quarta-feira, 17 de março de 2010

Uma pequena nota


Gente, desde as 3 da tarde de ontem, tivemos várias chuvas fortes. Em parte da região metropolitana de São Luís, aonde eu vivo humildemente com minha antena parabólica no teto (que foi presente de vocês), a banda larga e alguns serviços mais caíram, ficando a gente até essa hora de hoje SEM conexão.

Ontem, infelizmente, não foi possível atualizar o blog, nem participar do Live Blogging com a galera. Não foi por falta de querer, até porque a edição de ontem foi bem piada pronta mesmo.

Então é isso. Hoje a banda larga tá voltando aos poucos, com queda na velocidade e instabilidade na conexão. Então, vocês já sabem, caso eu não esteja comentando a festa é porque a merda da Oi e esse monopólio doentio estragou nossa diversão cotidiana.



Keep it comin', love.


PS: Se vc for de São Luís e tiver com problemas, deixa recado aê. Eu consegui resolver o meu alterando umas configurações, mas só hoje.

10 comentários:

Anônimo disse...

Ufa, já achei que ia pedir dinheiro pra arrumar o barraco.

Anônimo disse...

Menina me diz o que você fez! Só agora à tarde que eu consegui conectar... Fala a dica ai para a próxima vez.

Gacta* disse...

é só mudar o dns, nas propriedades da sua conexão. coloca 208.67.222.222 e 208.67.220.220

agora ta funfando que é uma belezaaaaaa

Anônimo disse...

proxima vaquinha

antena da star one para gacta

Gacta* disse...

HAHAHHAHAHAHHAH BOAAAAAAA

querou aquino disse...

eu participo FÁCIL. fiquei como filha de puta ontem, desesperada... :(

Anônimo disse...

Oi Gacta!
Agora que eu sei que você é da terra do Coronel Sarney Bigode muita coisa fez sentido.
Faço votos para que um dia o Maranhão consiga entrar para o Terceiro Mundo (quem sabe se vocês guardarem um pouquinho da Bolsa Família de cada mês e aplicar no mercado financeiro).
beijão :]

Unknown disse...

esquenta não, gacta. também passei pelo mesmo problema (mentira, moro em teresina, tem nem perigo de chover aqui).
tamo junto aew manow vlw flw.

Anônimo disse...

SAO LUIS EH NESTLE

Anônimo disse...

tomara chegar o dia 30 para vcs terem que encarar suas vidinhas medíocres! kkkkkkk