terça-feira, 16 de março de 2010

Live Bloggin - Eliminação 16/03

28 comentários:

Anônimo disse...

ESSA PORRA VAI FICAR MONOPOLIZADA DE NOVO?

Unknown disse...

galera libera p td mundo conversa please??

. disse...

voces deveriam conversar no msn, :)

Anônimo disse...

senti um vazio agoura

Anônimo disse...

GACTA FDP

Anônimo disse...

e é por isso q nao dá pra liberar pra td mundo

Uaba disse...

ODIEI. QUERO MICHEL DE VOLTA.

CAPS LOCK... rs

Anônimo disse...

Ai chega desses livebloggings. Isso é muito chato, principalmente quando só tem mal comido anti-douradinho. HUMOR KD

Bethânia disse...

Pronto, chega desse BBB pra mim.

Michel eliminado em paredão contra a Maroca? Cadê a coerência?

Continuarei assistindo, mas quero que todo mundo se foda lá dentro. Não importa mais, já sabemos quem vai vencer.

No fim, o Dourado vence, enfia 1 milhão e meio no rabo e seguimos nossas vidas.

O programa perdeu com essa eliminação a única coisa boa que ainda tinha lá dentro.

Uaba disse...

É que as donas de casa resolveram torcer para o "mal", justamente quando torcer para o "mal" perdeu a graça.

Dourado, Cadu e ? na final.
Bocejos.

Anônimo disse...

no dia que o dourado chorou e a poli e a lele ficaram fanáticas eu ja vi o resultado desse bbb.
nem tenho visto, passei aqui só pra confirmar o resultado.
bjs gacta

Anônimo disse...

uaba, nem saõ as donas de casa, são os adolescentes desocupatos, essa nova geração caretíssima

julietatata disse...

meu comentário pro porramichel:

#porramichel, preferia que vc ficasse, mas o que seria do michel sem o porra (#twittess)? meio q desconfiava que vc ia vazar, a torcida surda da anagralha é grande, sabe-se lá porque...

impagável ver o bial dizendo em cinco minutos de entrevista #tápreparado, #kakapila, #porramichel. só faltou o #edredom/mais-forte-mais-forte, mas era muita porra ao mesmo tempo, rs.

pô, amigos do michel, faz ele confessar logo o q rolou, o brasil tá curioso.

e não esquece de levar a anamara pra sinagoga? hahahaha, céus, que foi aquilo q ela disse? oiq?

Anônimo disse...

Tem gente rancorosa aqui.
É só BBB, galera. Calmaê!

Anônimo disse...

TEM ALGUMA COISA ERRADA NESSE BBB10.

Fora o Cadu (lindo, tesão, bonito e gostosão!), só sobrou gentinha.

Gentinha que não inspira ninguém.

O BBB10 é o BBB do ralo...

Murilow disse...

Pra mim o BBB acabou hoje.

Eu tava torcendo pro Mika, único cara gente boa, engraçado...

Vou acompanhar o programa porque acredito que Sérgio e Dimmy ainda vão destruir os outros nos paredões ainda, isso se eles pegarem a liderança..

Ridículo ele sair num paredão contra a lixo da Anamara...

Anônimo disse...

"Pra mim o BBB acabou hoje."

O BBB acaba pra vcs toda semana. Mas toda semana estão aqui falando a mesma coisa. Putz


Michel samambaia, foi tarde. Conseguiu a proeza de ser mais samambaia e inutil que Fernanda.

Anônimo disse...

Anagralha ficou porque recebu um PF para dizer que a candidata de uma mentira vai ser a próxima presidente...

(O Brasil merece mesmo uma assaltante de bancos, terrorista, guerrilheira, sequestradora como representante, é a cara destepaiz).

Li, até nem sei onde, no dia em que a Preciosa Gil foi fazer show (?) na casa que era pra ela repetir que a Anagralha tinha dito isso aí em cima.

Enfim, os 510 mil militontos aspones da net deram uma "mãozinha" pra ela ficar, porque afinal, o Michel é loiro de olhos azuis e a culpa da crise mundial é de gente como ele...

Daí, ela fica e agradece o proletariado (oi?)...

#voulavomitar

julietatata disse...

sério, esse negocio de mafia do dourado me enoja.

como se ele fosse ganhar e dividir a grana com essa galera... não, né? então, pra que essa furia toda?

eu até torcia pra ele, mas de uns temps pra cá, ele ta se queimando muito. depois dele dizendo que chamou dicesar de veado pq queria se atualizar, foi um tiro no pé e muitas gargalhadas aqui.

não tenho nenhum favorito, aliás, até pensava no michel, mas tinha certeza q ele nao levava. sério, pensando aqui, não torci por nenhum dos ganhadores do bbb anteriores...

achava um saco o dramalhao do jean, o jogo weird do domino, o favoritismo da ediçao pelo mala do alemao, e o tal "jogo" do max - q nunca existiu...

saudades da pririguete.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKK

To lendo esse live blogging. Daonde acharam tanta gente delusional junta? Sério, achar mesmo que Michel tinha alguma chance? PUH-LEASE.

Bandinho de pseudo-intelectual safado. Agora chove "A massa é burra" "Brasil não sabe votar" e todas aquelas clichezadas. Povinho FAIL

O jeito que cobriam os paredoes antigamentes era muito mto melhor e divertido. PLEASE GACTA, volta aos posts em tempo real...

Anônimo disse...

Descobri e isso é fato.
Sou eu que dou azar, todos que eu gostava e torcia e votava sairam do BBB eu disse TODOSSSSSSS!!!
BBB do ralo mesmo.
Tenho a sensação sempre que é o bem contra o mal e o bem perdendo sempre.
A vida do BBB é estranha, mas parece tão a real que da medo.

Anônimo disse...

ralo é quem rotula de "bem" e "mal" sempre, quando todos ali tem defeitos e qualidades.


mas gente rala vê como dicésar: "galerinha do bem" e "galerinha do mal".


merecem uma rola no meio da bunda (que é disso que vocês gostam)(e isso não é preconceito, né, tô mandando fazer o q curte rs)

Anônimo disse...

Se o dourado vai ganhar o jogo, pq o michel nao pode ganhar um paredão?

Uaba disse...

O povo leva muito a sério.

Tá Michel saiu, tinha gente torcendo por ele, que acreditava que ele podia ficar. E?

Façam a torcida que quiserem, vou continuar aqui lendo o blog. Se bem que eu também preferia o jeito antigo de acompanhar ao vivo. Os posts eram bem mais legais.

Bjs pra Gacta e pra todo o resto! rs

Anônimo disse...

Gente eu adoro vocês, mas eu entrava no site pra rir das fotinhas que tinham da galerë e dos comentários. Agora com Live Blogging eu fico muito perdido. Até recomendei esse blog pra minha chefe, que quando me vê lendo ele, não briga, e sim pergunta qual o "bafo" da vez. HGAAAHAHHAHAHAAHH Voltem com os posts PORFAAAA!

Anônimo disse...

TDUD wannabe

Anônimo disse...

Anônimo disse...
"Pra mim o BBB acabou hoje."

O BBB acaba pra vcs toda semana. Mas toda semana estão aqui falando a mesma coisa. Putz



Depois que a Angelica saiu, mta gnt abandonou o bbb... depois os que restaram foram descrençando aos pokinhos...

Eu inclusive, abondonei SIM o bbb.
Só acompanho o big bother e o rsfd.

Não tenho saude pro resto --'

Não Interessa Agora disse...

Anônimo, o BBB é feito disso.
"Não assisto, amo, odeio, nunca mais vejo, ano que vem estou aqui..."

Relaxa.....

E pra quem ver encher o saco com TDUD aqui, queria ver o sucessão que eles iam fazer abrindo os comentários pro pessoal. hahahahaha
Pelo menos aqui ninguém tem medo de levar pedrada.

Tem gente que vem comentar e acha que é dono desse blog e pode mandar e desmandar, exigir participação nas coisas... AFF
Daqui duas semanas tudo vira pó, gente. A Copa do Mundo taí....