domingo, 15 de março de 2009

GENTE

1o - eu to mporota de bebada
2o - o tiul nao sei onde ta, bjs
3o - o oz viajouu mas eu esqueci pra onde ele foi? oi to bebada?

enatao o seguinte, nao houve atyualizzação hoje por causa desses tres fatores. nao briguem crianças pq eesse é o melhor blog de lingua portuguesa do mundo e q fala de bbb entao ESQUEÇAM OUTRos blogs e fiquem so aqui ok.



seghuinte, nem vi nada bjs. nem ng. mas eu to aqui d esaida pra bunhate (oi bando de guei) postando pq vcs sao dez.


BEJOS EU AMO VCS PRA SEMPRW?°°°°?????

enatao chta CHAT PORRA DA MADRU É AQUI.

IT'S US ON TAPE>


morri.

22 comentários:

Chuck MazaA disse...

Aê!
bebeu o q?!

Anônimo disse...

Meu cu.

Daniela disse...

Gacta, bebada eu to tb!

CARLA TEIXEIRA disse...

cara... que INVEJA da gacta!

Cleo disse...

essa foi a festa mais failure que eu ja vi
alias, nem vi, acabei de ligar o ppv achando que ia estar acontecendo algo legal e ........ NOT!


coloquem a fani naquela casa u_u

Anônimo disse...

SE VCS ESTÃO FORA,,,PERDERAM O BONINHOOO METENDO A BOCA NA CHORÔ E NAIVÉIA KKKKKKK
VAZOU A VOZ DO ANTIPÁTICO, FULO DA VIDA DIZENDO ASSIM:
ANA CAROLINA!!!PAREM DE BRINCAR COM ESSE ALICATE!!!ELE NÃO NÃO ESTA ESTERIZADO...A NAIA TEM DIABETE...SE ESSA MERDA INFLAMAR,,,EU CORTO SEU BRAÇO!!!
GENTE Q HOMEM ESCROTOOOOOO...TÁ LOKO VIU... I

Anônimo disse...

Bom, eu poderia citar vários erros de português nesse infame texto postado pela nossa amiga Gacta, mas não farei isso pois agora não tenho tempo, tenho que saí correndo para levar meu cachorro no veterinário pois ele está com um tipo de queda de cabelos e não sei se vocês sabem óh humildes humoristas, meus cachorros são para mim filhos. Boa noite - alcoólatras - .

Lucas disse...

nem vi erro de português.

Anônimo disse...

amo esse blog

Mandy disse...

Hoje é aniversário do Tiul, nada a ver ele ficar atualizando blog ao invés de ir bebemorar, né?

Tamarah disse...

Eu tambem to trebadaaaaaaaaa
Acabei de chegar hahahahahhaha.

Gacta amo-te!

Tamarah disse...

Fat bÔi Slim na festinha?
Quem é o DJ pra eu por nome dele no próximo trabalho.

Tamarah disse...

Mandy,

Eu já ate deixei de curtir pra ficar aqui mas é aniversário dele. Aposto que estaria curtindo com a gente em qualquer lugar do mundo se estivéssemos perto dele.

Anônimo disse...

O DJ foi o Mocotó de Malhação, apresentador do Vídeo Show nas horas vagas. Até que ele manda bem, melhor do que muitos que já passaram por ali.

Giul Viera disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

esporro na chatolina

http://www.youtube.com/watch?v=nTuzU-_pzzU

hahaha

Mandy disse...

Tamarah,

acho que todo mundo tem que ter liberdade também. Tanta gente xingando toda a galere do blog no outro post. Credo.
Espero que o Tiul aproveite ao máximo, curta todas, e venha cheio de fogo no rabo postar depois.
Além do que, bora combinar que a galere posta aqui porque gosta, ninguém recebe nada em troca a não ser nosso amor. haha

Tamarah disse...

Good vibe pra voce mandy ;)

Xingar? eu deixo pra xingar a Soraya e Memé, Memê sei lá... claro que eu só xingo quando me xingam primeeeeeeeiro. hahahahah

Amo todo mundo aqui!

Mandy disse...

Morri de tédio com a festa (?).
Recomendo E! Specials - The Funniest Of Chelsea.
:D

Mandy disse...

Tamarah,

eu só xingo a Naiá. Ela já toma todo meu tempo.
De resto economizo saliva e paciência. ;P

Mandy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Mandy, tem um lugar em Floripa pertinho da UFSC, na frente do supermercado Comper que vende móveis usados.

Bjs