terça-feira, 9 de março de 2010

Em nome dos velhos e bons tempos

Todo mundo sabe que eu estou cagando e andando pra esse paredão. Diferentemente de Luciana, que não pode cagar e andar, por que né... Enfim, Luciana entra aqui só pelo humor negro e pra ver as pessoas REVOLTS nos comentários dizendo que eu não tenho coração. Não, eu não tenho. O mercado ilegal de órgãos tá bombando na Europa, isso sem contar que Luciana é uma personagem de novela, então, fuoda-se. Mas voltando ao BBB, estou me alongando no programa errado, queria fazer um pedido a Boni Filho, principalmente depois que ele atendeu meu pedido na última festa de tirar os Bitous Couve do palco 20 minutos depois do início do show.

Boni Filho, meu amado, vamos voltar aos bons, ricos, deliciosos, glamurosos e purpurinados [/funkeira-favelada-vereadora-carioca] tempos das festas mexicanas. Festa mexicana normalmente é uma música ruim qualquer e tequila no lugar de água mineral. Os piores barracos da Terra aconteciam por meros 500 mil reais. Imagine pelo triplo disso. Manje o nível do que tinhamos:



Fernanda + Tequila = 1,5 milhão de reais

14 comentários:

Peachesss disse...

Aaaaaaaaaai que saudade da Marcela ;~~

R disse...

MARCELA > VIDA

Pq n trouxeram ela ao invés do Dourado!?

Anônimo disse...

MAMA <3

Amava essa louca com voz de Nair Bello.

Anônimo disse...

kkkkkkkkk ai gente q saudades desses momentos viu? mas esse vídeo me divertiu mais q todo o BBB(fail)10!!

thanks!

pi.chandretti disse...

sempre acho q a Sol ownou lol

José Augusto Prates disse...

aiaiai saudade da marcela linda!

Naiá Reborn disse...

A Cida trilouca!! hahahahahahah

SOLANGE, TE AMOOOO PRA SEMPRE, TE AMO DEMAIS, ATÉ DAQUI A POUCO, ATÉ NUNCA MAIS....

Anônimo disse...

Mijei de rir
Obrigada a todos os envolvidos por relembrar esses momentos lindos!

Luu_kas disse...

Atoron humor negro! Post que mais ri EVER.

Anônimo disse...

nossa andei vendo esse video esses dias..

Antonio disse...

Bons tempos...! Já se vão 5 anos desde que o BBB teve alguma graça durante o programa inteiro, porque o 7 acabou quando a Chinfrinslene saiu, pior que o Dougado agora.

Anônimo disse...

adoooooooooooooooro. a Sol sim, foi uma nega de verdade.... não esses uiu da vida... marcela invejoooooooosa... bemfeito!

Unknown disse...

Gargalhei agora, ri demais. Isso sim era diversão. E a louca da Cida, eas risadas dela e da Juliana durante a briga e o Tiago no meio daquilo tudo. E a fantasia delas. Não tem preço. Isso sim era diversão. E ainda mais que foi o BBB que expulsou rapidinho o Amarelo.

Anônimo disse...

esse bbb foi oooootemo!
sds da mama