quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

O fofo do A.

Fez um desenhinho pra MIMAJUDA!


HAHAHAHAHAH SACA AS ANTENAS MANO!

Seguinte, eu já recebi os e-mails de que as mercadorias estão em trânsito e tal. O receptor deve chegar amanhã. Já a antena, o maledeto submarino ATRASOU a entrega - tava prevista pro dia 22/02 (!!!!) agora sabe-se lá quando. Ao menos já enviaram e-mail dizendo que tá em trânsito.

O bom é que meu vizinho tá deixando eu ver na casa dele por enquanto - a esposa dele é leitora do blog, mas não comenta, ela tá com medo do Jack e da Balina. O ruim é que não tem nenhuma tomada por perto (e vcs hão de convir que é podre ficar alugando a casa dos outros, a energia e etc.) E que é SKY, e tá uma merda com esse DILÚVIO que tá caindo aqui. Então pra não abusar eu não tou indo TODO dia lá, mas de vez em quando eu vou.

Então é isso. Hoje se ele chegar cedo eu vou lá, e CLARO, vai ter LIVE delicinha da prova do líder.

Tô querendo chamar uns sapequinhas aí pra gente comentar junto, quem topa? Balina, Bruninha, Pathy? Manifestem-se nos comments. Deixem a piada mais sem-graça que vcs já fizeram na vida de vcs, tipo "BRANDOM FLORES".

Os melhores participam, junto comigo e a delícia da Marabraz :)

20 comentários:

Anônimo disse...

Eu não entendo uma coisa. Horário de verão termina dia 21, qual é a lógica de ter a antena no dia 22?

Só curiosidade, não contribuí então não preciso de satisfação...

Anônimo disse...

Eu não entendo uma coisa. Horário de verão termina dia 21, qual é a lógica de ter a antena no dia 22? ²

Gacta* disse...

Oi anonimo delicia, pois é :( Mas a culpa nao é bem minha, e eu explico: o MALDITO submarino PROPAGANDEAVA que entregaria em 5 dias, mas no email o que aconteceu? ELES ALTERARAM A DATA DE ENTREGA. O detalhe: eu comprei no dia 6, isso significa que HOJE eu já estaria com a antena.
O bom é que como o povo contribuiu e pans, vai servir pros proximos anos, pq é assim que vai ser pra sempre, segundo o boninho disse no twitter.
Eu deveria ter começado a campanha antes, mas eu tava assistindo via streaming, o que bem ou mal tava dando. Agora os streamings SOMIRAM, tudo obra do boninho que tá quase tirando o justin.tv do ar :(

Ju T disse...

Oi, gente...chegando do serviço...
Atualizem-me: Angelicat news?
Beijas

Zho disse...

Gactíssima,
adoriaria comentar com vcs, mas estou no Tocantins e também vejo com atraso.
E eu entendo sua situação, pois nem TV eu tenho, então tenho que ir pra casa de uma amiga ver a edição com uma hora de atraso, hehehe
bjo

Pathy disse...

Eu adoraria sapecar aqui com vcs mas, infelizmente, não vai dar... =(
Primeiro que aqui tbm passa com 1 hora de diferença e outra que hoje não poderei usar o computador de noite... Meu marido vai falar com a família dele, então vai monopolizar o pc até não sei que horas...
Mas semana que vem, se a gacta querida deixar, posso participar, sim!
Só vou ficar meio perdida sem a edição, mas dá pra brincar um pouco só o PPV.

Yaçanã disse...

Ah então vai sobrar eu mesma que sou super engraçada e talz... =)...

Nem eu acredito em mim =/

Poliana Melo disse...

Pô, imprimi o boleto e não consegui pagar no caixa eletrônico. ¬¬
Cara, as filas estão inaceitáveis. Só vou pagar amanhã, gactíssima.
Sorry.

E eu quero participar do live, só que vejo com atraso tb.

:/

Jack disse...

Eu causo medo como comentador? É PERSEGUIÇÃO, EU SOU EDUCADO, NUNCA AGRIDO NINGUÉM, SEMPRE DOU BOM DIA ETC É A CASA QUE ME ISOLA!11!

Poliana Melo disse...

E ta chovendo muiiiiiiiiiito e a merda do sinal da sky só precisa de um sopro pra sair do ar.

omg

Jack disse...

E pra entrar com a piada na competição QUEM VAI PRO LIVE, tó as minhas:


http://pautalegal.blogspot.com/2010/02/love-is-in-air.html


http://pautalegal.blogspot.com/2010/02/diva.html

Anônimo disse...

Jack

Acho que vc não precisa enviar as piadas pra poder entrar no live...
Vc já está nos nossos corações!!

Anônimo disse...

quem disse q dourado é mal resolvido? (ui!)

Pathy disse...

Jack

Acho que vc não precisa enviar as piadas pra poder entrar no live...
Vc já está nos nossos corações!!

Gacta* disse...

GENTE, vcs tudo veem MAIS TARDE?

que isso, vou fazer o live 1 hora depois então. aí todo mundo vê em casa e no maior conforto.

Carolina disse...

Pelo que eu vejo tem tanta gente que vê esse BBB com uma hora de atraso que esse horario devia ser referência :-)
(pior sou eu que vejo na Globo Internacional, so passa no dia seguinte)

Anônimo disse...

qtos visitantes do norte, nordeste...

(é mais nessas regiões q passa com atraso né?)

Jack disse...

Obrigado, Patthy! (L)

eu sou Iara disse...

OLHA PRA MIM, GACTA!

Unknown disse...

hehehehehe
gacta! que bom que gostou do desenho tosco!!! :D