domingo, 15 de março de 2009

Edição de Sábado Comentada

Eu nem li o BBB essa semana direito. Daí agorinha o Jean me passou um link pro episódio de hoje (são 3 da manhã e eu bebi, get ready prum post ruim e non sense) e eu decidi comentar esse capítulo porque não
estou
entendendo
lhufas.

PARTE1


00:00 - Ok. Já não entendi. Começa com a Priscila e depois vira a Milena? Que ser híbrido é esse? Cena dirigida pelo David Lynch?
00:26 - FAIL. Conversa longa de Flábee e Max. Isso daí é Tarantino com menos violência, menos estilo e mais chapéu estranho do Max deslocado no tempo/espaço.
02:40 - Achei que ia sair o monstro de Elvira, A Rainha das Trevas dessa panela em que a Francine tá cozinhando. Que coisa horrorosa essa comida. Não me surpeende nada que...
03:07 - ...Naná tenha gostado.
03:25 - Big Pônei pede pra Priscila indicar alguém pro pau. Ela indica a Naiá. Fim. Toca "Dona do Jogo" pra Priscate. Certo,Gooo lobo, entendemos já que ela é ótima. Certo?

PARTE 2


00:00 - Odeio essa mania sinistra de mexer no pé da Naná sem parar. Fetiche esquisito. Creepy cryin' girl is touching your feet.
00:10 - Milena virando vilã invejosa que ri da desgraça alheia. Mileva, te apoio, minks. Conte comigo.
01:26 - Isso, isso ou isso?
02:56 - Cadê o BBB? Isso daí é clipe da Joss Stone? Sério que fieram VTzinho de JOSY PREOCUPADA? Dormi. "Poxa, será que estou grávida? Será que é do Tom? Será que é do Toquinho? Do Vinícius? Não vou revelar aqui que rapei até o Max na minha época de ouro no 8P não, sô. Vão achar que sou prostituta. HAHHAAHAH Prostituta! Essa palavra é tão engraçada..."
03:23 - Isso.


PARTE 3

00:51 - Som estranho.
00:54 - Letreiro embaixo da tela diz: "Max comprou video..." até tremi achando que fosse a Sex Tape da Maíra. Eu, se fosse o Boninho, disponibilizava.
1:29 - Que isso esse andróide no fundo da cena? Get ready for the war, humans.
1:40 - "Tio, te amo muito. Decorei o texto. Fim."
1:44 - "Quero que você continue assim... chorando meio fake, meio poser, meio estranho." (Três metades?)
1:53 - Não entendi. A vó do Max é um andróide? (Se você riu, o inferno abriu.)
2:26 - Max says: "A grande paulera é que eu não posso externar muito." Fail. O Emanuel super já externou a grande paulera dele.
03:59 - Isso ou isso?



Cansei. Vou dormir. Beijos.

10 comentários:

Mandy disse...

Pronto putada um post pra valer! \o/
E eu continuo na campanha "doe um móvel pro meu muquifo pois terei que dormir no edredÃO, se não conseguir algo com urgência"
Ou algum lugar que venda móveis em Floripa.

Chega do meu merchan. Rola vale coxinha pra quem vive aqui? Tá, parei.

Mandy disse...

*móveis baratos, segunda mão tá valendo. desde que seja limpinho. :B

Anônimo disse...

O vídeo q me mandaram...

http://www.youtube.com/watch?v=nTuzU-_pzzU

tipo assim: q

Unknown disse...

PUTZ valeu a pena esperar a noite tda. esse post foi foda d+. morri c o godzilla saindo da agua. aah sim morri mt tb c a zueira na avo do max. axei q so eu era evil. certamente minha suite no inferno ganhou uma jacuzzi dps dessa.

ai ai, tinha q ser o oz. auauhauhauha

Anônimo disse...

reca, amor, vc provou pra mim que pessoas acordam 7:00hs da manhã de domingo pra postar aqui.

OZ, amore, nemli. Tb me perdi um pouco esses últimos dias de BBB. Mas uma coisa me chamou atenção neste seu post: o que Francílios está fazendo devidamente trajada e "montada" igual quenga-de-currutela? (Vídeo 01).
0.0

Anônimo disse...

Nossa que falta de respeito vcs tem pelas pessoas hein. Gostava dessa merda mas falta de respeito desse nível não merece mais a minha atenção.

Chuck MazaA disse...

O Max é o sujeito mais oportunista da história do bbb.
Ele viu que Milena ganharia e quis dar a entender que deu a liderança a ela.

FE R NA_ND O disse...

Eu ri alto. O inferno abriu e tem uma comitiva lá me esperando :(

Unknown disse...

jasmine honey, QUEM TE DISSE QUE EUA CORDEI ASD 7 DA MANHA?? nem tinha ido mimi ainda hellowwwww

Cleo disse...

Oz ACABOU de me excomungar da igreja católica (rs) com esse post :(.