sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Ai gente tipo

NÃO me coloquem pra fora mais uma pessoa que vai movimentar a casa.

Tá todo mundo se garantindo, achando que vai ganhar:

Ana + Naiá

Francine + Max + Flávio

Daí que gente, na boa, DETESTO essa coisa de "já ganhou". Todo mundo fica ali naquela zoninha de segurança, e se pisar no pé do outro já tá pedindo desculpa. ODEIO GENTE ASSIM. Detesto ver gente assim na minha TV. "Se você espirrar saúde".

Aninha, a menininha virgem que ama a vovózinha. Franzinha, a miss burra que não sabe nada. Naiá, a vovozona italiana que pode falar palavrão que é "cute". Max, a enrustidinha que se acha O boyzão da zona sul, mó solzão, praia da Barra. Flávio, a nerdzinha burra.

Tô cheio de "personagens". E fico ansioso por alguém surtar fodido e jogar as coisas na cara. Como o saudoso Marcelo. Como a incomparável Tina. Como a bendita Mama.

Quero ele. Esse Caubóia, esse pastelão, essa coisa caricata. Quero ele até bemmmmmm perto do fim. Quero ele DESTRUINDO Max e Francine. Quero ele jogando mais na carinha da "inocente" Aninha. Quero ele jorrando pus pela xaninha e servindo como creme de aspargos pra todo mundo.

Será que é pedir demais?

23 comentários:

Unknown disse...

concordo 200%

Unknown disse...

Olha, quando ele tava na vibe alegre, ele era mtooooooo chato
Mas agora ngm conversa mto com ele né, só BRIGA, então quero que ele fique!
Mas é claaaaro que não to torcendo por ele, né

Anônimo disse...

VAZAAAAAAAAAAAAA VELHAAAAAAAA

Essa velha já te se achando demaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiissssss....

Quem sabe ela saindo esse povo se toca que ainda tem DOIS MESES de jogo e ngn ganhou ainda....

Quero ver a Ana menstruando pulseiras de acrílico cor de rosa....

Quero ver a cara de onde estou do Max e do Flávio...

Quero ver a véia fazendo show com o Walter Mercado...mas bem longe das minhas fuças....

nem gosto desse cowboy...mas a véia já encheu o saco....

Espero q tds os judeus, tds os negros e tds os pobres se juntem pra votar contra essa infame senhora...pq sabe né, eu não gasto meu tempo com esse negócio de votação...hehe

Anônimo disse...

Ai Gacta, que bom que vc acha isso... barraco baixo nível é com a gente mesmo!
Beijas.

Vani disse...

Apoiadíssimo!!!!

Unknown disse...

"Espero q tds os judeus, tds os negros e tds os pobres se juntem pra votar contra essa infame senhora..."


hahahahahaha, acho que vou colocar essa frase no meu subnick no msn haha

Mas acho que ele vaza. Pq a galere que torcia pra Siri e Alemão etc tá torcendo pra Ana + Naná ou o Trio imbecilóide

Unknown disse...

Fora Nana
Fora Ana
o pior é a arrogancia
naia e ana, já dão como certo a maior votação da história
como se acham
meu deus do céu

o cara é escroto, mas o cara é capial, ele é assim, nascido no mato, com uma realidade completamente diferente da boyzarada q tá na casa
essa é a real, o cara se estressa mais facil com tanto nhem nhem nhem

Anônimo disse...

A véia disse: -Vai ser paredão recorde!
Eu digo: -É, 10 centilhomilhões de votos pra ti !

Lila disse...

Exato, Rê. Acho que ela não vaza, além do q Boninho tem material pra editar e transformá-la em vítima.

Anônimo disse...

Agora falando sério...

Eu acho q ela tem grandes chances de sair sim....

Só ver q a Ana q tem menos rejeição q ela quase saiu...

O povo da Net, nem sei por que (ou melhor, por causa da rainha do mundo cor de rosa) começou a simpatizar com ela...

Mas no povão sem ser da Net ela tem uma rejeição monstro (sei lá, acho que é pq quem ela ofendeu não se esquece)...

Daniela disse...

Pelo menos mais uma semana pro cowboy ( que eu detesto). Só de ver a cara do povo lá dentro com ele ficando valeria o gasto com meu PPV.

Vivi Cariolano disse...

Pri é outra que não pode sair da casa tão cedo!!!!! Minha conterrânea Milena tb, pronto, falei!


Ah eu adorei a ligação pro Bial. Gente qta criatividade!!! Tá rico já vc hein,Oz..? Tem de tah!! bjux


Ahnn sim, o FrescowBoy naum pode sair agora, nusss como ele é xato.

Anônimo disse...

"Será que é pedir demais?"

resp: É!
Quer você goze cheetos ou doritos, cowbee vaza na próxima terça-feira.
Mais de 50%. Talvez mais de 60%.
Sorry, mas nem precisa ser vidente para prever isso.

Unknown disse...

Acho que a Ana tem mais rejeição que a Naná

A Naná é divertida, pelo menos
A Ana é chata pra caralho e mimadona e tals, pesoal nao curte mto

Anônimo disse...

O suplício do quarto branco é fichinha perto daquele vaqueiro.
já pensou o que ele vai aprontar se ele não for eliminado? Vai ter gente escalando o muro pra fugir.
Quero ele lá dentro até o fim!

Guto disse...

se a velha sair vai muito engraçado. a casa toda vai se cagar de medo do público. seria uma revolução no comportamente deles. O André tem q ficar de qualquer jeito.

Anônimo disse...

ae, radicalizou. :)

um comentário, max não representa solzão praia na barra. acho q vc não é do rio, mas max vai na casa da matriz e fosfobox, reduto alternativo, indie, moderniho, gay-friendly saca?

Anônimo disse...

concordo 200% [2]
Faço minhas tuas palavras, Gacta! s2

Anônimo disse...

esse cobosta nao vai peitar max e francine..pois ele finge falsa simpatia com o primeiro
ele peita a ana pois a rejeição dela aqui eh forte
e ele soh quer fama (vide entrevista no site oficial)
e outra..acho q a veia(hauah) pode ser chata, mas ele faltou com respeito de uma forma abominável que ngm aqui fora, se tivesse presente ia permitir
ele eh nojento..besta..sem graça e adora confusao
por isso quero q ele fique

mas por favor...nao o comparem com grandes jogadores do bbb como dr. g.
pq esse cowbosta eh baixo nivel

Anônimo disse...

ai assimeu também quero q ele fique só pra botar fogo no puteiro e desejo tudo de ruim pra naiá inclusive sair pro caubesta/ gente a maíra chuteira tá ciscando dos dois lados

Unknown disse...

TO C VC E NAO ABRO. ESSE BRASILEIO IDIOTA C ESA ANEIA DE TIRAR OS VILOES NO 1 MINUTO D JOGO NAO DA. PORRAAAAAAAA DEIXAO MALA D COWBOY ANIMAR PO. DPS A GENTE TIRA ELE. MAS POR EQUANTO T AMANDO ELE ARRASAR A CHATA MIMADA BOCUDA BUNDA CAIDA DA ANA. VAI DAMT BRIGA.ELE E O VILAO E NAO NEWTON

Anônimo disse...

Nossa, desculpa, mas, que nojo.

Se eu quiser ver um imbecil machista, quase batendo em mulheres, fazendo piadas imbecis, constrangedoras, eu procuro seu pai. Não quero ver na TV, thanks.

Você curtia Ratinho?

Ana disse...

Ô Anônimo, vc pegou pesado hein????
Mas, assim, eu não curto o clownboy...mas quero ele na casa, pq tô a fim de ver quem as pessoas são de verdade.
Não curto BBB estilo prova de resistência de quem consegue se manter socialmente e politicamente correto por mais tempo ganha...Quero BBB feito de gente de verdade, a fim de levar 1 milhão. Gente de verdade que, por dentro sabe quem vai e não vai se ver fora da casa.
Quanto à senhora nazista, na boa...vai pra casa, seu negócio é aparecer! Uma pessoa que não se compromete com o jogo, não sabe em quem pode ou não votar, não entende de regras, não merece tirar o lugar de quem fez de um tudo pra entrar nessa casa....
Como não sou eu que decido, não vai ser assim, mas Boninho, é vc quem decide não é?
Pensa bem...sou um PPV a menos ano que vem se ele sair!
beijo meninos, adoooro o blog de vcs!!!!