domingo, 1 de março de 2009

O post do Angolano Pelado.

No final desse post voce confere como foi o banho do Angolano.

Das profundezas do sétimo selo infernal do Pantanal Mato Grossense, eis que surge:
A CRIATURA OLHUDA DA LAGOA NEGRA.

Começa com ela dando os perdidos no Flabee na festa de sábado. É compreensível. Porque, tipos, ela é a Maíra, a mulher mais delícia da casa do BBB; e ele é Flabee, nem certeza se ele é homem eu tenho. Até aí tudo bem. Então Maíra, que, TENHO CERTEZA, já passou a xavasca no Mato Grosso inteiro (e não só no grosso: no fino, no curto, no longo, no médio...), disse pra ele que não pode se envolver, que não é menina de beijar na boca, de "ficar".

Não.é.menina.de.ficar. Geez, meus biscatômetro tá com defeito então.

Daí ele começa a tratar ela SUPER MAL na DR e saí broken-hearted, fazendo a Maria do Bairro e vai pro banho. Nisso Mairanha chega pra Naná e Ana e diz:
"Fica todo mundo querendo que eu beije ele! Como assim beijar o Flávio, gente? Eu achei minha boca no lixo?"

Pera. Vou repetir: "Eu achei minha boca no lixo?"
Ganhou 500 pontos comigo, Mairanha.

Sem falar que Flaviado tá putíssimo porque o Angolano chegou e tá tomando banho pelado e exibindo o chouriço. Pára, Flabee. Se voce tivesse aquele pirocão, cê também ia tomar banho pelado. Larga essa inveja de laaaadoooo.
Flabee: "A Priscila ficou pirada. Qualquer coisa nova aí que apareça que tenha pinto..."

Como se não bastasse o Flávio falando mal da Priscate, Maíra abre a válvula da maldade, a caixa de pandora, a porta do cemitério maldito e começa a falar mal da minha MILENA, porque a Milena tá chorando com medo da Francine sair.


"Wait a minute, nigga. Dontcha mess with ma' biAtch!"

Tá ZOANDO a minha Milena com a ajuda de Naidosa e a Ana, dizendo que ela quer comover o público chorando. Que é tudo TPM e fingimento.
Naonde que Naidosa e Ana Chorô tão podendo zoar alguém? Naiá, que nao sabe nem quem tá no paredão quando vai votar e Ana Calorias, que usou todo o sabão em pó da casa pra matar uma formiga.

Perdeu 30 mil pontos e agora tá na minha reta. Cuidado, heim, Maíra? TREMEI!




Agora foram dizer pro angolano (que, ironicamente, se chama Ricco) que não pode tomar banho pelado no Brasil. Flávio não consegue se concentrar em mais NADA com essa informação de que ele vai tomatr banho pelado.
Uai, então SHAMEM A PULIÇA, porque vou pegar prisao perpétua. Eu não sabia dessa lei, autoridade, me desculpaê.

Daí o Angolano, no maior estilo angolano, responde: "SAYS WHO?"

Ok. Começou o banho. Já tô preparando o post.

5 comentários:

Unknown disse...

A Milena caradecavala tava chorando pq vai baixar muito seu cache pois mostrou as peitolas em rede nacional... baixou uma maria madalena e ficou chorando até entupir o nariz.. depois ficou puxando ranho e apitando até as 6 manhã... ninguem merece essa cavala bebada!

Lila disse...

Ok. Começou o banho. Já tô preparando o post.
Oz, seu sensacionalista, hahaha.

Anônimo disse...

Pirocona???? o Cara tem moh piroquinha mixa

Diego Sandins disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Poder tomar banho todo mundo sabe que pode né,

O Alan (aquela tampinha do bbb7 q depois engravidou a Analy "vetosimbial") tomou banho pelado direto.


O Flabee tá é querendo cair de boca ali. MUHAUAHAUHA