quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Rumando para um futuro próspero.

Cu.


SABIA que esse BBB ainda podia dar algum caldo e eu botava toda a fé do MUNDO em Anlésbica.

Sapatão mascando menina hétero em rede nacional e tomando o toco da vida dela em breve.
É bom não desligar o PPV, amiga dona de casa pobre que não tem net e que, mesmo que tivesse, teria que comprar adaptador pro seu trelevisor dos anos 80.

Tô torcendo pra ser a Elefanita, porque né? Única esperança dela pegar. Aliás, Elenita ou Dimmy Kier.

51 comentários:

Mariana Octavio disse...

Amém.

carlinha disse...

Bora fazer bolão?

Aposto na Cláudia.

Mariana Octavio disse...

Aham,Carlinha,Senta lá.

Ju T. disse...

Eu acho que é a Lia.

Ju T disse...

Se Angelicat fizer a cagada de cantar menina hetero na TV, estará Elieserando.
troféu sem-noção para ela.

Unknown disse...

A única menina hétero com quem a angélica tem chance: NXsérgio.

Anônimo disse...

Cacau + Morango = Bombom Sensação

Anônimo disse...

Vem k, Lia e Dr. Gê namoraram???? Q basfond é esse, bee??? Alguém tem foto do casal??

Anônimo disse...

eu ri
http://g1.globo.com/VCnoG1/0,,MUL1473974-8491,00.html

Anônimo disse...

Aqui o casal:
http://bbbvirtual.poplim.com/posts/rogerio_ge_lia_eliane_bbb.jpg

Anônimo disse...

Da Elenita eu tenho ciúmes!!!!! Apesar que eu amo as duas.

Anônimo disse...

Quero mais que Angélica dê a cara pra bater.
Que se apaixone sim por uma hetero, a favas com a convenções.
Sou lés já me apaixonei por todo o tipo de mulher,inclusive uma hetero...sofri horrores..rs.
Eu acho que se acontecer isso pode sim dar uma visibilidade maior, não vai rolar óbvio pelas "convenções" e preconceitos...mas pelo menos dizemos a que viemos.
Tô adorando ser representada por ela, vivemos num país extremamente machista aonde a mulher pra ser lésbica, ter que ser sapatão e coçar o saco.
Muita de nós não somos assim, somos femininas e queremos direito igual pra todos, que angélica levante essa bandeira. Mas ia adorar se fosse a cacau e se rolasse algo.

Anônimo disse...

tadinha da fancha, gente. Carencia de sapa eh phoda. Alem do mais, ela vai se queimar mto se for a lia

Anônimo disse...

Deve ser a cacau.
mas ela não tinha uma namorada fora da casa????

Anônimo disse...

Acho que tinha né, mas pelo amor de Jésus Luz eu e todas as fanchas estamos apaixonados pela cacau.
Maorrrr bundão,cara de anjo.

Anônimo disse...

ri mto com os sósias dos BBB .. da anamara eh uma pior que a outra hauahauaha



qto a lia com o Ge. normal... todoooos do programa cada vez mais parecem ter um conhecidinho ou um elo Global que facilitou a entrada neah?

Unknown disse...

se angélica se declarar para qualquer uma ela ganha a compaixão nacional ao ser rejeitada!

agora juro que num entendo o que o povo vê na cláudia. sou mais a angélica!

ps: jura que tem alguém que quer ser sósia da ana zorak!??!

Anônimo disse...

nao acho q ela ganha compaixao nacional ao ser rejeitada, acho q ganha desaprovacao por assediar uma mulher hetero, infelizmente

Anônimo disse...

depende do approach... se ela chegar chegando ja puxando pela cintura e levando um toco capaz de ser desaprovada... se al der uma de elieser e se declarar e chorar e levar um toco e ficar mal terá a compaixão.

Anônimo disse...

Michel: "Eu sou o pior jogador aqui dentro. Eu acredito em todo mundo e é muito fácil darem volta em mim. Eu não vou virar quem eu não sou"


Dourado: "Pelo menos você sai de cabeça erguida"


Nem preciou sair pra ter a cabeça erguida.

Ju T disse...

O Brasil é um país absolutamente machista. No BBB o machismo pode ser dissimulado, mas está presente. Além disso há vários outros preconceitos, rótulos. Daí a divisão em tribos. Pro povo gado que assiste tentar associar o que vê aos seus pré-conceitos.
Acho que as mluheres gays devem sofrer mais discriminação que os homens gays, pois é discriminação dupla: é mmulher e é gay.
Ninguém escolher se apaixonar por alguém. Todavia, embora torça pela Angelica e ache super bacana, acho estranho alguém que declarava ter uma namorada (mesmo que em crise separada da mesma), que amava tanto (como declarado no seu primeiro porre homérico) se "apaixonar" assim.
Também achei estranho ela se expÓr para Dourado. Ela é inteligente o suficiente para evitar isso. Acho que foi a birita.
Espero que ela tenha caido na real.
A participação digna dela na casa já é uma avanço. Querer tudo só serviria para chocar a sociedade machista e gerar mais antipatia e homofobia.

Anônimo disse...

sugestão de video
http://www.youtube.com/watch?v=kecDuMNC_ps
tessalia revelação boq****

Anônimo disse...

mas ela nem bebeu nada, ju.

foram o tico e o teco da cabeça dela que não estavam muito bem. hahaha

Anônimo disse...

Eu acho que se for a cacau ela não leva toco não.
Já se for a Lia ai fud tudo.
A Lia é maior jogadora alí e tenta seduzir todo mundo.
Mas acho sim que o toco pode levar as pessoas a se compadecerem ou não...sei lá!!!
Só acho que morango tem que parar de ser samambaia.
Pô ir dormir na festa foi demais, desse jeito ela sai mesmo.

Anônimo disse...

Eu acho que é a Cacau.E ela expor pra Dourado foi tudo.Não bebeu por conselho dele,pasmem!Ele disse que caso ela estivesse bebada ia parecer zuera e ela ia queimar o filme.Gostei da conversa.Ela tbm não disse apaixonada,disse carente e que queria beijar na boca.Só.Dourado falou que entendia que a carência era o que pegava nas mulheres no BBB e o tesão no homem.Mas pra ela não dar tiro errado e ver se estava interpretando direito os "sinais" que ela disse que a outra estava mandando.Ele disse tbm que tomar toco é normal,só que no BBB o que pega é o ego,pq todo mundo ta vendo,então que ela tinha que ver se tava preparada,mais ou menos por aí.Eu gostei da conversa.

Cortez disse...

Eu acho que ela tá caidaça pela Cacau. E não é de hoje. Ela vive zoando a menina, insinuando que a Cacau pode ser bi...tipo, querendo achar uma brecha no comportamento da Cacau que permita a ela (Angélica) avançar. Mesmo assim, se ela chegar de mansinho, carinhosamente, seja na Cacau ou na Lia, não haverá um toco rude não. E Angélica não sairá queimada. Vai ser até bom pra ela(em termos de jogo aqui fora, claro).

Anônimo disse...

Ah,e no final ele beijou ela no rosto com carinho
fofo:)

Cleo disse...

Tem que ser Cacau, tem que ser Cacau.. por favooor! :S
E sim, se ela assediar fica foda, o povo vai cair matando.
Mas se ela se declarar acho que o público se compadece!

Cortez disse...

Alguém falou aí que a Lia tenta seduzir todo mundo. Pois ontem, do pouco que eu vi da festa, ela me seduziu. Que tesão aquela morena sambando...tomou conta da pista de uma maneira...

Foda foi ter que ver o Uilliam (como fica escrota a simples troca de um W por um U, né?) rebolando desesperadamente na hora do samba pra ver se chamava a atenção. V.A. total desse cara.

alejandro disse...

adoro um ANONIMO :S
inventem nome pls
Lia nao eh a BISSEXUAL da casa?????

Unknown disse...

não sei se ela deveria agir dentro da casa. ambiente muito artificial e ela não pode esquecer de que está ali para ganhar um prêmio e não para arrumar uma namorada.

e quanto ao dourado, quem diria que o marrento seria chamado de fofo... tô gostando de ver. o prêmio já é dele mesmo! é bom mostrar o porquê!

Anônimo disse...

A sedução que falei foi da Lia com todos na casa tipo pra manipular um pouco.
No fundo todos somos sedutores, seduzimos com quem convivemos.
Acho que Lia tem um corpo "inacreditável", mas concordo com o que disse Angélica a Lia é pegar na balada, Cacau pra namorar.

Anônimo disse...

É a Cacau né? Senta lá.

Monica disse...

A.
Fui eu que chamei,hahahaha.Mas não acho que ganha mesmo.Ainda torço por Elenita e Angelica mas não vejo gás pra chegar.
Mas achei fofo sim ontem,a conversa e o gesto:)

Vou seguir a sugestão tirar o anônimo e por meu nome,nem tinha me ligado que podia.

Monica disse...

Sou esse
4 de fevereiro de 2010 12:5
e o que chamou de fofo,hahahaha.

Vcs são maneiros,tinha vergonha de comentar aqui,achava vcs muito hypados,hehehe.

Mari disse...

Dourado tendo um piripaque na piscina...

c. disse...

acho q angelica já deixou de ser samambaia faz tempo e é mais legal q dourado. nao vai ganhar pq mulher nao ganha, a nao ser q seja pobre-coitada. e acho q nenhuma das outras teria coragem de beijar angelicat em rede nacional, mesmo q tivesse vontade. #prontofalei

Mari disse...

No BBB4 ele também passou mal uma noite, alguém lembra? Ele passou mal no chuveiro e o Buba socorreu... Alguém lembra o q ele teve?

c. disse...

a proposito, gosto do dourado desde o bbb4. e a aproximaçao dele com angelica é realmente fofa, coisa de macho moderno. adogo!

Cortez disse...

Dourado está com a faca, o queijo e o milhão e meio nas mãos. E tem feito o jogo quase perfeito. Frio e calculista sem sem arrogante ou sem participar dos movimentos da casa. É convicto nas suas opiniões, coerente com suas atitudes e muito respeitoso com todos ali dentro. Ainda é alvo para muitos (Eliéser, Uil, Dicésar, Anamara, por exemplo) mas não sai nem a pau nesse momento. Tem uma popularidade incrível. Todas as pesquisas apontam Dourado como o favorito. É a grande chance do lutador. Só não pode por tudo a perder falando muita merda machista ou que possa ser interpretada como homofóbica ou racista. (já teve o lance da suástica e do HIV, e ele já soltou a palavra crioulo uma vez numa brincadeira em que interpretava um astrólogo. Uil não gostou nada...).
Levando o jogo como está até agora, Dourado, ironicamente, ganha o BBB4, ops...10. Angélica e Dimmy também disputam as cabeças e Lena e Cadu correm por fora. Os demais, não vejo chances não.

Unknown disse...

@mônica,

bom saber quem é um/a dos/as anônimos/as :D

então, angélica, dentro da casa não consegue ninguém. o conjunto de samambaias é medroso demais para assumir algo assim. a elenita tem uma super vibe desde o iníco do programa e a cacau, assim com o seráqueleiéser, não engana mais ninguém...

angélica é a minha favorita mas acho que ela ainda está perdida dentro do jogo e, sinceramente, mulher já não costuma ganhar, ainda mais lésbica, é válida a participação - ainda mais ela que está sendo muito coerente em relação a "ser gay", sem ficar levantando bandeiras e tudo mais.

já o dourado surpreendeu a todos - pelo menos a mim - soube usar muito bem a resistência inicial da casa em seu favor e agora está só esperando para pegar o prêmio, mesmo com o jeito tosco dele - que está mais como charme do que como afronta...

Ana disse...

Tô afim de ver bastante putaria...e não um homofóbico e nazista que fica a abservar todos.
PÔ!!! prêmio pro cara que nem a "roupinha" de monstro queria molhar na festa aquela.
Nosssaaaa isso parece coisa de véia que vê novela.
Ah!!!! também vou deixar ser anônimo.

Jack disse...

Concordo com a leitura do Cortez.


E acho ignorância absurda nego que chama o cara de homofóbico e nazista - a história da suástica tá até na wikipédia pra quem quiser, é só se informar. Argumento raso.

Respeito quem não gosta do cara pela simples falta de empatia, simpatia, etc. Mas por homofobia é forçar.




P.S: Buba morreu. =/

ANA disse...

Caro Jack,
Por mais que a história nos diga que a suástica já era um símbolo usado antes de Hitler e representava algo totalmente bom, tu tens que convir comigo que na atualiade ela não representa isso e sim a morte de tantas pessoas, judeus...homos..ciganos.
Eu acho uma puta babaquice uma pessoa saber disso, saber que muito de nós não reconhecem esse síbolo como algo bom e tatuar isso.
E lembrando que ignorâcia vem de ignorar e ninguém ignora milhões de mortes de pessoas inocentes.
Um abraço. Obs. Que BBB é esse gentem???? adoleiiii o Dimmy ontem...

Liz Lemon disse...

Pois é... Dourado está lá sentado em cima do milhão esperando o programa terminar... um saco assistir BBB que tem um preferido assim. Sem contar que ficar na dele e tentar ser o coerente é o mínimo que se espera de um participante que está lá pela segunda vez.

Um SACO essa torcida por ele. Eu gosto é do pessoal se expondo, pagando mico nas festas, quebrando a cara e tentando se reconstruir...

Liz Lemon disse...

Ah, e eu adoro a Angélica... acho ela linda, mas sou cuzona e não pegaria em rede nacional. :(

alguém aí disse...

"ANA disse...

Caro Jack,
Por mais que a história nos diga que a suástica já era um símbolo usado antes de Hitler e representava algo totalmente bom, tu tens que convir comigo que na atualiade ela não representa isso e sim a morte de tantas pessoas, judeus...homos..ciganos."

Ana, mas é o seguinte: as pessoas ficaram tão secas em apontar o dedo pra "Dougado" que nem repararam...as hastes da suástica nazista giram no sentido horário...e as da tatuagem dele, no sentido oposto. Não é o símbolo usado pelo Nazismo. Existem diversas representaçãoes de uma suástica, assim como existem inúmeras representações de cruzes...góticas, católicas, etc... Acho que o pessoal se precipitou aí.. Dá uma busca no Wikipédia, que os dois tipos de suástica aparecem, e tem um pouco da história do símbolo também.
No mais, esperava mooito mais da festa de ontem, com Agélica caindo pelas valetas e Dimmy incorporando a DI_VA....nem tchuns né? Coca-cola desse povo perde o gás ráápido..

Amanda Pina disse...

Também aposto que nenhuma mulher (principalmente a Cacau ou a Fernanda) iria aceitar a Angelica ali publicamente, no way.

Vamos ver o que vão mostrar da festa na tv hoje, já que não tenho PPV. Também não acho que o Dourado seja tão favorito assim, ainda é cedo pra saber. Eu simpatizo com ele, mas ainda não acho que está decidido, tem outros lá que merecem também. Só o povo que está no puxadinho agora é que deve rodar de vez, com excessão da Elenita.

ANA disse...

Jack,
Sim eu também esperava mais da festa ontem bem como vc falou queria a Angélica caindo pelas valetas, dando um atraque na cacau.
Povim fraco mesmo heim??? rs
Estão achando que vivem num mundo dourado fechado pra visitação.
Na próxima festa espero mais da ala gay...

Beatriz disse...

A menina hétero é a Fernanda, né? Que a gente saiba... Por que se é a Claúdia, e eu acho que é, já confessou para a Angélica que já beijou mulher (lembrei da Tati Bione), e qu foi legal, e que tem umas três fãs fora da casa. Portanto não é tão hétero assim. Espero que seja ela e que ela aceite, só não vai aceitar por que é na tv, e aí o idiota do Eliézero vai pedir para sair. Seria bom demais!

Gabriela disse...

Mais pegada que o Eliézero ela parece ter...