sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

E O LÍDER É

SAMAMBAIA ALEATÓRIA #2

38 comentários:

Flavio disse...

ELIÉSER LÍDER.
Q ZUADO.

Unknown disse...

dá uma banana pro Eliéser! isso ae x)

Unknown disse...

Elieser saiu gritando que quem votar na Fernanda vai ser covarde. Duvido que alguem vote nela agora. Quem sobra? Angelica, Dimmy, Dourado, Lia. Acho que esses 4 tão perigando.

Anônimo disse...

Uma vez eu disse que se Morango fosse pro paredão eu votava que nem loka pra ela ficar...

Bom, acho q vou ficar descansando pra começar a maratona domingo...

sera que assistir os dvd's td aki em casa de seriado e ficar votand é valido??

Von Dalle disse...

Ah, Elieser nem é tão samabaia assim.
Ele é odiavel.

Unknown disse...

É embaçado mesmo vc ficar 19 horas lá e perder a liderança... deve ser frustrante! E ainda perigando levar uma sacolada de votos... sorte da FerNADA que Uóilliam-Corona-The_rhythm_of_the_night não está mais na casa pra fazer a sofrida e votar nela hahahahahaha
Eu to achando q vai Dourado e Lia novamente... e + um aleatório qq...

Jack disse...

Eu acho uma imbecilidade isso de poupar o segundo lugar em prova de líder de resistência.

Desde quando segundo lugar ganha imunidade, carai?



Agora em quem o Eliéser vota é mistério.
Ele disse que tem duas pessoas em mente, mas que uma delas vai pela casa, então ele indica a outra.
Adivinha o que se passa na cabeça desse animal é tarefa impossível.

Já votou no Dourado, Fernanda, Lia, e soube do voto da Morango. E ainda tem o Dimmy, que deu desentendimentozinho entre ele e a Cacau.

Fernanda ele não vota. Sobra Lia, Morango e Dimmy. O Dourado ele anda conversando bastante até, não sei se ele votaria no cara. Mas Eliéser é Eliéser.

Flavio disse...

Acho que eliéser manda qlqr um dos coloridos e dourado

Unknown disse...

Quer dizer, Morango no paredão. Se for com o Dourado ela sai (infelizmente).

Alunos do CAp-UERJ disse...

E vcs escrevem o q Eliéser diz? Eliéser não tem muito essa de palavra, não. Ele vai numa de Jesus me fez uma revelação e vota na Fernanda dizendo que ela tem culpa do Dado Dolabella ter ganho a fazenda 1 e vai fazer isso com uma grande cara de "Arrazey" no final...

Gacta* disse...

Elieser é nonsense total. Quase uma madonna de maiô asa delta.

Interior1982 disse...

adorei, ele é muito gostoso!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Poliana Melo disse...

Não faço idéia de quem vai pra esse paredão. Mas, acho que Lia, dicesar e dourado.
Aí, Lia sai.
Acho, né.

Anônimo disse...

Interior1982 disse...
adorei, ele é muito gostoso!


Nossa, otimo argumento,
depois dessa tenho até que considerar torcer pro cara.


Jack, acho q nem é tão misterio não,
depois da Cacau fofocar td q a Morango faz/fala pra ele, e ela ter votado nele...
pq o Dourado acabou de voltar, e acho Elieser não tem mente pra perceber as caras do Dicesar.

Jack disse...

Pelo atual papo do Eliéser, Dourado não vai.

Parece que vai votar na Morango, por ela estar votando nele nos últimos paredões.


Quase certeza que é nela.


Aí a casa vai ser batalha entre o Lia Team e o Dimmy Team, e não sei sei qual ganha.

Então é Morango X Lia/Dimmy X Bigfone.

Aí resta saber quem atende.
Dourado acho que não vai pela casa.

Morango no paredão é bom pra ela receber mais força e destaque.
Foda é se for dois coloridos, aí pode rolar papo medíocre de perseguição etc.

Interior1982 disse...

L', tá me chamando de gordo?

Anônimo disse...

Jack disse...

Dourado acho que não vai pela casa.


Ah, sei lá hein Jack. Porque do jeito que esse povo é... adoram uma mágoa de cabocla e vão ficar usando qualquer atitude mais ríspida que ele tiver como desculpa. Ué, se eles foram tão imbecis a ponto de colocá-lo logo depois depois dele ter recebido o poder absoluto... [/Golden boy].

Agora adivinhar o que se passa nos dois neurônios que Eliésado tem realmente é fods. Porque ele não tem palavra nenhuma, já que num dia ele vota no Salgado por "MOTIVOS ÓBVIOS" e no outro tá lá de abracinho com ele.

Agora quem eu (e não só a torcida do Flamengo, como todas) realmente queria que queimasse no mármore do inferno é a AnaLmara. Puta mulher chata do caraleo ¬¬

Unknown disse...

So n queria morangoxdourado o q pode acontecer,infelizmente o povo da casa ainda tem dourado na cabeça.

Torcer pra anal ser mandada pelo bigfone
ou elieser der a louca e mandar direto a anal,num sonho eterno meu.

Joanna disse...

Parabens para o Elieser!!!! Mil vezes ele do que FernandzzzZZZZzzzz, doraduMarrentuHomofobicu ou ElilLeia... Rsrsrs #povimzeesses

Unknown disse...

Elieser já disse que vota numa mulher que vota nele sempre. Quer dizer. Fanchão no Paredão.

Unknown disse...

E dessa vez a Fernanta n vai ser votada, pq povinho poupa quem ficou em 19 hrs tomando minuano nos zói e perde pro eliesado nos 45 do segundo tempo.
Unica estrategia desta fernanta eh essa:prova de resistencia.

e se for mais ixpierta nunca mais batalha por anjo nenhum neste BBB.

Unknown disse...

E se cacau ganhasse o anjo ela dava pra morango,certeza! aí o lesado a d dourado, casa ia de dimmy.

Dido disse...

Li na globo.com que Eliézer disse que votará em alguém da casa grande que votou diferente no último paredão. (obviamente morango! Ele não sabe nem dar uma dica que continue deixando as pessoas em dúvida!). Tem o emparedado do Big fone e o terceiro eu acho que está entre dourado/lia/dimmy. Bem que dourado podia ser anjo e dar pra morango né?/ (L)

Unknown disse...

“Eu concordo com a bronca, acho legal ele se preocupar, mas não concordo com ele me chamar de filhinha da mamãe”,

de novo Lia?

essa mulé tem pObRema! Ficou Indignada pq Dourado pode se preocupar, só nao pode é meter a mae dela no meipo

Nao tinha um jacaré na sala, mas ela viu, e ele era amarelo com pintinha rosa

Unknown disse...

Dido

to torcendo pelo anjo ser dourado ou cacau,mas se fosse cacau seria bem mais legal,rsss

Unknown disse...

gente, fui ler o micriblog e anamala saia com essa:

.
Marco, Fê pediu p te lembrar q hj fazem 4 meses do pré-namoro de vcs, ela ainda tá na prova, sentindo suas vibrações. Meu povo bom carnaval

Piada pronta ne,precisa nem falar nada! ahuahaua

o que seria um pre namoro

o que seria aniversario de pre namoro

e o que é a outra pedindo pra anal LEMBRAR ele disso?

kkkkkkkkkkk

Dido disse...

Balina! Pré namoro é ótema!! Aniversário de pré namoro?? ahahahha Parece adolescente, que comemora aniversário do primeiro beijo, aniversário de namoro, aniversário de quando se conheceram, aniversário da primeira vez que foi ao cinemazzzzzzzz!

Unknown disse...

Quem pode atender o fone e mandar Analmara ou Fernanda pro paredão?

querou aquino disse...

gactaaaaaaaaaaaa!

AMAY o irc ontem. devemos fazer mais vezes. rolou até todo mundo pelado na sala! hahahahahaha!

tô trash hoje, fiquei até seis da manhã. ui. só queria vir aqui pra te agradecer.

e dizer que não podia cair em mão mais randômica que a desse eliézer briófito.

Dido disse...

Direto do TDUD!

O BBB tem um novo líder, e ele é… ele é… ELIÉSER.

Depois da prova, ele fez 3 coisas.

1. Chorou porque Fernanda não ganhou dele;

2. Comeu um prato de rabada;

3. Falou: “Meu joelho tá todo ralado. Parece que eu transei de quatro a noite toda”.



Comedorzão

Flavio disse...

O babaca vai votar na Angélica. :(

Vejam: http://bbb.globo.com/BBB10/Noticias/0,,MUL1488967-17402,00-ELIESER+DIZ+QUE+INDICACAO+SERA+POR+AFINIDADE.html

"ela foi o único voto diferente da Casa Luxo no Paredão do Uilliam"

Jack disse...

Agora é torcer pra Anamara dar um xilique até domingo com a Cacau ou com o Eliéser (o que eu duvido, a X-9 é descontrolada mas não é burra), ou ao menos a casa não mandar o Dourado.

E sinceramente, acho que não manda, viu. A Lia tá colocando MUITO o povo todo contra o Dimmy. Tirando a Fernanda, que é amigona, o Cadu, a Cacau, a Anamara, e a Lia votam no Dimmy. Mais o voto individual do Dourado, são 5 no Dimmy.

Aí do outro lado tem os que votam na Lia, que é o Michel, o Dimmy, e as incógnitas, Fernanda e Serginho.


Muitas chances de ir Dimmy, Angélica e mais um pelo BigFone.
Aliás, qual vai ser o BigFone? Bem que podia ser direto um "você está no paredão!", e a Anamara ter atendido crente que era pra ir ao Carnaval!
Aí fica show, Anamara, Dicésar e Angélica. Ela detona um dos dois fácil.

Ju disse...

SEguinte:
tenho uma certeza nessa vida= Elizero indica Angelicat.
Ele não é macho o suficiente para votar no DOurado que o colocou DIRETO no paredão, coisa que o voto honesto de ANgelicat não fez.
ALás, o motivo dele votar na ANgelicat é outro= ela desmontou o cara de inicio, sacou ele na hora. E ainda tem um certo ciume dele da atençao e amizade, das brincadeiras que Cacau faz com Angelicat. Ele nunca admitiria essa razão.
Cacau tem feito um papel ridiculo. To vendo sua lenga lenga com o Elizer agora e ta a coisa mais forçada que ja vi. impossivel isso ser um casal. Ninguem conversa do jeito que eles tao conversando.
Infelizmente temo que seja um paredao duplo agora. O Bigfone é p ir no Carnaval e nao pro paredao.
Mas tenho certeza de que Angelicat vai. SE for Angelica e Dimmy, ela fica.

Ju disse...

Essa prova do lider Minuanus foi um vergonha. Cade a torcida da ANgelicat que não reclama e não se mobiliza?
Porque ela não recebeu uma roupa como Elizero?
Nao digo que fosse ganhar, mas por que ele recebeu a regalia e Fernanda nao?
Ele disse que ganhou a prova no final, qdo recebeu roupa nova e seca e Fernanda.
Agora papinho traira-escrota de Cacau, relembrando o= momento de alegria dela e de ELizero qdo Morango saiu da prova.
Cacau ´um tipo muuito escrotinho.

Anônimo disse...

To chamandoninguem de gordo não... to chamando de COMPLEXADO -N

mas então, Elizero é tão burro que só faltou falar:
minha indicação vai ser uma pessoa que começa com "A" e termina com "ngelica"


bom, ele falou pro Sergio, se ele falar pra tia dele(Dimmy), a tia fofoqueira espalha e talvez role de alguem pegar o anjo e agraciar a Morango com a imunidade ;)

mas é preciso sorte.
eu ia rir mto, e rir ALTO se a Cacau pegasse o anjo e desse pra Morango. (y)

Helena disse...

Arra Urru vai começar! Tem chat hj nao gacta?

V! disse...

A verdade é que o escroto do Eliéser vai indicar a Fancha, e o Dourado deve ir tbm. O jeito é torcer por um paredão triplo, pq se for só Dourado e Fancha, a Fancha sai... Não querooooooo!!!!!!