sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Querem opinião?

Pq eu vou dar. Segura.

Galera tá no quarto do líder: Ana, Naiá, Mirla e MAÍRA. Sim, Maíra. Aquela que entrou tem dois dias. Aquela que nem conhece o povo. Aquela que ACHA que pode conversar com alguém de igual pra igual. Aquela que NÃO tomou banho na casa de vidro pra ficar molhadinha. Aquela que NÃO vai posar nua por causa de papai. Maíra.

Continuando, elas continuam a chamar o André de tudo enquanto. Moleque, psicótico, etc etc etc. Naiá diz que não tá nem aí, e que na próxima parte pra cima. Diz que ele não tem NADA na vida, veio procurar emprego no BBB, não tem um gato pra puxar o rabo. Naiá, a MILIONÁRIA, chamou mais um de pobre. Como já disse que judeus não tem fé, pretos têm alma branca, falar de pobre é pouco nessa altura.

Maíra se inteira na conversa, e sempre se refere como "a gente": "pode deixar que ele não vem mais pra cima da gente", "eu acho que ele quer mexer com o psicológico da gente", "será que ele tá sendo muito esperto e a gente burro?". A gente. A mina que tem DOIS dias no BBB. Ela é A GENTE. Ela é tipo Xuxa na Lua de Cristal "todos somos um, e juntos não existe mal nenhum". Minha racha na lua de cristal agora.

Ela quer que o BRASIL faça justiça. Justiça. Aquela mesma mina que dava showzinho na primeira festa. Justiça, tu és cega, mas é amiga de Maíra. Mesmo pq só sendo cega pra ser amiga dela.

Ana diz que Naiá não vai fazer nada. Que ela deve se conter. Cautela, teu nome é Ana. Que escondeu 20 coelhinhos e não deixou ninguém ser anjo porque queria ver os POODLES. Ana, a cautelosa.

Na boa? Qualquer uma delas que for, pode ir que vai bem. VAI COM DEUS, já dizia Roberta Miranda. Aquela boiadeira, raça forte.

E é por ela que eu cramo, é por ela que eu grito: FICA COWBOY. FICA.

57 comentários:

Bridget Jones disse...

GACTA >>>

Adoro vc fazendo a Dona Edith!

Quero Cowboy dentro da casa (apesar de achar q ele é ator AND fake).

Quero EREÇÃO NOTURNA de Flavio.

Muito Gracta!

Robs disse...

O cowboy ja mora no meu coraçao desde o dia q ele falou um monte de merda pra Maira, a puta enrustida.

Bridget Jones disse...

ROBS >>>

Saudade, gatam!

Cowboy é o fake mais legal da historia do BBB.

Anônimo disse...

Clap, clap. clap...

Ah, só esqueceu de dizer que Naia está pensando que André irá ataca-la e que está possuido....ahahahahaha

Anônimo disse...

E nesse momento eu agradeço por ter tido a brilhante idéia de desligar o PPV....

Se ouvisse esse povinho (Q SE ACHAAAAAAAA) falando, não ia caber tanto ódio no meu coraçãozinho....

Tipo....elas tão achando q é só esperar 2 meses e pegar o milhãozinho né...

E eu conclamo, AGAIN, judeus, negros e pobres se unam e tirem a véia de lá.....(eu não voto, então vou tá dando força mentalmente pra LER de vcs ok ?!?!)

VAZAAAAAAAAAAAAAAA VÉIAAAAAAAAAAAA

Bridget Jones disse...

Véia rindo.

Eu myurinando.

Véia só ri.

Candidíase na véia!

Anônimo disse...

E eu conclamo, AGAIN, judeus, negros e pobres se unam e tirem a véia de lá.....(eu não voto, então vou tá dando força mentalmente pra LER de vcs ok ?!?!)

VAZAAAAAAAAAAAAAAA VÉIAAAAAAAAAAAA [2]

Bridget Jones disse...

Eu faria Flavio, ainda que gay, pq sou destas....

Prontofalei!

Anônimo disse...

Jones tá com um tesao master no Flávio....

hauhauhauahuahuahuaha

Acho q ele né gay não...acho q é bi só (ou virgem, ele tem cara de virgem)

Bridget Jones disse...

Se ele quisesse, calro...pq sou destas que respeita a vontade alheia tb...

Não é bagunçado assim!

Cleópatra disse...

Gacta, sou nova aqui, mas já te amo

Assino embaixo de tudo que falaste!

Bridget Jones disse...

Eu desafloraria Flavio num instante...

E aqueles pentelhinhos ruivos...

Ai, ai...

Dan, eu miacabaria nos pentelhos ruivos!

CirOn disse...

Tava concordando em tudo, atpe agora. Se você, assim como eu, quer ver movimento na casa, por que tirar as meninas que dão algum tipod e destaque pras trombadas do Caubicha? Sem nexo. Quero mais é que fiquem ele e elas e joguem fogo e gasolina lá dentro.

Nem pareceu o Gacta postando agora -_-

Anônimo disse...

Li em algum lugar (não vi, desliguei o PPV) que a Naiaá disse...

"Ele me coloca no paredão mas eu volto"...

Não existe pessoa no mundo mais HUMILDE que ela né...¬¬

Isso me dá um nojo...mas um nojo...

> [

zóio disse...

Maravilhaaaaaaaaa

Bem isso mesmo Gactona

Doritos

Gacta disse...

qualquer UMA. eu nao disse as 10 q ainda restaram. Eu disse UMA.

Se sair UMA tipo, Naiá, Mirla, Maira, Josy, whatever, qualquer que seja, eu me dou por contente. Pq mostra q preferem ele a elas. E eu prefiro MILANOS.

duh.

Gacta disse...

eu quero ver nego sugando o dedão do pé dele e arrotando. Eu quero ver ele tripudiando. ARROCHANDO nas brincadeirinhas sem graça, nas piadinhas de firma.

Ele sou eu *.*

acabei de perceber *.*

Anônimo disse...

só eu senti uma vibe Vanessão do youtube com a Mirla falando durante a discussão?

Unknown disse...

Gacta diz: Galera tá no quarto do líder: Ana, Naiá, Mirla e MAÍRA


MIRLA WHO?????????

Gacta disse...

Mirla who indeed. Ela não disse nada relevante. Tipo, ela REPETIU tudo o que os outros falaram. SÓ.

Mirla Eco.

Anônimo disse...

Gacta virou a Dona Xupa, cruzes.

Cleópatra disse...

Quero ver é o video do carnaval da Bahia e Mirla vendo o que é o poder da invisibilidade

Gacta disse...

Virei, vira de costa ae anonimo. Chupo toda.

Gacta disse...

Gente, adoro cleopatra.
Sempre na egipcia.

Anônimo disse...

Vou fazer a xuca então.

Monikets disse...

Gacta LY forever !!!! Falou e disse.
Tesão vendo a véia sair e Aná se esvaindo em lágrimas de au au...

Bridge, sauuuudades, acompanho sempre o blog ; )


Bjs

Anônimo disse...

Gente, pra mim esse Cowboy foi pago pra tocar o tumulto mesmo. Não vejo nada de espontâneo alí, Boninho mandou le pra lá pra isso mesmo. Aliás, ficar conversando sozinho, ele é tão personagem fake quanto os outros, nojinha.

Cleópatra disse...

Melhor ângulo ever

Monikets, tb quero ver isso!Quero ver Ana surtar qd Naia sair e atacar o Cowboy de faca!

Unknown disse...

Pois é Gacta, eu tava vendo essa conversa toda... mirla paisagem, não me conformo dela ainda estar na casa...
Ah se Boninho eu fosse...

Anônimo disse...

Ah, gente, Maíra é MUITO CHATA pau no cu! Só de pensar que eu queria que ela entrasse...

Gacta disse...

putz, se bonex mandou ele pra la entao pelo menos uma vez ele acertou hein? adoro um barraco?

Monikets disse...

Fake ou mandado pelo Bones, tá por enquanto mandando bem em sua função.

Monikets disse...

Ana podia colocar esparadrapo na boca e bater panelas quando a Nanazi sair :D

Cleópatra disse...

"Ana diz que Naiá não vai fazer nada. Que ela deve se conter. Cautela, teu nome é Ana. Que escondeu 20 coelhinhos e não deixou ninguém ser anjo porque queria ver os POODLES. Ana, a cautelosa."

Esqueceu da Ana que tira de sacanagem o cara que estava protegendo ela no jogo e ainda agradece no final!

Anônimo disse...

FALOU TUDOOOOOOOO!!!!!!!!!!

bete disse...

tá vendo gacta?
vc é ESSENCIAl pra o bbb. gracta.

AMO o capaiu neste momento. amo!

Ciclaninha disse...

paparazzo do emanubolha no ar..com a mania vergonhosa do cofrinho e com a última foto do ensaio privativo para assinantes separando os ovos com cueca braaanca


http://thumbsnap.com/v/anC8woSj.jpg
ovos separados de emanubolha

Tamarah disse...

Cicla!

Cabei de ver o bolha de cueca brancaaaaaaaaaaaaaa. eupegava. LOL

Já passou la no bloguinho hj hahahah. Tem um videozinhodaorala.

Beijosssssss

Unknown disse...

E eu conclamo, AGAIN, judeus, negros e pobres se unam e tirem a véia de lá (20)

GENTE VANOS FAZER COMOÇAO GERAL P MANTER O COWBOY 1 SEMANINHA A MAIS.OLHA S O PQ:

1-ELE TA DEIXANDO O POVO DA CASA DESCONFORTAVEL
2-ELE VAI BRIGAR MT MAIS
3-GANHHOU PONTOS EM POR A ANA-CHATA DE MONSTRO (ela fez c o tom e achou oteemo ne)
4-FALA AS COISAS NA CARA DAS DONDOCAS
5-SE ELE GANHAR O LIDER O POVO DA CASA VAI FICAR C O CU TAOO PRESO Q NEM PALITO PASSARA
6-NADA PAGA VER A CARA DE "AHN?" DE ANA E NANA SE A VÉIA SAIR NA TERÇA.IMAGINA A ANA GRITANDO:NANA NNNAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOO

AMOO VER A NAA SOFRER AUHAUAHUA

FICA COWBOY JA PENSOU SE O TIO BONINHO DECIDIDR Q NEM COWBOY NEM MIRA PODEM SER VOTADOS NO DOMINGO, SO P ANDRE FICAR?? IA SER MAXIMUMMMMMMMMMM

FICA ANDRE!!!

Tia Carol disse...

Apesar do cowboy me causar um nojinho interno daqueles, tenho que concordar que o paspalho é a única fonte de barracos segura neste BBB. Eu tinha uma esperança meio infantil que a Maíra fosse causar cat fights lá, mas parece que a bolha quer é se fazer de amiguinha das racha e negar sua putice até o último instante. Então, fica o panaca e sai a Flavita, até porque eu nào AGUENTO SUPORTAR aquela barba ruiva anymore.

Unknown disse...

VAZA NANA:

frases de nana
"office boy é preto com alma de branco"
http://www.youtube.com/watch?v=Jr8Nll6EJ6I&feature=related
"minha filha foi trocada por uma preta e pobre , nem acreditei"
http://www.youtube.com/watch?v=9pB83F6heNg&feature=related
"Um deles é judeu, do outro lado está faltando fé"
http://tvreall.blogspot.com/2009/01/bbb9-vov-nan-pode-ser-processada-por.html
conversando com Alexandre, ela disse que, caso ele ganhasse dinheiro, o rapaz iria "ficar até com o cabelo bom, com o cabelo liso". Alexandre, que é negro, desconversou.
http://oglobo.globo.com/cultura/bigblog/post.asp?t=nana-faz-outra-declaracao-racista-no-bbb9&cod_Post=156291&a=604

Anônimo disse...

Boninho deve estar feliz da vida.

querou aquino disse...

gacta, concordo em gênero, número e grau. só tenho medo dele crescer, dependendo da edição. como eu não vejo as edições da grobo, não sei se ele tá sendo pintado de vilão ou de mocinho.

essa vibe de falar com as câmeras me dá um medo de alemão 2 - a missão - muito grande.

Flavio Zaninelli disse...

todos se unindo e votando para andré não sair!!!

go, andré, go!!

Unknown disse...

POVO QUE ESCREVE NESE BLOG, TA AKI O TAL JORNALISTA Q CRITICOU O BIAL POR CHAMAR A PRIANHA DE PRINCESA...LEMBRAM Q ELE CONTOU ISSO QUINTA NE?? E O TIO QUE ESCREVE NA IG, VEJAM AKI E POE AE SEILA, EU TAVA CURIOSA P SABER QUEM E VAI VER MAIS GENTE TB TA.

http://colunistas.ig.com.br/mauriciostycer/2009/02/20/bbb9-brother-bial-a-princesa-e-eu/

Anônimo disse...

Quem não faz porra nenhma lá dentro é o m... do autodito superjogado Max e Francine.Só sabem lamber botas e meter a cabeça embaixo do chão. Essa casa só com cauboi , max , Francine, Ralf teria no maximo as já recorrentes piadinhas do super jogador Max que chegou pra arrebentar(deve ser pra dá o c pro cauboi)

Anônimo disse...

exato, enquanto se unem para tirar a velha louca, a bichinha do Max e os amigos circenses rumam em direção ao prêmio.

Anônimo disse...

Esse blog é um asco. Eu tento, mas não dá

Parabéns.

Gacta disse...

Vai pra dona xupa anonimo. Lá nem é asco. Só opinião boa.

Tamarah disse...

Gacta,

LOL

Anônimo disse...

Fanáticos "cor de rosa" detecteds...

¬¬

A pergunta é : Q q tem Max e Flávio a ver com essa história ?!?!?! oO

Tem nego com tesão reprimido neles....ahauhauhauhauhauaua

Vai pra dona xupa anonimo. Lá nem é asco. Só opinião boa.[2]

Anônimo disse...

Nem acho a boa esse cowboy viado ficar na casa.

Nhá, pra que? Fazer barraco??

Milena x Maíra ainda vai dar pano pra manga. POdexá pessoal.





Campanha FORA COWBOY djá.
Votar até ficar com LER.

Anônimo disse...

PS: Gacta, você não presta. Te odeio.

Anônimo disse...

Nosss oww, nada a vê vc gostar do André.
Ele é muito desrespeitoso com as mulheres lá de dentro! A esposa e os filhos devem estar morrendo de vergonha daquele indivíduo.

Jo. disse...

Cruuuuuuuuuuzes.... bate na madeira.... pior do q o André, só a psicpata da Milena! Essa daí até mata por causa do Ralf.
Vaza andré e depois, vaza Milena!!!

Anônimo disse...

ELE PODE DESRESPEITAR AS MULHERES
COMO A NAIA DESRESPEITOU MIL PESSOAS.


MAS AS PESSOAS FALAM AQUI, COMO SE TODO MUNDO FOSSE SANTO E NUNCA FOSSEM PRECONCEITUOSOS.

PARA COM ISSO!

TODO MUNDO EH PRECONCEITUOSO E,O PIOR, FINGEM NAO SER.

ASS: MADMAX

Unknown disse...

AHAZÔ!