segunda-feira, 2 de março de 2009

CORRAO


Swing no quarto do líder, right NOW!

59 comentários:

Anônimo disse...

Bem que o Mix podia ter chamado o Bee e sacaneado a Francínica.

Tamarah disse...

Opa! Sexo com 1, 2, 3, tamandinha...

Interessante lol

iaiá disse...

nusss do jeito que fran anda dava porrada nos dois! mix e flabee

Unknown disse...

Nuss, que cinema sem graça, ein?
Toda vez que tem sempre rola uma fofocada antes, na hora da comilança

Já tão na metade do filme :S

Anônimo disse...

Sério, todos os blogs "legais" tão a favor do casalzinho fake. Odeio unanimidades. Decaíram.

Ciclaninha disse...

oooiiii

posso falar estou com a Ana mais que nunca (biquinho) adouro as pessoas com inveja da loirice e do cabelo liso natural, dos olhos azuis, da tez branca...na escola um professor tb me perseguia pq eu sou descendente de poloneses e melhor amiga de um judeu gay...ah líamos retrato de dorian gray juntos durante as aulas...

Super Val disse...

joining Cicla!

Ciclaninha disse...

line
APOIADÍSSIMA "toda unanimidade é burra"

Super Val
go Ana go

Anônimo disse...

Ciclaninha, estou com você 100 por cento. Piranhagem da pior espécie o que esse Flaviadaço e outros tão fazendo com essa menina. Porra, ali todo mundo já demonstrou ter uma penca angolana de defeitos mas a única que não pode ter é a Aná. Tománocu.

Ciclaninha disse...

Be All
adouro os defeitos da Ana hahahaha e pros outros é mais fácil votar novamente nela pra não precisar arrumar novas justificativas e não conquistar novas inimizades!!! Imagine agüentar uma francínica sendo votada assim ???

Anônimo disse...

To com a Ana até o fim. Se o Ralf voltar, vai ficar se achando. Odeio essa rivalidade "jogo limpo" entre ele e o Max. Posso falar? Ralf é um bosta.

Anônimo disse...

Ciclaninha, é isso aí, você tem toda a razão mas infelizmente, acho que desta vez a Ana sai. E aí teremos os "cerebrais" Max e Ralf lutando com jogo limpo por Um milhão de reais.
Vontade de vomitar.
Line, tô contigo nessa.

Anônimo disse...

E tem coisa mais chata que um militar centrado, extremamente racional, pensando as atitude a cada segundo, usando de estratégias militares pra ganhar um Big Brother? Que merda é essa? Vocês já perderam alguns minutos de suas preciosas vidas pra ler o diário do Ralf nos últimos vinte dias? Ele parece um Guia 4 Rodas, conclamando cidades de TODO o Brasil para votarem a favor dele no paredão. O cara tá usando essa tática há mais de vinte dias, calculando milimetricamente seus passos. Militar estrategista no BBB? ah...vai pacasadocaraio.

Unknown disse...

SOCORROEU NAO POSSO C IAAO. OLHA A ANA 'SE AXANDOOOO':

a emparedada caiu no choro. "Agora tenho consciência de que posso realmente sair. Quando o Bial falou e eu falei, caiu a ficha. Sabe, as pessoas sempre me acusaram de ser egoísta. Sempre me tacaram pedras porque sou bonita", desabafou.

A catarinense afirmou se sentir mais madura e mais forte e afirmou que, durante sua infância e adolescência, as pessoas sempre tiveram "muita inveja de tudo" que era dela: os cabelos, os olhos, o corpo, a altura e até a mãe jovem. "Sempre fui alvo", acredita.

Unknown disse...

ODEIO ANA VAZA CHATA

Ciclaninha disse...

merrecaaaa ur back!!

Be All
sou devota de São Boninho das manipulações huahuahuaha conhecido como média ponderada!! kkkkk

ANA FICA, se ela sair oq acontece?? Tipo assim??

Anônimo disse...

Eu que superinvejo a bunda da Aná. Prontofalei.

Cleo disse...

line, Be All, Ciclaninha, Super Val:


ESTOU COM VOCÊS. Cansei do casal fake, até a Mairanha eu tô apoiando porquê deu umas na lata da Francine hoje HAHAHA

"Odeio essa rivalidade "jogo limpo" entre ele e o Max. Posso falar? Ralf é um bosta."

Digo mais, Max é outro bosta. Não sei qual dos dois tem menos culhões :)


DEFEITOS DA ANA > ALL. (L)

Anônimo disse...

Iaiá, sou eu! Former UglyBetty, now Jas. Atoron o blog dos viúvos, hein? Vcs não deixaram a peteca cair. Ótemo! Beigos

Anônimo disse...

merreca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

que Deus (Boninho) te ouça, Ciclaninha...hehe

Se Ana sair, prevalecerá a "harmonia" da casa porque ela é a ÚNICA que não sabe conviver em grupo. Se Ana sair, Flaviado insuportável da porra e seu estilo quiabo vai levando "de boa" o BBB9 e chegando à final, junto com seu macho alfa Max e algum outro queridinho do grupo B. Saco cheio.

Tamarah disse...

O que ficar pra mim ta bom. Os dois tem qualidades, vamos. Eu fico com o filhote de Elias Gleiser por enquanto. Afinal foi ele quem tirou o cabaço do sexo ao vivo no bbb9.
Gosto demais da Lourabutucuda mas quero ver o cara do photoshop se limar pra conseguir consertar a bunda dela.

Anônimo disse...

Pois é, Cleo, os caras tão querendo transformar o BBB em joguinho de War, com rivalidade "limpa". Tománocueles! Cheios de abracinhos e elogios mútuos falsos docaralho. Max e Ralf se odeiam. Mas se cagam de medo um do outro. Max chegou ao cúmulo de pedir no seu diário por Ralf ficar! Porra, ele, como líder, indicou o cara e pede pra ele ficar! Pra mim, é um MERDA. Hipócrita 100 por cento. A Ana é chata pra caralho, chora, esperneia, briga, é cega pela véia falsa mas é verdadeira, cheia de defeitos, como TODOS nós somos. Max e Ralf, por exemplo, posam de senhores da razão, perfeitos, moralistas, inquebrantáveis. Não existem seres humanos assim. Eu gosto de quem é muito mais emoção e impulsividade doque razão. Por isso, gosto mesmo de Ana, de Milena, de Priscila.

Ciclaninha disse...

sinceramente desde quinta me desempolguei...se Ana sair não terei a menor dificuldade de largar de vez!

o de cú pra lua e o tevescopio estão vazios...só anonimos..campanha em massa de votação..uma pelo mixuruca outra pela Ana!! vai dar recorde de votação

Anônimo disse...

Tamandinha linda, você terá todo o tempo do mundo pra ver o cara do photoshop quebrar várias máquinas até acertar a bunda da Ana. tenha um pouco mais de paciência! kkkkkkkkk

Ciclaninha disse...

tamandinhaaaaa
vc viu a entrevista do b-au dizendo q mileva e half brain fazem sexo com freq na casa??????

Ciclaninha disse...

ai Be All
vc fala tão bonito...parece discurso de eliminação

Tamarah disse...

Cicla,

Rola umas no banheiro do quarto do lider? Umas na moita atras do jardim? Umas na dispensa? Não rola? Então não é Tamandinha©.
LOL

Anônimo disse...

Ciclaninha, eu aprendi um pouquinho com o menino das papetes! mas queria ver o Bial mandar um "tomanocú" pra eles de vez em sempre!

Tamarah disse...

Be All,

A Milena Bebada, A Ana de birra. Mas quero o ralf mais uma semana. Genthi! Só de olhra pra ele eu ja dou risada.

Atoron

Anônimo disse...

Tamandinha, desculpa eu me meter (ops!) na conversa mas você é da pá virada hein! (Naná mode on).

Tamarah disse...

(Naná mode on)LOL

Genthiiiiiiiiii!

Ciclaninha disse...

Tamandinha
kkkkkk não..rola só debaixo do edredon...acho e depois halfbrain vai pro banheiro e demora uns 3 minutos...acho q não chega a completar a coisa...eca comer a mileva sem camisinha dá nojo hein??

Tamarah disse...

Quem já viu o banner do Tévezcopio?

http://img516.imageshack.us/img516/7281/tevezcopio.gif

Ciclaninha disse...

eu vi tamandinha...até deixei recadinho procê

Anônimo disse...

Tamandinha, se o Ralf sair, a Milena vai entrar com tudo e com todas as Ice possíveis no cu da Virgem Maíra, não tenha dúvidas disso. E Aná vai carcar no Flaviadinho sem perdão e sem KY. Se Ralf ficar, a casa terá a harmonia mais insuportável possível. Porque Ralf e Max permanecerão nesse joguinho falseta do cão até o fim. Cansativo...

Tamarah disse...

Cicla,
Acabei de ler.
Keep, deixei meu email pra vc la ;)

Keep Walking disse...

Sabe lá, o Max não me parece que está a passeio, a Ana é alvo sempre, ele por o Ralf pode ser teste pra ver se a Anal vaza mesmo, até hj só foi com samambaias...
Aniuêi, deixa o cara lá, é o único que tá gastando as camisinhas do bones com o maior bagulho da face da terra depois de todas as outras barangas vivas...

Tamarah disse...

Eu já pensei nisso Be All.

Mas poxa, o Orelhao da telemar... hahahaha o orelhao da telemar... quem vai conversar o dia todo? Eles vão abaster Mileva de Ice 24h? LOL

Tamarah disse...

Keep Wall,
Ja pegou o email?
vou excluir o comment

Keep Walking disse...

exclua!

Anônimo disse...

Kent biliv que vcs não vão falar das sobrancelhas de Monteiro Lobato da Maria Chuteira!!!!!!!!!!!!!!!

Ciclaninha disse...

gente meu sono chegou cedo hj... dia de mto calor, 51 graus de sensação térmica, 50mil galinhas mortas e foi meu aneversário..coisa horrorosa, já disse q só comemoro em anos pares!!

beeeejo inté mais
tamandinha, be all, keep, cleo, viúvos, tiul, gacta, oz e o tal -rafo...e minha mãe meu pai e minhas cachorras e minhas irmãs...fuiiii

Anônimo disse...

Ciclaninha, desculpe o atraso, mas...PARABÉNS! Felicidades mils! hehe
beijos

Keep Walking disse...

Cicla, vai com fé!! Parabéns bj

Anônimo disse...

boa noite. testando

Anônimo disse...

É verdade que o Maxchão tem tatuagem do piu-piu enrustida por baixo do número "12"?

Tamarah disse...

Beijo cicla! Bá noite!

Anônimo disse...

Boa noite pra quem fica.

Keep Walking disse...

Buenas Be All...

Tamarah disse...

Mas que carai!
Não consigo acessar o site. Precisei desativar uns treco aqui pra poder ver a pagina.

Keep Walking disse...

Tamandita, keep walking or riding a bike, either way you're in my dreams!

Tem presente pra ti tb!

Dito isso me recolho ao berço.

bjos pra quem fica.

Keep Walking disse...

Bah, agora vou de vez! Ouvir que a Maíra destruiu a fauna da perereca (sic) dela de tanto lavar...

Sinto movimentos peristálticos violentos!

Anônimo disse...

BOM DIA!!!!!!!!!!!!!!



by Dona Lupita

Anônimo disse...

Raaaaaalf é um BOSTA. Que graça tem esse duelo de 'gente grande' dele e do Max? B-O-R-I-N-G!

Quero ver barraco e barraqueiras! Fica Anal <3

Anônimo disse...

Vocês viram a entrevista do Beal dizendo que Ralf e Milena fazem sexo com regularidade na casa e dizendo que o Max e o Flávio são gays??
http://ultimosegundo.ig.com.br/mauricio_stycer/2009/03/02/exclusivo+pedro+bial+revela+bastidores+do+bbb+4435978.html
Corrao!!!

Anônimo disse...

Vocês viram a entrevista do Beal dizendo que Ralf e Milena fazem sexo com regularidade na casa e dizendo que o Max e o Flávio são gays??
http://ultimosegundo.ig.com.br/mauricio_stycer/2009/03/02/exclusivo+pedro+bial+revela+bastidores+do+bbb+4435978.html
Corrao!!!

Anônimo disse...

Vi sim Lilika. Que babado. Bial abrindo o jogo. Vou tirar o macho dessa depravada da casa.

Tamarah disse...

O angolano saiu?????????????

O que houve?????????

Anônimo disse...

não sei pq tanta briga, o milhao é do max desde o primeiro dia que ele entrou, só se ele fizer uma cagada gigantesca ( o que eu duvido ) este milhão vai pra francinica.

a ana saindo, acabou-se a guarra