duvida me assombrou por dias ! huauha

Ton tá se fazendo de coitado dormindo num colchonete na xepa hihihihihi

Tamarah disse...

Eu dava meu coo pra ver o newtu dormir ali ao relento.

Luciana disse...

Naná disse que dá pra ver SÃO JOÃO na lua . huahuahuhua

Lila disse...

Se a Franfake cair na piscina vai mto legal.

Thiago disse...

to lendo o diário dos Brothers nesse momento...

o Newton é TÃO COMPETITIVO, que no diário dessa sexta, ao invés de dizer que tava feliz pela então liderança do Ralf, ele escreveu ISSO:

"bm diaaa.ontem na prova eu escolhi um chinelo verde de primeira e seu par estava bem embaixo e demorei a acha-lo,ai q foi minha derrota,rs.depois cm meu erro pensei,vou me focar nestes rosinhas,mais uns 4 segundos e eu somaria mais um dos rosas teria chego a 14 pts.mas td bem,ralf mereceu.bju mãe,primas,primos,familia amigo"



Newntonto é tão tosco e egocêntrico que ficou pensando o quanto faltou pra ELE vencer... ¬¬

e tava mais preocupado em justificar sua derrota do que comemorar a vitória do amigo... ¬¬

Ucha disse...

E Joseanus chorando com Mirla27etc dizendo q adora Niutu e q só de vê-lo ja sente,uhauhauhauhauahauha

Mirla27advetc dizendo q são muito transparentes pra isso e q tem o lance do evangelhozzzzzzzzZZZzzzz

Anônimo disse...

Alguém avisa pra joycelene parar de chorar que já deu, né?

mila disse...

Ah! Podem falar o quiser, que é fake e tal, mas fran, max e flávio me divertem. sempre.

Tamarah disse...

A véia falou uma coisa que tocou meu coração vagabundo...

"Quem tá aqui fora só vê os defeitos" diz Naiáhahahahahaha

Se for pra ver qualidade Naiá eu, fico olhando pra minha mãe que faz a melhor comida do mundo e ainda dá pro xarope do meu pai.

Lila disse...

Mila, tb me divertem.

Ucha disse...

Tamandinha,hahahahahahahahahahahaha


342536448round Joycyanus vai la

Luciana disse...

O Newton tem problemas seríssimos com o ego , tanto que ele não consegue se relacionar cm ngm , hj mesmo ele tava flanado pra Josy que nunca namorou antes , ele tem 30 anos ¬¬

Ciclaninha disse...

Se for pra ver qualidade Naiá eu, fico olhando pra minha mãe que faz a melhor comida do mundo e ainda dá pro xarope do meu pai.

[2]
huahuahua

Anônimo disse...

Niuto = Drama Queen.
porra, nem EU sou assim!!!!

Anônimo disse...

ver niutu sofrendo e não conseguindo falar duas frases sem se contradizer me diverte mais ainda.

campanha FICA NIUTU! SAI (R)ALF!

Luciana disse...

O Niutu é um sofrido ajudante de pedreiro e a Josi , bruxa , colocou o coitado pra dormir no chão da xepa , snif snif

Ucha disse...

Oi Cicla :)
Vi seu comentário postado pela Gacta,q honra.

E Mirla27 continua naquele devaneio de Leo e FORTE.

Anônimo disse...

alguém pode fasë o favô de ve nas fita se o niutu afinal chamou ou não mirla de frouxa?

Tamarah disse...

Ja come na Xepa dorme na Xepa também corno!


timelapse













Vixi, nem ví A vaquinha com o N na testa já ta orêiando.

Thiago disse...

só pra comparar...

Diário da Ana Carolina enquanto o Ralf ainda era líder:

"Oiee..
O Ralf ganhou o lider.. fiquei muitoooo feliz por ele.. 1) pq ele estava ameaçado e 2) pq ele é meu amigo e eu adoro ele.. é como um irmao + velho aqui dentro"



esse é o tipo de comentário que eu esperaria do Niuton, já que ele é supostamente o melhor amigo do Ralf...

Mas Niuton tá preocupado demais com o próprio umbigo... ¬¬

Tamarah disse...

DR as 2:20h da madruga?

Alooouu????


Muda a camera ai ppv.
Nigga please!

Luciana disse...

a Josi tá junto cm o Ton agora , nao tá ? :O omg quero ver


mulher de malandro do caralho , quanto mais leva , mais gosta :D

Ciclaninha disse...

uia já tem DR novamente!!!

Tamarah disse...

Thiago,
Bom, TÁ TUDO NAS FITA. (666)

Anônimo disse...

O pior que é que já tive um namorado tipo que nem o niuto... gaucho tb.
A joyce tem mais paciencia que eu.

Luciana disse...

50 centavos que daqui umas horas a Josy vai deitar do lado do tom e vão dormir abraçadinhos ! :D

Luciana disse...

Desse jeito Bial vai se apaixonar por Josi .

A cada espancadinha ela se apaixona mais

Anônimo disse...

Joyce acabou de dar um tiro no pé...
"eu sei que vc não quer voltar no assunto, mas no dia da festa..."

ops! ressucitando DRs. Agora vão re-encenar todas!

Tamarah disse...

Luciana,
Se dormir os dois ai na xepa tá otimo!

Agora,
Nigga please, pede pro bones mudar a camera la pra piscina. E que ela volte pra Neeutron e Joyceanus quando ele tiver batendo na cara dela com o martelo de bater bife.

Tamarah disse...

Oi Cicla ;)

Anônimo disse...

lá só tem max imitando o tal hipnotizador...
o max e o flávio são tão engraçados...
















NOT!

Tamarah disse...

Ta passando a Escolha de Sofia no MGM channel.

Mais triste que essa DR ai não há.

Quero ver a biba ruiva e o Maxquesquisto.

Luciana disse...

O proximo quarto branco devia ser com Newton + Josy + um convidado .

Deixar a pessoa louca com as DR

Unknown disse...

Se um pega a cabeça do niutu e bate ela no botão... teoricamente foi ele quem tocou o botao, né?

Tamarah disse...

quarto branco devia ser com Newton + Josy (2) + Tamandinha


121 duplo homicídio qualificado, premeditado e com requinte de crueldade.

Tamandinha 30 anos de detenção.

Tamarah disse...

A peeeeeeeranha deitou la com ele!

Menstruei Skinnys de frango.

Ciclaninha disse...

não consigo ouvir uma conversa se estão comendo


nojento

Tamarah disse...

O neeeeeeeeeeertu ta chorando.
muuuuuahahahahahaha

Luciana disse...

:( que tortura não conseguir ver o melhor momento de niutu ...

Alguém pode citar quotes ?

Ciclaninha disse...

lá vai FlaBee na sua carícia íntima rotineira de toda noite

Luciana disse...

Os dois já tão deitados juntos . Pizza . Não adianta , Josy está num ciclo vicioso , quanto mais se fode , mais quer ser fodida :D

Agora cansei de vez , vou dormir .

Tamarah disse...

Cicla,

Olha o Gif

http://bigbotherbrasilfriend.blogspot.com/2009/02/e-essa-coceira-no-saco-ralf.html


LOL

Ciclaninha disse...

tamandinha
q cena escrota...literalamente hihi

Ciclaninha disse...

uia mulher é fff né..odeio usar e pensar nesses clichês..mas as 3 estão defendendo TonGoe dizendo q joyce é que não é carinhosa e que cobra ele]

Ciclaninha disse...

Prisca
"se ton tivesse do lado B tb teria encrenca"

visão de jogooooo

Diva Master

Ciclaninha disse...

half brain desistiu do programa..tem umas horas q não o vejo já

Ucha disse...

Half dorme Cicla
Acho q finalmente Mirla27etc roda!

Ciclaninha disse...

half brain está ferrado...olha oq ele disse!!!
"vindo um castigo, é um sinal que queimaram meu filme e me pintaram como o cara que tentou 'larapiar' o jogo. Só que a questão pra mim não é o jogo. Eu sei quem eu sou e não vai querer pintar o filme que não é meu", protesta.

"Não tenta forjar uma imagem que não é minha. Mas não induza o público a achar que eu sacaneei. Quer tirar a liderança, não tem problema. Mas não vamos manipular", reclama Ralf.

http://bbb.globo.com/BBB9/Noticias/0,,MUL991021-16397,00-PARA+MIM+VAI+TER+UM+CASTIGO+ACREDITA+RALF.html
tsc tsc tsc mal sabe ele o que arrumou!!

Anônimo disse...

Não implico tanto (ainda) com a Fran e o Flávio, mas adoro este blog. Senso de humor 10! Diversão garantida!

valentina rosenthal disse...

hahaha melhor post evah!

Anônimo disse...

quando eu li o PUTÍSSIMA, pensei "ela deu para o Max!"

tsc, tsc, tsc... eu e minha imaginação fértil!

Anônimo disse...

ueh, o povo fala, mas naqueles spots q passavam na globo mostrando quem era os BBBs, ela msm disse q se tivesse q mentir ela mentia msm...entaum tah d boa ela mentir pra Mirla27adv...