quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

O DOURADO CAIU NO BANHEIRO

Aloka!

40 comentários:

Anônimo disse...

hahahahhahaa

Mariana Octavio disse...

Vim correndo ver uma imagem dele todo ferrado! AHAHAHAHAHAHA

Tomei!

Kika Lisboa disse...

essa música que ta rolando [/nemconheço], que deve se chamar dangerous, só faz lembrar de priranha, milena e ana chorolina dançando no bbb9

bruninha disse...

SKALA AOISUHEOAHEOUIAHOUEIAOIEHOAISHEOIA AOISUEHAOIHEOIAUHEOUIAHEOUHAOUEIHAE AEOIAUHOAIUHFOIUSHDFIA MORRI

Kika Lisboa disse...

"Vim correndo ver uma imagem dele todo ferrado!" [2]

:P

Mariana Octavio disse...

Olha só o Dourado caindo no banheiro pra dar uma ajuda,vio.

Casal NULO ta ali na DR nº 232343424514
Tão até dizendo q um sente a falta do outro.

Kika Lisboa disse...

alá, três horas depois [de roubar a cena mais afude da pista] eliéser conseguiu entrar no assunto com a bunduda :T

Dri disse...

NAO SUPORTO quem faz DR e nao olha nos olhos. Frouxo.

Kika Lisboa disse...

quem é a bebum que ta TENTANDO tirar a roupa do lado do dicesar?

Mariana Octavio disse...

OFF-TOPIC TOTÄU


Mas isso sim é uma obra-prima do cinema alternativo.

Prentenção em 1:33 (Ai...)


http://www.youtube.com/watch?v=Ml5mftwfanY

Unknown disse...

ha loka .........kkkk.rsrs.hehe.hihi.haha

Kika Lisboa disse...

hahahha era fernanda!

Anônimo disse...

não consigo falar nada sobre essa conversa do elieser..........

Mariana Octavio disse...

PiriNanda e Fanchélica.
Seriam perfeitas se a Fancha n tivesse entrado na noia de q qdo ela bebe faz mta vergonha.


NEIN FAS,vio

naiá reborn disse...

elieser falando nadacomnada e claudia só sentada lá

carlinha disse...

Cláudia: - Todo mundo que gosta sente ciúmes, em todos os níveis.
Eliéser: - Mas você não sente ciúmes de mim.
Cláudia: - o.O

Ouch!

naiá reborn disse...

tem um "com que roupa eu vou?" rolando no fundo que parece o michel no videokê

carlinha disse...

GACTA,

vc é o Dicésar?

Morri.

PS: Vi seu perfil hoje. Agora.

Anônimo disse...

aff claudia, senta lá. Nâo to entendendo nada dessa conversa.

Anônimo disse...

Não to acreditando que vcs tão vendo dr e perdendo TODO o babado do Di/serginho/uili

Anônimo disse...

Não to acreditando que vcs tão vendo dr e perdendo TODO o babado do Di/serginho/uili

Eduardo disse...

rs

sera que o Uóiliam esqueceu que ta no puxadinho?

Ou só esqueceu que na casa as pessoas sao "filhas da mãe" e combinam votos, e no puxadinho só tem gente boa e merecedora? rsss

Ou, ele vai sair do armário antes do SeraqueElieser e o Cadu?

Qual alternativa é correta? rs

Anônimo disse...

uillian, meu filho.. pode ir. o povo tá indo dormir, vaza.... hahaha

carlinha disse...

Anônimo,
Eu assisto ao pirate-per-view, logo, não é exatamente minha escolha, rs.

Tô que nem a festa de hoje, cachê de pobre.

naiá reborn disse...

eu tb no estou no ppv de pobre, mas com 2 cams rolando ao mesmo tempo

carlinha disse...

aonde, naiá reborn?

by the way, nesta edição, seu nome é orgastic.

naiá reborn disse...

hahahaha
orgastic é meio naiá mesmo.

olha, ultima vez que passo o site aqui, não quero ficar espalhando muito:

http://conexaobigbrother.blogspot.com/

carlinha disse...

obrigada, naiá! ;*

mas confesso que tive medo de entrar e dar de cara com um site sobre zebras e galinhas. :P

tomando direitinho o remédio para esclerose?

Kika Lisboa disse...

claudia encerrando o assunto [finalmente]: "então era isso que você queria falar comigo?"

eliéser: "era isso e a gente foi além do que eu imaginava, foi super somático"

naiá reborn disse...

a Aná cuida de mim muito bem e o que fizeram com ela foi complô do lado B!

carlinha disse...

eliéser,

deixa de ser mariquinhas e beija logo pq esse papo furado so-romantic tá fueda.

naiá reborn disse...

ahamclaudia acaba de dizer que tem o coração bão!

carlinha disse...

naiá reborn,

tá tudo bem no taiti. mas se quiser mandar doações pra ajudar a galere, deposita na minha conta q eu juro q envio para lá.

mas se vc quiser mandar a aná pra lá tb, espernear e chorar pra ver se aumenta doações, embala com fita crepe e manda pra mim.

:P

carlinha disse...

cláudia, sempre marota, acha um jeito de incorporar o bordão (é, pq já virou um, tipo zorra total) "porque isso é atitude de homem" para eliéser.

cláudia, o eliéser não é tipo um poço de desejos ou candyman, não adianta falar 3 vezes para ele virar o macho que vc sempre quis.

Liz Lemon disse...

Eu falei lá no Forinho para vc fazer um post explicando as dancinhas do Dourado e vc nem tchuns pra mim. :(

Jack disse...

Também acho que a Dança de Acasalamento do Tamanduá Africano merece menção.

Gacta* disse...

hahahahahahah nao tem mais still do bbb.lua fica sem graça... sem ilustrar :(

carlinha disse...

Close no Alex (acho que é o Alex) dormindo com a mão no pênis.

Brasil, moralista do jeito que é, vai virar vídeo no youtube com milhões de acessos em um dia.

PS: Não tô exatamente defendendo a Tessália, mas acho que aquele vídeo tomou uma repercussão grande demais para o que foi... só isso.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK