domingo, 1 de março de 2009

O Banho do D'Angola

06:00h da manhã e o Angola vai tomar o seu tal banho pelado que tanto tava deixando Flabee sem concentração. Notei que flávio só ia dormir depois que visse o negão pelado.


Tchau preguiça, tchau sujeira
Adeus cheirinho de suoooor

*Rou* lava lava lava, lava lava lava
Uma orelha uma orelha
Outra orelha outra orelha


lalalalava lava lava testa a buchecha
lava queixo lava coxa lava pé
MEU PÉ MEU QUERIDO PÉ
Que me aguenta o dia inteiro *uo uo*



E o meu nariz meu pescoço meu torax
Meu bumbum e também o fazedor de xixi *uooou*



ava lava, lalalava lava
lalalalava lava, lalalalalalava lava
Hmm, ainda não acabou não


Vem cá vem, veeem
Uma enxugadinha aqui uma coçadinha ali
Faz uma volta e põe a roupa de passea
Banho é bom e...


PERAÍ. SÓ EU QUE VI ALGO ESTRANHO NO FUNDO DA CENA?


CREEPY GAUCHO IS WATCHING YA.



"Opa! Tudo bom, Angola? Vim só dar um a espiadinha... hehehehe. Agora posso dormir."


Claro que nao foi só Flabee que quis ver a jararaca.



"Minks. Não tô creeendo. To beeegeeee..."
"Dá pra deixar eu tomar banho em paz? Grato."

E aí tá o video do banho pra quem se interessar pelo softcore barato e de má qualidade da família brasileira:


Fonte.


Aqui tem um MILHÃO de fotos da bengola dele. Obrigado "BBB, O Nono."

57 comentários:

Lila disse...

Uau, valeu Oz. Já posso ir dormir.

Mariana Octavio disse...

Oz captou as duas pessoinhas mais interessadas no amigo angolano.

Maxrainbow e Flabee.


Ta impagável a imagem do Flabee com os coraçõeszinhos! Perfeito! hahahahahahaha



bjonez party ppl! fuimemi

JN disse...

hahaha foi bem isso mesmo.

Unknown disse...

morrri. eses coraçoes foram o melhor da noite... madrugada......mt rex,fruta,egua esse flavio

Anônimo disse...

Tá, mas eu quero ver o peru do negão. <3

Anônimo disse...

Ah, já tem vídeo, tá lá no viúvos.
http://viuvosdobbb.blogspot.com/

querou aquino disse...

MELDELS. eu durmo e acordo com o negão nu no meu computador. MARAVILHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! esse homem bem que podia ficar até o final... ele e a angolana. é uma pena... dando aula de como se faz big brother bom!!!

Rosa Maria disse...

Flávio acorda Ricco
Gaúcho dá bom dia a angolano

Flávio acorda e vai ao Quarto dos Sonhos chamar Ricco. "Hora de acordar, bom dia, bom dia no Brasil, no Rio de Janeiro", diz o gaúcho, passando a mão na cabeça do angolano. Ricco veste o roupão e se levanta.


http://bbb.globo.com/BBB9/Noticias/0,,MUL1022529-16397,00-FLAVIO+ACORDA+RICCO.html

querou aquino disse...

a cobra mágica do angolano saiu da toca e dançou pra ele no banho... aí já viu. flabee encantou de vez. tá apaixonadinha...

Anônimo disse...

ahahahahhahahahahhahaa ri alto!

Anônimo disse...

O CARA TEM MOH PINTICO
DAH PRA VER NA CARA DO MAX E DO FLABEE A DECEPÇAO ACHANDO Q IA ENCOTNRAR UM PINTO GRANDE

Anônimo disse...

Que delícia.Bati uma punheta

Super Val disse...

Beeal vai reclamar de 10 min de banho
hahahah

querou aquino disse...

dorêi a fonte. :)

Anônimo disse...

Gente, que vídeo patético. Vergonha alheia de Flabee. E ele ainda quer fazer ceninha de hetéro com Maíra? hahhahhahaa é cada uma.

Anônimo disse...

http://bbmenuncut.blogspot.com/search/label/ricco?max-results=100&zx=ee40b58a82f50452


vejam como foi no BB África! Será que um dia o BBB será assim?







NOT!

zóio disse...

Pra variar, video que vai do nada ao lugar algum....

só cofrinho, até parece Paparazzo.

Unknown disse...

E o Max saindo super animado e mandando ele mostrar o pinto pro Ralf?
Ralf não entendeu nada

Mix e Flabee EUFÓRICOS demaisssss

Rosa Maria disse...

parece que tão na quarta série

Anônimo disse...

O Max chegou a muder de TOM DE VOZ depois que viu.

Felipe disse...

HAHAHAHAH, esse post foi SENSACIONAL! Quando eu vi a foto com o Flabee no fundo não me aguentei, e depois tem... FLABEE COM CORAÇÕES AHAHAHAHAAHAHA

Oz, demais, demais. Ídolo.

Anônimo disse...

Bastou um negão d´Angola tomar banho pelado pras "moçoilas" do BBB9 ficarem completamente eufóricas. O Flávio não sossegou enquanto não viu o angolano peladão. Parecia um cãozinho que fica louco de felicidade abanando o rabinho quando o dono chega em casa. Estado de euforia e êxtase total do cara. E Max, por sua vez, tentou dissimular mandando um "ai, que nojo", quando viu bem de perto a benga do rapaz. Não convenceu ninguém! as bibas, enfim, mostraram as verdadeiras personas...
Mas o melhor comentário foi o do Ralf: - se eu estivesse em Angola, também tomaria banho pelado...tipo, lá ninguém me conhece, lá eu não sou e nunca serei ninguém, então...foda-se!
OBS: desagradável essa imagem de nu frontal do Ricco nesse post. Sério, bota uma tarja aí na frente, Oz...lembre-se daquele 1% dos leitores do BigBother, né? rs

Felipe disse...

Uadarréu is MINKS, anyway? E por quê?

Anônimo disse...

Especulação: como teve prova do anjo antes do líder e hoje tem eliminação e tals...me parece que hoje não terá prova do líder (até por conta da duração do programa) e o Big Fone vai decidir quem o será. Acho que Milena vai ter que escolher entre Mirla e Maíra pra ser a líder (tipo...se fudeu?). Como Mirla deverá rodar hoje, Maíra seria a nova líder. Viagem minha? Essa é a versão cruel do Big Fone. A mais amena seria dizer que Milena é a líder e que deverá indicar Mirla ou Maíra.

Ciclaninha disse...

uow fla-bee tá muito empolgado...se alguma dúvida restava, agora não resta mais!

Ciclaninha disse...

ei o andré não vai fazer paparazzo??

Anônimo disse...

Que André?

Anônimo disse...

Ah, o Cowboy HUAHUAUAUAUAHUAH Até tinha esquecido dele.
A casa sem ele ficou MOOOOINTO melhor, cheia de intriguinhas. Caso ele tivesse ficado, tudo ia girar em torno dele. BORING.

Unknown disse...

hauhauhauhauh...

Nem achei q o Max deu tantoa pinta, e foi lá só pq o Flabee chamou (eu acho, não lembro, mas q foi o Flabee q anunciou pra geral, foi).

Flabee engana mais ngn msm...Nem a Mairanha quer se amarrar nele(apesar dele qs obrigar).

Anônimo disse...

Vcs amam tanto a Milena, pq não colocam o video dela mostrando os peitos e depois querendo ir embora? Confesso q até fiquei com pena pq nem o ralf tava interessado no drama dela.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Ps: Francine ganhou a tal viagem com 1 milhão e caralhada de votos, a mairanha ficou em segundo com menos de 500 mil.

Só não entendi pq eles anunciaram esses números na Globo.com (em destaque). Será que é pra torcida da Francine achar q ela tá bem na votação do paredão e se acomodar ?!?!?!

Qd teve aquela prova dos chinelos não falaram com qat cada participante ficou.

Unknown disse...

Tava vendo uns vídeos da festa...

O Max tá querendo ver a benga do angolano sim...

Deixou a Francine várias vezes falando sozinha e foi atrás dele....

hauhauhauhahauhauahu

Anônimo disse...

Aff... Prisca tá traindo o movimento. Convidou Flabee e Mairinha pro cinema. Fazer média de cu é rola!

Desisto de Priscila.

Anônimo disse...

Aff... Prisca tá traindo o movimento. Convidou Flabee e Mairinha pro cinema. Fazer média de cu é rola!

Desisto de Priscila.

Anônimo disse...

Pirei no Ricco Shaves in the Shower.

Anônimo disse...

não tem nenhum email pra mandar print da votação com aquelas palavras-chave que definem exatamente o votado?

Anônimo disse...

tem uai. o e-mail do blog. tá ali do lado!

Anônimo disse...

Acho que a Pri está merecendo um POST...
O que está acontecendo com ela? Será que ela acha que hj a Fran vai sair e está tentndo mostrar que mudou de lado???
E o Flavio juntos com elas no quarto do lider falando mal da Fran??? Isso do flavio eu até entendo, mas a Pri que se diz amiga aceitar e ouvir calada eh demais!!!!

Gecadoida disse...

KKKKKKKKKKKK foi IMORAAL o Flávio esperando o nêgo tirar a roupa e tomar banho pelado, e ainda ficou explicando passo-a-passo onde ele devia deixar tal coisa, e fez questão de abrir o chuveiro! aiiii Fláviado! me poupe! sossegue sua xavaska!

Anônimo disse...

a priscate tá sofrendo de abstinência... só não fica com a piroca d'angola pq não é chegada (ela já tinha dito q não curte negões)


aí se rói de inveja de milena e francine, fakes ou não, pq tem um homem (ou não) no cangote

ps. essa foi a única coisa na prisca q me decepcionou até hj... continuo na torcida dela

pps. pra mim o lance da mairanha é falsidade... ela tá dando corda pra outra se enforcar, tá tentando tirar as "informações" preciosas, manter o inimigo por perto

Lila disse...

Melhor post EVER.

Anônimo disse...

Pra quem falou q é pequeno. Lembrem-se q está em repouso, né?
O do Leo era desse tamanho ereto.
Prefiro negros a loiros, prontofalei.
AnônimA

Anônimo disse...

Em outros blogs ja teve foto dele com o penis semi-ereto, coberto com uma meia.. e nao eh grande nao. quem viu pode afirmar tbm..

ele nao faz juz aos negoes.
angolano amendoim

Anônimo disse...

flabee ficou só enrolando do lado de fora, esperando o negão ficar pelado...

Anônimo disse...

Cansei de matar esperma com esse vídeo

querou aquino disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Na boa...eu tenho certeza de que ela quis dizer que não sente atração por negros. Eu não vejo nada demais nisso. Assim como há negros que não sentem atração por branquinhas, por ruivas, brancos que não sentem atração por asiáticos, etc...ela usou a expressão mas tenho convicção de que foi no sentido da atração física.

Lila disse...

Olha, acho q a Pri disse no sentido de não ter atração física por negros. Até aí tudo bem. Eu por ex. sou loira e não gosto de loiros (essa foto é fake, pra quem não percebeu).
Mas pra mim a fala da Maíra foi racismo mesmo: "por ser negro ele até q é bonito." WHT? Quer dizer q todo negro é feio.
Ps: ao contrário da Pri tenho T por negros.

Lila disse...

Me admira mto a Mairanha Chuteira falar isso, em um país onde a maioria dos jogadores de futebol são negros.

Oz disse...

quérou! Eu te amo litros e nem lio que divulguem blog aqui. Mas esse blog daí declarou que me detesta, então nemssss...
(L)

Anônimo disse...

Vcs fazem um draaaaaaaaaaama quando o assunto é racismo. Pq invés de ficarem reclamando do que os BBs falam sobre isso, não vão se juntar a alguma ONG ou campanha contra o racismo. Coisa chata. Quer valores, ética, moral, não assiste BBB então, porra.

Bridget Jones disse...

OLha, eu faria o Flabee e o negão.

Juntos e ao mesmo tempo!


Prontofalei!

Anônimo disse...

Estou aqui me acabando de votar na samambaia, e fiz um print bacana, mandei pra o e-mail que consta em contato, se vcs (ADM do Blog) puderem dá uma olhada, creio que vão gostar, pois no print há uma definição do jeito "Mirla de ser".

Vlw!

Unknown disse...

"Mirla diz que Flávio e Leo fazem o seu tipo"


hahahahahahahha, se apaixonou pelo Leo msmo

Anônimo disse...

Mirla diz que Flávio faz seu tipo?


Além de samambaia, ainda é fansha e pega bee? Ah, me poupe.

Anônimo disse...

O vídeo foi removido do You Tube. Sobe ele para um site onde a gente possa fazer o download, rapidshare por exemplo. obrigado.