sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Dilema resolvido.

A Naiá é aquela instituição nacional, primeira senhoura do BBB (tirando umas blogueiras aí que já tão fazendo hora extra na Terra) e talz... Roberto Cowboy é a pessoa mais chata e sem noção de limite da face desse planeta, mas ele pelo menos movimenta o BBB.

É um erro, portanto, que saia algum deles. Eu quero mais uma semana de conflito no BBB.

Solução?

JOSY NO PAREDÃO.

Só a primeira dama do mal seria eliminada fácil desse BBB. Vamos torcer.

91 comentários:

Anônimo disse...

Pq a Dona Xupa ta usando uma foto com o logotipo de vcs no Blog dela???
Agora vcs viraram amigos de blog???

Lila disse...

É, já q a Mirla Moleca ainda não foi expulsa. Mas a Josianus anda bem samambaia, as vezes até esqueço q ela tá na casa.

Felipe disse...

MUITO verdade. Oz, o gênio. Tô indo amarrar Joyce na boca do sapo.

Gacta disse...

NEMS. Ela copiou.
Achou criminoso? disque 190.

Lila disse...

Eliana, ela roubou a foto na cara dura e nao sabe usar photoshop pra tirar o logo.

Vani disse...

Ah! sabia que eu não ia me decepcionar!

Esther Castellano disse...

Eu tinha comentado que a terceira pessoa tinha que ser a Mirla... xD

Daniela disse...

Lila, Mirla moleca vai ficar até a final. Ainda mais indo passear lá fora. Humpf.

Anônimo disse...

Eu discordo...

Nem q vá o Ralfeioso (q é o BBB q mais me dá nojinho) eu vou deixar de torcer contra a velha....

Ela tá um porre...

Se achando na final e vencedora..."A mobilizadora de multidões"...

Esse tipo de gente me dá asco....

E se ela vazar aí q o pau vai comer com Cowboy/Ana....


VAZAAAAAAAAAAAAAA VEIAAAAAAAAAAAAA

Unknown disse...

Pior que to indo com a cara da Joyce, mas ela tá virando samambaia tbm

Mas dificil ela ir pro paredao se a Maíra estiver na reta

Lila disse...

Ai,ai Mirla-Moleca-Sacana-Sapeca é a Sugys 2.0.

Unknown disse...

A Mirla como terceira pessoa nós vimos que não funfa
Ela é transparente demais, sabe...

Resultado: Dois gostosos que movimentavam a casa foram embora

Daniela disse...

Total Lila.

Anônimo disse...

Gacta,que decepção!!! Vc e sinpatisante da Dona.Xupa???

Gacta disse...

Sou, dou bom dia todo dia pros passaros, faço gifs cativantes, e tricoto o bbb. meu email é lupachupa@gemendo.com

Bridget Jones disse...

Insisto que o Cowboy é ator-fake que o Boninho infiltrou la dentro!

Bridget Jones disse...

Gente, eu myurino toda com as respostas da Gacta!

hehehe

Anônimo disse...

eu acho que a casa vai na Maíra.

Bridget Jones disse...

Não tenho a minima ideia de quem a casa vai votar, gente. Acho que é a Mirla ou a Josy...

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mi migei!

Daniela disse...

"Gente, eu myurino toda com as respostas da Gacta!" [2].

O povo AMA aqui mas não para de ler a Dona Xupa.

Bridget Jones disse...

DAni>>>
Eu leio a Susan divezencuando!

Prontofalei!

Lila disse...

Tb lei a Susan as vezes, e ela baixou muito a bola depois das decepções dos 2 últimos bbb's. Já a D. Xupa, não dá, a mulher é louca.

Daniela disse...

KAKAKAKAKA....eu tb. ADOURO o fato dela ser TÃO romântica.

Anônimo disse...

E claro que temos que prestigiar a Xupa!!! Onde mais na net se encontra uma senhora esclerosada que se acha pertecente a High Society Carioca mas que nunca se viu nem na Revista Caras e bundas???

Daniela disse...

Dona Xupa é a mulher mais machista que existe.
E eu quero é LAMA, quero fazer valer a grana do PPV.

Bridget Jones disse...

Dona Lupa quer ser CONCEITO em BBB e isto é lúdico. Myurino de ler.

(sim, eu leio devezencuando tb, sópassabê)...

E acho engraçado o fato dela querer teorizar e "ler o jogo".

Midivirto!

Anônimo disse...

Essa semana eu li todo mundo pra tentar fugir, e achar UM...só UM q comentasse o BBB

E não q comentasse SÓ a ANA BLERGH ou SÓ o MAX BLERGH....

Ps: Mas desde ontem tô sentindo o OZ meio "cor de rosa"...
ahuahuahauhuahuahuahuah...Brinks

Daniela disse...

Vamos clicar no link da direita e fazer a "a poderosa novena das rosas".

Bridget Jones disse...

Quero lama.

Quero Flabee catando a Maíra e depois querendo fazer swing com o Max e Francine...

Quer séquiço! Mais séquiço neste BBB. Coloquem um macho pra Priscila catar!!!!

Bridget Jones disse...

Dani>>>

Ja cliquei lá nove vezes... acho que completei a novena.

Amém!

Anônimo disse...

Rê disse...

A Mirla como terceira pessoa nós vimos que não funfa
Ela é transparente demais, sabe..
_______________

kkkkkkkkkkkkkkkk
Morri..... transparente demais... assim ela chega na final, mesmo... Felizmente não ganha....

e gente, bora tirar a velha: Olha o que o Flabee disse: " 'André está comprando uma briga contigo, Naná, sem noção. Se por acaso você sair, eu desisto, não entendo mais nada da vida', diz Flávio." http://bbb.globo.com/BBB9/Noticias/0,,MUL1012303-16397,00-A+PARADA+E+AQUILO+BATEU+LEVOU+DIZ+ANDRE.html

Temos que mostrar que ele não entende nada mesmo!!!!

Daniela disse...

Bridget,quem sabe não rola com o angolano.

Anônimo disse...

Vai entrar o negro de alma negra (pro desespero da véia), e ao que tudo indica com pau de negro (pra felicidade da Priscila)...

hauhauhauhahauhauha

É só ela preparar a pixirosca direitinho....

Bridget Jones disse...

Se Flavinho sair eu paro de ver o BBB, pq sou destas que curte um gauchinho...

(ainda q ele seja enrustido)

Anônimo disse...

http://img22.imageshack.us/img22/2038/wecan.png

We Can - Campanha Fica André

Daniela disse...

Ai Priscate se seu piercieng falasse.

Bridget Jones disse...

DAN>>>

Tomara que ele faça jus ao padrão de qualidade da Prisca...pq Emanu tinha uma bela flauta doce pra ela tocar...(ui).

Tomara!

Anônimo disse...

Pelas comuna do Orkut (cheias de fanáticos "cor de rosa") tô achando q a véia não sai...

Ô tristeza... :´(

Esse Cowboy podia ser judeu e falar pra véia né...pra ela pirar de vez e vazar de lá...

Daniela disse...

HAHAHAHAHAHA Dan.
As comunas são as piores coisas que já vi.

Anônimo disse...

Nem acho q era grande Jones....

Acho q era grossa...aí fazia voluminho....hehe

Parece q o angolano "pau de metro" fez séchisu lá...e pegou 5 de 6 participantes...

Sei não...acho q a pixirosca da Priscila já é meio que independente...

Vai ver aquilo td e correr atrás.....

Bridget Jones disse...

DAN >>

Myurinei toda nas comunidades...

To myurinando até agora!

Cade a fralda geriatrica (/Lindura)

Anônimo disse...

hauhauhauhauahuahuah Daniela....

Tbm acho....

Dá até vergoinha de participar de alguma....
Vou lá na moita só pra ver as enquetes "super bem elaboradas"...

Bridget Jones disse...

DAN >>

Eu vi uma vídeo que tem uma molekinha-safadjeeenha tocando a flauta doce do angolano!
Achei mágico (/Regina Duarte)

Uaba disse...

Gaaaaaacta querida! A-MO! S2

Gente, cowboy é MUN-DI-ÇA. Tenho nojinho do suvaco dele. Eca! Mas, se é mundiça que agita a casa, vamo tirar as samambaias o//

Bridget Jones disse...

UABA >>

Muito bem lembrado. A suvaca do cowboy é a mais peluda EVAH! Nojo dauele cecê q deve ser podrão!

Beijoscortemocabelodosuvacodocowboy!

Gracta!

Anônimo disse...

Jones...

Não vi direito a flauta dele....

Eu vi uma foto q ele brincava com um amiguinho de guardar o pintinho na meia...

Eu não sei qual é ele...

Mas um era METRO e o outro era CENTÍMETRO....

Se ele for o centímetro a Priscila não vai querer saber dele não....

Mas ae o Flávio pega....

ahauahauhauhauhaahuah

Bridget Jones disse...

DAN >>

Tenho q admitir que Flavio é meu objeto de desejo sequiçual nauqela casa... pq né? Adoro um ruivinho natural e tal...

Mas se ele for bee (e acho que é, sei lá) eu faço de qq jeito, pq, oi? Atóron Perigón!

Daniela disse...

Mirla (NOJO do cabelo e daquela boca mole)e Maíra falando do cowboy. Como os filhos deles vão pro colégio com estas atitudes dele e blá blá blá.

Mirla, por favor CAIA do trio elétrico.

Lila disse...

HAHAHA, Daniela. Acho q Mirla Moleca vai ser a 1ª pessoa a cair no sono em cima do trio.

Bridget Jones disse...

Flabee TEM que catar a Maíra, porra!

Fosse eu, ele, ja teria dado uns catos de boa! Gaúcho mole!

(Ok, ok, ele é bee!)

Anônimo disse...

Te apoio Jones....

É só não me convidar para um
"mènage a trois"...

Acho o Flávio muito sem salzinho...

Daniela disse...

Bones deve estar PUTO dela ter atendido. Imagina Prisca no trio.

Anônimo disse...

Sério q esses portais da Net vão esperar até amanhã pra colocar enquete ?!?!?!

Podia colocar logo...tipo assim

( ) André
( ) Véia
( ) Alguém q vai ser invisível

Tô curiosinho pra saber se povo quer q a véia fique...

= )

Bridget Jones disse...

DANIELA >>

Prisca no tri eletrico ira botar fogo no puteiro. E ioa deixar ela mais a vontz, pq, né? Coitada deve estar na secura...

Midápena!

DAN >>>

Tenho tara por pentelhos ruivinhos! Serião! E o sotaque de Sul é fetiche antigo, já!

Prontofalei!

Daniela disse...

Dan,quem será que ele vai imunizar?
Torcendo pra Priscate.

Bridget Jones disse...

Eu VOTO pra MIRLA sair.

Ficavéia.
Ficacowboy safadjeeeenho!

Sai Mirlouca ou Josianus!

Lila disse...

Danila, acho q ele imuniza o Max.

Bridget Jones disse...

Pay Per View só passando os estalos de beijo da Mileva com o Ralf...

NOJO!

Quero ver a punhetinha do Flavio, néam?

Anônimo disse...

Acho q ele tá muito amiguinho do Max Daniela...

Acho q vai pro Max....

Mas esse anjo dele, na minha opinião, já até perdeu importância...hehe

Vai ser concentração em cima dele e da Véia msm...

Lila disse...

Isso se o Boninho não inventar um big fobe pro Cowbesta "atenção, vc acaba de ganhar a imunidade".

Daniela disse...

Lila, seria GENIAL! Bonifácio Abravanel.

Anônimo disse...

Ai Jones....

Infelizmente minha raiva por alguém sempre ganha da minha indeferença...

E nesse momento, com a véia se achando a última virgem do puteiro, minha raiva dela tá super lá em cima....

Bridget Jones disse...

O povo deve estar torcendo pra ganhar anjo, pq as opçoes de voto miaram...

(BRID "lendo o jogo")

Lila disse...

HAHAHAH. Acho q o anjo deveria voltar a se autoimune. Num siconformo até hoje de ganhar e ter q dar pra outra pessoa.
Queria vê-los dar o saaaangue nas provas do anjo.

Bridget Jones disse...

DAN >>>

Mirrita a véia falando da candidíase da Ana. Candidíase de cu é rola e do jeito q isso é infeccioso a véia deve star cheia disso tb...

Gente...

RAlf fazendo um mela-tcheca na Mileva... Ta foda!!!!!!

Anônimo disse...

Mas acho q o povo lá dentro já sacou que a parada vai ser André x Véia e nem tão ligando muito...

E eu acho q a dona de casa fazedora de bolinho de chuva e q não dá o cu pq acha que é pecado é que vai decidir essa parada....

A net tá meio dividida...

Bridget Jones disse...

Ralf foi tomar banho depois de fazer mela-tcheca na Mileva que agora está no quarto fazendo mela-tcheca nela mesma...

ZZZzzzZZZzzzZZZzzz

Anônimo disse...

Minha chance de detonar a Naná

Bridget Jones disse...

Gente....

Mileva fazendo justiça com as proprias mãos no Pay Per View!

Miacordem!

Anônimo disse...

Não me conformo com essa mulherada que tem um pau à disposição e quer brincar sozinha....

Ps: No caso da Milena eu perdôo, o pau é do Ralfeioso né...Eca!

Cleópatra disse...

Naia saindo e Ana surtando pedindo pra sair apertando a sirene seria um sonho

Bridget Jones disse...

DAN >>>

Ela ficou brincando sozinha por um boooooooooooooooom tempo, viu? A moça é destas, que não entrega os pontos nos primeiros 5 minutos.

Meldeos!

Mas eu concordo... Ralf nem da pra pensar na hora do mela-tcheca...imagina usar ele proprio!

Surreal!

Marcelo SGB disse...

Ainda não entendi o pq de Roberto Cowboy

Daniela disse...

As 4 no quarto da líder com aquelas vozes de taquara dão de 10 no surto de Flabee.

Bridget Jones disse...

MARCELO >>

Ainda acho q ele é fake!

In-sis-to nisso!

Bridget Jones disse...

DANIELA >>>

Concordo!

Bota o Flabee pra eu ver ele tendo polução noturna!

Daniela disse...

Tb acho Bridget, é muita falta de noção, sem motivo algum, pruma pessoa só.

Bridget Jones disse...

DANIELA >>>

Domingo o Beial chega e fala "Pegadinha do Mallnadro - Rá!" e diz que o tal cara tava lá só pra fazer Maria Lavadeira e tal...

Bota reparo nisso!

Eu sonhei com isso (/Mirla Dinah)

Bridget Jones disse...

Cowboy cortando azunha do pé.

Morri!

Anônimo disse...

Até desliguei o PPV...

Essa véia consegue me irritar MUITO...

Ps: Esse povo do Orkut é tudo fanático né ????....dá medinho deles...oO

Bridget Jones disse...

Ah, não...ele tava só cutucando azunha do pé mesmo!

Morri II a Missão!

Bridget Jones disse...

DAN >>>

Segundo meu P.A. Orkut é o Anti-Cristo!!!!


Salvem-se todos!

Daniela disse...

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA Bridget!

Bridget Jones disse...

Aguardando EREÇÂO NOTURNA compentelhos ruivos de Flávio!

Muito Gracta!

Gacta disse...

subiu.

Anônimo disse...

eliana,

a D. copiou do jebal, que copiou daqui e nomeou ana_naia_bother_bbb9.JPG

Lila disse...

Aí, Mix e Newtonto acabam de ser desmascarados. Não tem nenhuma dificuldade em entender o big fone, se até Cowbesta entendeu...

Ju disse...

SEGUINTE,
NANA PRIDE
TO AMANDO ESSA POSTURA REVANCHISTA DELA, ESSA MAGOA SEM FIM DE CABOCLA....

Ciclaninha disse...

atenção atenção

paparazzo do emanubolha no ar..com a mania vergonhosa do cofrinho e com a última foto do ensaio privativo para assinantes separando os ovos com cueca braaanca

Ciclaninha disse...

http://thumbsnap.com/v/anC8woSj.jpg
ovos separados de emanubolha