terça-feira, 9 de março de 2010

Bolão do BBB

Para aqueles que ainda se importam com o que acontece no BBB, vamos fazer um bolão? Não queremos acertar qual a porcentagem de eliminação de SeráQueEleÉser vai ter, ou se DouRabo enfim toma uma piaba. A aposta é:

QUANTOS MILHÕES DE VOTOS BIAL INVENTARÁ HOJE?

Desde as 30 milhões de ligações, que eram ooops, 30 mil, em oito minutos, eu curto fazer esse tipo de aposta. Então, valendo um exclusivo prêmio do Big Bother Brasil, coloque aí no comentário (se identificando pelamordedeus) a sua aposta.

Quem chegar mais perto, ganha esse prêmio que será entregue pela Ana Furtado em mais um merchan sensacional do BBB.

44 comentários:

Vell disse...

70 mil ligações...
ehuaiehiaheia

Ana disse...

97 milhões - @viximaria

QUERO UM GIF ANIMADO DE PRESENTE

gabrika disse...

vamos lá, acho que esse não vai bater muitos records não pq né? três vezes seguidas?

então pra disfarçar já começará o programa com uns 60 MILHÕES.

dai no decorrer vai aumentando e bla bla bla

terminando com uns

78 MILHÕES. coisa básica.

@neiciccone disse...

Vai começar o programa com 70 milhões e vai terminar com 89 milhões. QUER VER?

R disse...

Q legal esse bolão! É tipo o programa O PREÇO CERTO da Record? Ganha quem chegar mais perto, sem passar?

Então minha aposta é 84 milhões. Espero apenas q me liguem pra avisar do prêmio, pq é pouco provável q eu assista o programa hoje.

Unknown disse...

O programa robô tá bombando. Acho que chega a uns 102 milhões. A não ser que eles consigam DE VERDADE excluir os scripts da votação. Foga Dougado!

Marcos disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

eu aposto q ele irá dizer 82 milhões de votos... certeza

Unknown disse...

eu acho que vai ser 79,500 milhões de votos hahahahhaha
morri

Anônimo disse...

engraçado que qndo o programa tinha mais audiencia, o numero de votação era menor.

lembro ateh hj q a votação da final do BBB2 deu 8milhos de voto só.

Amanda Pina disse...

Na margem de 100 milhões, com certeza, Bial vai inventar pra valer.

Amanda disse...

acho que dessa vez ele começa com um pouco menos pra não ficar tão feio né? não é bem um paredaçalhaço (ODEIO essa palavra). então, chuto em 55 milhões.

pi.chandretti disse...

66 milhões.

CERTEZA

Unknown disse...

97 milhões ;)

Unknown disse...

Acho que 69 milhões

Naiá Reborn disse...

Uns 700 milhões de votos no Brasil e mais 1 bilhão e 800 mil votos do resto do mundo.

hahahahahahahhaa

Dan e Serena disse...

Olha, hj o Beal vai bater seu próprio recorde de mentiras. Afinal, ele odeia o Eliéser. Vai querer demonstrar sua fúria com muitos e muitos númOros... uhauhahuahuahuahuauhauhauhaa

Vou chutar uns 85 milhões...

Beal deve ta sem dormir, pensando no discurso da eliminação. Tipos ansioso, ne?! Pra defenestrar o bofe q ele mais odeia... Vai ser hilário ver a satisfação plena do apresentador na noite de hj

Paulinha disse...

105 milhõesssss de votos!
Eliézer, vem fazer as pazes com a Cacau aqui fora!!

Thyssia disse...

Acredito que pouca coisa acima de 89 milhões de votos!!

Anônimo disse...

A coisa mais linda do BBB: http://www.youtube.com/watch?v=kbIWSvsjFXg

<3

Peachesss disse...

Será inventando 85 milhões! Certeza!

Patricia Daltro disse...

Começa com uns 62 milhões e termina com 75 milhões. Por que nunca vi, em menos de uma hora, aumenta 10 milhões de votos, assim, do nada! rs

Anônimo disse...

E A CAMPANHA MOBILIZA MASSSAS NO YOUTUBE VAMOS LÁ, VC É CAPAZ DE PARTICIPAR???? "SEJE HOMI".

"COMO DEVEMOS REAGIR A UM DOURADO FANÁTICO".

Observem o que somos capazes, nossa não acredito que "apesar de vcs serem gays" agiriam dessa forma...rs.
http://www.youtube.com/watch?v=vr3x_RRJdd4

Anônimo disse...

engraçado que qndo o programa tinha mais audiencia, o numero de votação era menor.

lembro ateh hj q a votação da final do BBB2 deu 8milhos de voto só.





Se não me engano naquela epoca não tinha tantos votos pela internet (se tinha).
Não sei pq eu era mais pirralho e tava pouco me fudendo pra isso.

Camilo disse...

120 milhões, com cerveja.

Não subestimem a batalha épica "Homo eterus".

asçgodhaçslk

ANA disse...

Creio que pinoqBIAL chegará ao estrambólico 81.500.000 para deleite e risadas de todos nós.

Anônimo disse...

Amanda Pina disse...
Na margem de 100 milhões, com certeza, Bial vai inventar pra valer.





as votações com a criatividade de bial estão virando uma coisa crescente. nao me admiraria se comecar com 50 milhoes e terminar o programa com 100 milhoes...kkkkk

ah, no programa da semana passada ele falou pro pessoal da casa quantos milhoes de votos tinham sido?numlembro..

Anônimo disse...

Que fofa a campanha anonim adorei.

Unknown disse...

Eu vou dizer 110 milhões, por afinal esse BBB é 10 né (NOT)

Fábio disse...

Acredito que seja uns 88 milhões de votos!

Anônimo disse...

esse bb é 10, não é 7, nem 8 nem 9!

ass.: uiliam

Uaba disse...

Paredão recorde, xover... acho que uns... 85 milhões tá bom. rs

Lilah disse...

Não acho que vão querer que a gente engula o 3 record em 3 semanas...então vamos fechar em 57milhões.

Dani Fuller disse...

vai começar com 89 milhões e terminar com 100 milhões hihihihihi

quero mais barraco da época boa !!!! aahahahah

Anônimo disse...

88 milhoes e 500 mil votos


Georgia

Paula disse...

hahaha 99 milhões

Izabela disse...

86 milhões.

Unknown disse...

96,4 milhões. Com 16,4 milhões só durante a eição, hehehehe.

Cleo disse...

95 milhoes

Gacta* disse...

105 milhões. iMacro pride.

Juliana N. disse...

Paredão xoxinho... Voto em 68 milhões de votos (e estou sendo generosa)

NK. disse...

72 mi

@joaomarcio disse...

Acabaram as apostas.

Sun disse...

100 milhoes!!