quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Chat durante a madru :)

99 comentários:

@imbacks disse...

oi delicinhas

Unknown disse...

alguem vivo??

Izabela disse...

gatinhasarada18semcalcinhanaweb entra na sala...

Anônimo disse...

não sei pq o povo da net tá fanático pelo dourrabo.

se ele tivesse dito aquilo da AIDS ser doença de negro, queria ver se ele tava lá.

se ele tivesse dito que é doença de MULHER, queria ver se ele tava lá.

o povo finalmente arranjjou um bom pretexto pra pôr a homofobia na rua.

Anônimo disse...

Oia

Unknown disse...

Pq Dourado é dilicia hahaha

Izabela disse...

dourado fazendo o ex de suzaninha

Cassandra disse...

que bom

Jack disse...

Tem torcedor fanático idiota do Dourado, tem. Todo mundo já deve ter visto um.


Mas também é foda torcedor fanático anti-dourado, hein.

Jack disse...

E não consegui entrar nesse chat aí não. =/

Unknown disse...

Coitado do Cadu, não tá aguentado de tanto que o olho arde

Anônimo disse...

não sei pq o povo da net tá fanático pelo dourrabo.

se ele tivesse dito aquilo da AIDS ser doença de negro, queria ver se ele tava lá.

se ele tivesse dito que é doença de MULHER, queria ver se ele tava lá.

o povo finalmente arranjjou um bom pretexto pra pôr a homofobia na rua.[2]

Dri disse...

Ai posso falar que nao curti mto a experiencia do chat???

preferi aqui nos comments o povo se foca melhor nas conversas,

Gacta* disse...

HAHHAHAHAHAHHA tem isso
mas é pra tiração hoje. acho que depois disso nao vai ter mais rs

Aleblog disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
alguém aí... disse...

entonces, como vai o esfrega? Além de Dourado e Sergethy, alguém mais saiu? Nem o Pay Per Pobre tá pegando hj aqui...... :^/

Uaba disse...

Minha avó chama o Sérgio de Minhoquinha ou Salsichona. Não sei porque... rs

bete disse...

ceis tão vendo dicésar e a coreô? to chorando de rir aqui.

alguém aí... disse...

Uaba...deve ser pq ele fica se contorcendo todo , né não??? Mas a disparidade entre uma minhoquinha e uma salsichona é grande..

Anônimo disse...

kadu já saiu...
foi eliminado...

Katarina Martian disse...

qntos ainda na prova??

Anônimo disse...

lena, michel, fernanda, cláudia, morango, elieser continuam

daninha disse...

antes de ir mimir:

A ESPONJA DA MORANGO RASGOU!

a fancha faz um sabão tão fudido q a esponja ñ resistiu!

Anônimo disse...

primeira vez no blog e... choque inicial:
É SÉRIO, GACTA (!?)?
c me jura por deus q existe uma vaquinha pra te ajudar a comprar ANTENA pra vc poder assistir ao BBB???
depois vergonha alheia é a prova do minuano...
q pobreza é essa??? se a vida blogueira tá tão foda, diga adeus ao BBB e ARRUMA UM EMPREGO DE VERDADE... e, principalmente, PARA DE MENDIGAR! q vexame....
aquele tópico era sério mesmo???

Anônimo disse...

e digo mais... tem gente q contribui???????????????????
a sério??????? blogueiro passa o dia fofocando de BBB sem ter assistido (pq, afinal, falta a ANTENA), sem ter trabalhado... mas mendiga pra poder assistir e NEGO PAGA????
HAHHAHA... sério... se passar fome algum dia, eu não sinto pena. de boa.

NK. disse...

anonimo babaca

Anônimo disse...

anonimo babaca [2]

Anônimo disse...

Blofóbico totalmente infeliz.

Anônimo disse...

Um pouco de razão o Anônimo tem... só não precisava falar assim... mas eh verdade!

Eu trabalho 8 horas por dia e pago meu BBB e não peço dim dim pra ngn... eu vi o pedido e achei meio incoerente...

Da próxima vez poderia vender o serviço combo: acesso ao blog big bother + bbb 24 horas por R$1,99 kkkkkkkk

#prontofalei

Anônimo disse...

Primeira vez que vejo alguem mendigar pela internet kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

é pq vc não conhece a poali, do te dou um dado. essa sim uma mendiga escolada

Gacta* disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
nego nao sabe da missa um terço vem querer comentar.

Pathy disse...

Ai, jura que o povo ainda perde tempo pra vim criticar??? Não creio!
Tem bonitão que faz questão de falar q trabalha OITO HORAS POR DIA!! Cara, qnd eu trabalhava não tinha tempo de entrar em blog pra ficar criticando os outros, não!

Anônimo disse...

Pois é Pathy é para poucos mesmo...

agora choooooora =)

PS "Quando eu trabalhava-AVA-AVA não tinha tempo...." rsrsrsrsrs

Pathy disse...

Tô de licença maternidade!! ^^

Xuxu disse...

Bom dia galera!

Como esta a prova do líder?

Beijos

Pathy disse...

Bom dia Xuxu!!

Fernanda e Eliezer disputando a liderança...

Nandinha disse...

To sozinha la no chat! vem vinhado me fazer uma graça

daninha disse...

primeira vez no blog e...

pronto, e isso resume tudo, agora fecha o cu.

Anônimo disse...

engraçado é que quem trabalha acha que todo mundo deveria levar essa vida desgraçada que eles têm. TO FORA

eu vim nesse mundo pra curtir, foi pra mostrar pros outros q sofro como eles não. nem tdo mdo sente essa satisfação de trabalhar todo dia e fazer seu próprio dinheirinho... eu por exemplo gosto do desafio de convencer os outros a pagarem pra mim. trabalhar seria fácil demais, too boring. além disso eu costumo confiar que o dinheiro aparece, e ele aparece mesmo. nem que seja por vaquinha. olha se eu me importo com gente que dah liçao de moral blablabla vc é vagabundo... como diria o osho, sou vagabundo por opçao, vivo vagando minha bunda por aí, livre, e GOSTO DISSO. nao significa q nao faço nada da vida, soh significa q eu nao trabalho 8 horas por dia pra encher minha boca e dizer aos outros "olhem, eu sofro minha cota neste mundo".

ser vagabundo por opçao né pra qualquer um não.

(não estou insuando tampouco que Gacta é vagabundo, estou apenas demonstrando como a cultura pode se apoderar da forma de pensar de tanta gente... Cada qual tem o direito de ser e fazer o que quer - opa, e se aqui se encaixam os que querem ser críticos do estilo de vida vagabundo, tb se encaixa eu querer ser crítico da crítica deles).

Amanda Novaes disse...

Gente, só eu vi a Fernanda e o Eliéser encostados durante um tempão nos seus respectivos pratos ainda nas primeiras horas da prova?

Unknown disse...

e como tá a prova?

Anônimo disse...

off topic, mas ótimo:

STF nega habeas corpus para Arruda

vai sambar o carnaval no xadrex hahaha

Pathy disse...

A. tá um saco!
A esponja do Elieser tá desmontando, estão cantando músicas insuportáveis...
Ah, e a Hamster tá bem melhor que o Elieser!! Acho que ela leva essa!

Unknown disse...

@pathy

sério? eu achei que nem iria durar. se a mala do eliéser ganhar vai ser insuportável assistir essa semana... o coração bão colocando o dourado no paredão mais uma vez...

torcendo para a samambaia loira levar essa...

Pathy disse...

A.

Verdade!! Se aquele lesado ganhar, guenta discurso do BEM X MAL...
Nunca imaginei dizer isso, mas tbm tô torcendo pra samambaia...

Gacta* disse...

nem sou vagabundo, minks. pesquisador nesse pais nao ganha BOSTA, e ainda é visto como aquela pessoa que tá na moleza, é paga pra estudar (coisa que eu ainda nem sou, primeiro eu tenho que abandonar o emprego - sim, eles exigem isso - pra poder receber uma bolsa miseravel).
a vaquinha começou como uma brincadeira, quem curtir e quiser contribuir, acho otimo. quem nao quiser, tudo bem.
mendicancia é uma coisa, vaquinha é outra. quem nunca fez vaquinha na vida? quem nunca dividiu os custos com a galera numa pizzaria? num bar? numa festinha? eu to dividindo os custos da minha antena com meus leitores, nao tô passando uma panelinha e gritando "pelamordedeus me ajuda".

eu assisto bbb sem antena. tenho uma senha emprestada da globo.com e meu vizinho deixa eu ir na casa dele, que tem sky, ver a globo no mesmo horario do sul/sudeste. isso nao me diminui em nada. eu faço pq gosto, e adoro meus leitores.
a antena é um luxo? é. talvez até desnecessário, já que o submarino fez a gentileza de atrasar a entrega pra depois que terminar o horario de verão. mas é pra isso que é a vaquinha. se fosse desenecessário eu assistir o bbb no horario e comentar com os leitores, os mesmos nao dariam dinheiro. se eles acharem que meu comentario nao é relevante, que o blog nao representa bosta e que isso aqui virou bolsa-familia, eles vão pros outros. nao tem nenhuma amarra no blog. eu nao peguei os dedinhos de cada um e fiz digitar o endereço.

vale ressaltar que:
eu ja consegui o dinheiro pra comprar a antena e o receptor (e já os comprei e fiz um post com os pedidos aqui no blog);
to chegando perto de conseguir o dinheiro da instalação da antena.
entao, reclamar nao adianta. já tá feito e pronto.

agora como eu acho que ficar dando satisfação pra anonimo é uó, to tirando anonimo do blog. inclusive eu ja sei ate quem é esse anonimo que reclamou tanto, pq no twitter outro dia tava falando de mim. fala mal, mas segue.

Anônimo disse...

oi pessoal!
povo tá no esfrega-esfrega aindaaaa

Angélica tentando desestabilizar Elieser e soltando a voz com as piores músicas. Desistiu.

Eliane se gabando para todos que consegue ficar 4 horas trepando sem parar. Angélica diz pra ela não fazer a loka e Eliane continua aumentando os pontos como ela sempre faz. A rainha do sexo e talz... e faz uma escala do sexo, perguntando pra todos se são safados, ordinários ou outra categoria.
Elas olham pra Michel e diz que ele é ordinário, mas que tem cara de bobo. Ele não gosta e fica quieto. Elas continuam chamando Michel de bobo e ele rebate dizendo que vê mulher pelada o dia inteiro e gente trepando.

A cara que Eliane fez nessa hora foi impagável! hahaha
Ela não tinha com o que rebater na piranhice! hahahahahaha

Unknown disse...

gacta

perda de tempo discutir com anônimo. se o dinheiro fosse dele até que arriscava umas linhas aqui. mas o dinheiro é meu, é de cada um que entrou na brincadeira.

anônimo que chega atrasado, entra na conversa e quer criticar a piada? pufavô! tá faltando pedir para pegar na mão e olhar nos olhos....

vamos ao que interessa: como anda a prova do líder!??! hehe

Ju disse...

Gente, torcendo forte para FernANTA. Não dou conta do ELizero.
Se ele ganhar,invado o projac e a casa, metralhando...

Ju disse...

Se a roupa soltar, resgar, tem problema?

Unknown disse...

Ju T.

se quiser ajuda, vou junto! e jogo um aurélio na cabeça dele!

Ju disse...

Gente, pra quem não entende porque muitos pagam pau para ANgelicat, aqui vai um motivo.
Atençao> quem já é fã, vai babar.
http://www.youtube.com/watch?v=KHunIM8eaPY

beijos angelicais!

Ju disse...

Só tô assistindo essa bosta de prova para ouvir os papos paralelos.
E de quebra ANgelicat cantando.
Tietagem MODE ON aqui.
.
Pergunta: qual a tendencia? QUem ta melhor? A roupa do ELizero ta rasgando...

Unknown disse...

A.
Joga o Aurélio, não! Joga a Elefanita!

Unknown disse...

Ju T.
Tenho a impressão que o Eliezero tá acabadaço!! A Fernanda tá bem mais inteirona!

Unknown disse...

pathy alves

tá louca! o wwf se junta ao green peace e lá vou eu parar na cadeia...

Unknown disse...

A.

HAHAHAHAHAHAHAHA
Ah, mas vc irá preso por um bem maior (literalmente)!!

PS: Pq agora tá aparecendo meu nome e meu sobrenome? hehehehe
Como altero isso?

Unknown disse...

pathy alves

hehehehehehehehehhe


vai em painel e editar perfil

Gacta* disse...

Pathy, vai no google accounts
google.com/accounts

daí vc muda seu perfil, bota o que quer e o nao quer e etc

Gacta* disse...

ou como o Apontinho falou hahaha

Gacta* disse...

gente, vs ainda querem o chat pelo irc?

Ju disse...

eu nao sei mexer nisso gacta...
Espero que L=leizero desintegre em Minuano.
Asno FDP.
Odeio master.

Helena disse...

Boa tarde gentem....ainda essa prova desgraçada? Boninho FAIL again?

Zho disse...

Ainda bem que saí das sombras antes de acarem com o anonimato...

Pathy, qualquer coisa faz outra conta no google só pra postar aqui. Aí você já nem coloca nehuma informação pessoal.

Gacta, a experiência do chat ontem foi muito legal, pelo menos pra mim. Acho que mais gente curtiu também, mas nem sei se rola de largar o chat direto, ou colocar de vez em quando, ou depois de dias de prova e paredão...
E quanto ao anônimo enchendo o saco, já deu, né? Se ele é tão ligado em trabalho deve saber que quem trabalha faz o que bem entende com o dinheiro. Se eu posso pagar entrada pra assistir a um show de humor eu não posso ajudar na not-so-big-vaquinha-Brasil?
Stay beautiful.

Zho disse...

I had a dream...
Uma prova de resistencia em que o 1o a sair fosse o líder, mas isso não fosse avisado pra eles.
Pra não ficar totalmente trash, o que ficasse mais tempo seria imune. Só avisariam no fim da prova mesmo.

Helena disse...

ADOGUEI Zho!

Ju disse...

TRETA-SACANAGEM MODE ON
Elizero recebeu NOVA roupa (seca e MAIS LEVE).
ANgelica nao recebeu.
Fernanda não recebeu.
Ele ta to prosa dizendo sentir-se 40 kg mais leve.
PERCEBEM A TRETA? OU SÓ EU QUE ACHEI?
Nada como ser protegido de galvão Bueno....

Anônimo disse...

Deixa nos comentarios msm Gacta, acompanho mta coisa aki msm...

"Espero que L=leizero desintegre em Minuano.
Asno FDP.
Odeio master." [2]

Izabela disse...

eu acho que a sacanagem maior foi com angélica, mesmo que ela já estivesse acabadinha, tava com a roupa to-da las-ca-da, o que contribuiu mais ainda pra ela deixar a prova.

Izabela disse...

filhinha da mamãe EU NÃO SOU.
ai Lia, me deixa...

Ju disse...

Elizero é modelo agenciado pela esposa de Galvao Bueno.
O que mais explicaria selecionar este asno para o BBB?
Outra coisa que esté me ENOJANDO é a forçação de barra de cacau com o cara. Ta chamdo de "amor", mas numa forçação sem fim. Quimica zero. tesao zero. Romance fake 100%.
Povo gado FDP acha esse imbecil escroto um moço bão?
É um sacana.

Izabela disse...

Lia mobilizando as marionetes a voltar em Dourado, em 3...2...1...

Izabela disse...

votar.

Ju disse...

nao sei usar o chat...
alguem vai pra la?

Anônimo disse...

O Pior é que ele se mantem bem ali, e fácil...

Pq é inteligente? não.
Pq tem carisma? não.
Pq é engraçado? não.
Pq parece uma bicha loka com coceiranokoo dançando, pior que Serginho? não.

Pq tem um bando de adolescentes com hormonios saindo pelos poros sentindo tesão pela 'beleza' do 'modelo'? CLARO.


O que mais seria?

Izabela disse...

acho que não tem ngm no chat,
eu entrei lá tava sem nomes do lado.
vc tá lá, Ju T?

Zho disse...

Eu to no chat, ju

Anônimo disse...

Vou de curiosa pra lá, se não der, continuo com meus comentarios porcarias aki...

To fazendo uma melodia no violão pra música da Angelica... deu vontade... tá ficando massa ^^

Joyce disse...

Gacta, não faz chat não...
Eu fico aqui no trabalho acompanhando os coments...é bom porque é uma janela pequena e dá pra disfarçar! Rsrsrsrs!

E não liga pro Anônimo mal comido não...eu trabalho, acompanho vcs do blog desde o BBB8, não teria grana pra comprar antena ou pagar assinatura da SKY, Globo.com ou whatever sozinha e acho digna a vaquinha!

E como é isso?
Trocaram a roupa do Eliezero e da Fernanta não? Sacanagem!

Unknown disse...

tb estou no trabalho e por aqui é bem mais fácil acompanhar...

sério que estão forçando a barra para a lesma coração bão ganhar?! se o prêmio fosse um cérebro super apoiaria!

depoisito minhas esperanças na samambaia oxigenada... quero que façam tudo para o seráqueeliéser ganhar no no final dê fersandy!

Zho disse...

Joycelícia,
não tá rolando nada demais no chat não. Acho que esse projeto via bombar mesmo é nas madrugadas quentes!

Joanna disse...

Ei Pessoal,

Sinceramente eu prefiro o Eliser do que a Porta da Fernanda, o cara me garante gargalhadas e esse é o espirito.

Como esta a prova?

Beijôkas =)

Zho disse...

"se o prêmio fosse um cérebro"

lembrei de o mágico de oz

Jack disse...

Enquanto isso, acho que o Dourado sacou a acuada que a Lia deu nele ontem e hoje deu o strikes back: chamou ela de "filhinha da mamãe" na mesa. Ela ficou PUTA, saiu da mesa, PERDEU o apetite. Deixaram o Dourado sozinho na mesa, boa ceninha pra edição, já que a torcida super vai adorar ele ter criticado a Lia.

Mas Lia é Lia, que nem ela fez com o Serginho, que não queria discutir, fez a volta na piscina e voltou: voltou pro segundo round com o Dourado. Tá descarregando toda fúria e inveja que tá do cara por ele ter ganho Poder Supremo e ter voltado do paredão. DISSE QUE SÓ A HISTÓRIA DO DOURADO É A MAIS SOFRIDA E AS DOZOTRO NÃO. Cara de pau master.

Enfim, Lia começou desde ontem o plano de aniquilar a imagem do Dourado.

Unknown disse...

Gacta, A. e Zho, valeu pela ajuda!!

Unknown disse...

Eu estava almoçando e não vi o que rolou na prova... Agora que tô vendo o Eliezero com esponja nova... Como foi essa troca? Trocaram a Fernanta tbm?

daninha disse...

deviam ter trocado da fernanTa. a dela ñ ta rasgada mas a esponja nova ta mais leve por ñ estar encharcada, então é injusto.

Zho disse...

podiam cancelar a prova, resolver na bolinha e elenita ser líder

daninha disse...

alá espoja do eliezero querendo desfarzer na parte de cima.

galera fez isso com oq? cola tenáz?

Ju disse...

L´ vc tem myspace? Quero muito ouvir a melodia com a letra da musica da Angelicat.
.
DOurado= piada de viado...edição vai usar?
.
Lia tem naipe para dar nó me água. Quero que dourado se foda. SUbcelebridade looser, com complexo de inferioridade.
.
Elizero quero dque dissolva no Minuanus. Odio master.

Ju disse...

Sobre a porquice dessa prova:
http://mundohumanobyju.blogspot.com/
.
Alias, puta desperdicio de agua.

Ju disse...

Pior que vai ter nego retardado vestido de esponja nesse carnaval.
Minuano = dando idéias idiotas since 2010

Anônimo disse...

nem tenho =/

to com as cifras aki... mas nem tenho como postar, sem camera, sem mic, resumindo: to pobre

Unknown disse...

Cheguei agora e to sabendo de barraco com Lia, Dourado e Dicesar! Reviravoltas!

Ju disse...

Eu só vejo na NET e nao passou o barraco . Só a prova.
To torcendo para FerANTA porque temo que Elizero indique Angelicat pro paredão.
Acho que a votação será casa x casa.
Sinto que FerANTA tá arregando.
ODIO master de eLIZERO E DE CACAU. CAMBADA FAKE DO CARALEO.

Unknown disse...

Eliezer lider = angelica no paredao.

VAI FERNANTA.

Unknown disse...

Acho que nunca mais vou comprar Minuano...

Unknown disse...

ai, pq tiraram a opção de postar anonimo? que saco ter que logar na conta google pra postar aqui.