quinta-feira, 5 de março de 2009

O MSN DO OZ.

Quero conhecer vocês melhor.
ENOUGH! APAGUEI. FAIL. Deu pau em tudo.
Add aê.



Evolução amorosa.

Max entra no BBB esquisito, emo e com fama de gay.

K-Pinheiro diz: "Nem conheço não."

Max fica popular.
K-Pinheiro diz: "Sinto saudades. Ficamos amigos."

Max ganha um carro.
K-Pinheiro diz: "Nós nos beijamos no reveillon."

Max ganha uma moto.
K-Pinheiro (agora devidamente vestida com a jaqueta dos Hell's Angels) diz: "Nós tínhamos um caso ardente, carnal...

Max ganha 1 milhão de reais.
K-Pinheiro diz: "... que vinha de outras vidas. Sabe cumé, né? Amor eterno. Amor puro."



"Heavy Dutty aí vou eu! Sou da tribo da motoca desde que nasci."

25 comentários:

Bib's disse...

a heavy dutty fica do lado da vila mimosa.

reflitam.

Poliana Melo disse...

a sub-celebridade ta com status de mirla [who?] aqui no blog, hein?!

Oz disse...

MINGAU MIMOSO.

Unknown disse...

Esse msn é falso né Oz...

Tu não ia fazer isso de colocar MSN pra 280 pessoa (ngn ia)...

Mas se for de verdade...peninha de vc....

= )

Oz disse...

experimenta uai.

Poliana Melo disse...

eu experimentei e meu pc não digita mais o schis.
ta derretendo. ;~~~

Unknown disse...

Olha só...se for td mundo pro MSN e pararem de comentar aqui eu vou ficar putinho hein...(no mau sentido)

¬¬

hauahuahauhauhauhauauuauauah

Felipe disse...

dan, eu não tenho msn! Nem orkut. Minha vida nerd se resume a aqui, a meu e-mail e a um fórum na internet.

Não, não é o bbblua.

Unknown disse...

É o da dona xupa né Felipe ?!?!?

Brinks...

E eu duvido q tu não tenha msn e orkut...duvido...

Mas tu deve ser moita igual eu... = )

Poliana Melo disse...

to com medo do Max surtar de novo e colocar a Milena no paredão. ;/

Lila disse...

Mix já tá cogitando mandar a Mairanha. Tá amarrado em nome de Gzuiz.

Unknown disse...

Será Poliana ?!?!?

Acho q não...ela já deu anjo pra ele...

Tem mais chance dele colocar a Francine que ela...

Acho q na escala dele pra ir tá...
1-Josy
2-Maíra
3-Naiá
4-Priscila

Fabiana disse...

Te adicionei !

Unknown disse...

Segundo Mairanha....

"Acho q o Max não me indica ao paredão pq ele é inteligente"...

Muito pelo contrário minha querida Mairanha...muito pelo contrário....

Oz disse...

cara, o msn tá uma DIVERSAO!

Cleo disse...

Oz bêbado é mais sociável, aproveitem a chance!

Unknown disse...

Só adiciono ele se tiver rolando Msn coletivo...

hauhauuauhuuauuauhuahua

Eu sozinho com o Oz ele vai ficar dando em cima de mim e ae não vai dar certo... ; )

(E kd o pessoal q comenta aqui ?!?!?)

Oz disse...

todo mundo no msn. MESMO.

Mr. Jota disse...

adeus

Rebeca disse...

você tire seu msn daqui!

Karen disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
vou add tb!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marcelle disse...

Beii Oz!
e não é que era o MSN real.. ou um que ele criou especialmente hamm maybe maybe!

Agora está com o computador em colapso piscante.. aposto

Unknown disse...

esse da ka pinheiro foi foda vcs se superam... mas um post melhor q o da mirla menina moleca ainda ta pra nascer kkkk

Karica disse...

Puxa.. perdia oportunidade... já tirou o msn.. :(
Ontem qndo vi, achei q fosse falso e tava trabalhando... merda...
vou esperar o pr[óximo surto do OZ..rs