quinta-feira, 5 de março de 2009

Meu msn é o melhor do mundo (2)

Gacta diz (23:09):
eu CONVULSIONO com KA PINHEIRO
vc consegue sentir O DRAMA começar pelo proprio nome
NAONDE q uma pessoa DE RESPEITO se chama KÁ

Oz diz (23:10):
Max entra esquisito e com fama de gay no BBB.
Ká diz: "nem conheço."
Max ganha popularidade
Ká diz: Ficamos amigos
Max ganha carro
Ká diz: Demos um beijo
Max ganha moto
Ká diz: Tínhamos uma coisa carnal...
Max ganha o milhão
Ká diz: ... que vinha de outra encarnação. Sabe cumé! Amor eterno.

Gacta diz (23:11):
(L)_(L)

8 comentários:

Felipe disse...

HAHAHA, quero Oz no meu msn também. =/

Débora Nach disse...

parece a mirla a pessoa da foto de baixo...

Carolina Sá Carvalho disse...

Quem nunca manipulou na dança das cadeiras? Tipo aquele desafeto tá bem na curva aí você desliga a música.

Oz disse...

paquerou.

Gacta disse...

oz.chupa.noz@gemendo.com


adicionaê

Unknown disse...

...Max vai no Faustão e fecha contratos de publicidades.

Ká diz: ... Tô Graávidaaaaaaaaa !!!


Ps: Acho q o Max vai cagar no pau com essa liderança...acho q ele não manda Maíra...

E acho q Fran vai obrigar ele a mandar...E aí fato...milhão pra Ana...

Pq se com a Priscila cortando melancia eles pintam a Francine como VILÃ...imagina se ela tentar influenciar voto de líder....

Fernanda disse...

O amor é bem por aí mesmo...
BBB: provas tendenciosas? Yes, nós temos!

Unknown disse...

Putz...

Mas serin...

Se Max eu fosse e Ká Pinheiro por interesse me quisesse, eu super pegava...e ainda pedia pra trazer Dejota junto de brinde, com 3 é sempre melhor... ; )