quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Pq eu curto meu msn?

Gacta*: alguem entrou no blog
Gacta*: procurando no google
Gacta*: activia é cancerigeno? aloka né?
Gacta*: rs
Gacta*: e outro
Gacta*: uillian pergunta para o bial quem morreu?
Gacta*: rs

Sérgio: oh
Sérgio: é serio isso q ele pergunto do marlon brando?
Sérgio: nao tava prestando atenção no programa esse dia

Gacta*: SERIO
Gacta*: e marlon brandoM
Gacta*: q ele perguntou
Gacta*: e
Gacta*: ele morreu em 2004
Gacta*: tipo
Gacta*: QUE VEJA ERA ESSA QUE ELE LEU ANTES DE ENTRAR NA CASA?
Gacta*: o bial tava falando que eles leem revistas VELHAS durante o confinamento.
Gacta*: dai o TANÇO me sai da casa

Sérgio: mesmo assim gnt

Gacta*: ele leu uma revista de 2004

Sérgio: essa pessoa é muitoooo tonga

Gacta*: e PERGUNTA pro bial

Sérgio: o cara morreu a seculos
Sérgio: todo mundo falou
Sérgio: e ele nao sabia
Sérgio: ¬¬

Gacta*: MARLOM BRANDOM rs JÁ MORREU?
Gacta*: eu tinha respondido, OLHA N SEI? BRANDOM FLORES TB TAVA MALZAO?

Sérgio: HAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAHAH

16 comentários:

Unknown disse...

hauahua

Essa foi de matar!

Mas vindo dele, eu nao poderia esperar muita coisa.

Anônimo disse...

gacta que cigarro vc anda fumando que eu quero um pokinho... nada entendi.

Anônimo disse...

nada entendi. [2] E graça não achei.

Anônimo disse...

Putz Gacta, já teve tiradas melhoers hein...

"A mesma praça, o mesmo banco"

Li disse...

eu gosto desse blog, mas o nivel de alguns comentaristas... acho pessimo. a ponto de me segurar pra nao comentar sobre eles, mas achei que dar suporte aos que fazem o blog era maior do que nao dizer nada.

Anônimo disse...

acharam ruim? vao pra dona xupa.

Anônimo disse...

*cri cri cri*

Carolina disse...

Invejo gente que comenta quando acha o post ruim. Queria eu ter tempo livre assim, eu mal tenho tempo para comentar nos que eu gosto ! Eu, hein.

Quando eu vi essa historia do Marlon Brando juro que achei que era piada interna deles la, uma aposta "ah, tu tem que conseguir falar Marlon Brando pro Bial durante o programa"...

Anônimo disse...

Brandom Flores = Brandon Flowers, vocalista da banda The Killers.
Bando de sem cultura rsrs

Anônimo disse...

Esse blog supera todos os outros no quesito humor e sarcasmo! =D

Anônimo disse...

Brandom Flores = Brandon Flowers, vocalista da banda The Killers.
Bando de sem cultura rsrs


Acho que todo mundo entende isso rsss. Graça não tem mesmo, mas ainda te amo Gacta.

Unknown disse...

@gacta

boleto pago! :D e espero que goste do desenho tosco: http://twitpic.com/12mou7

querou aquino disse...

mcqueen morreu. luto. :~~~~~~~~

Carolina disse...

Claudia, Dourado e Anamara tentando fazer o Michel dizer o que rolou embaixo do edredom ahahaahh Michel não convence ninguém quando diz que não rolou nada !
E Dourado dizendo que tinha dor nos ovos de tanto se segurar, no primeiro BBB dele.

Anônimo disse...

Gente tosca desse BBB10.
Gente com medo de tudo, na boa to achando uóoooo.

Anônimo disse...

Gacta*, não de bola prá torcida adversária... ri litrus!
bjos