segunda-feira, 2 de março de 2009

If I were a boyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy...





S2

22 comentários:

tiuℓ disse...

USHAUSHUAHSUAHSUAHUSAHS
CARALHO!

PORRA GACTA!

Morgana disse...

ai caramba, ana chorolina choramingando o discurso de pobre menina rica no multishow dá náuseas...

"minha vó tem ferro-velho"
ahhhhh taca um esparadrapo na boca!

Anônimo disse...

Não consigo achar graça nesse Maxsaco.

Anônimo disse...

Ah tá.
Tô clicando.

Anônimo disse...

tá enchendo o saco esse choro da ana agora...

'pq sempre me julgaram, pq eu ia com tenis bonito pra escola e achavam ruim, pq a professora mandava o povo jogar a bola em mim porque eu era bonita'

e a virgem maira e seu discurso gravado pra ana de que ela sempre viu na ana uma pessoa boa mas muito ingenua...

Anônimo disse...

'pq eu com 11 anos tinha 1,63m e um corpo curvelineo e as meninas tinham inveja pq os meninso queriam ficar cmg... tenho culpa?'

hahahah

Super Val disse...

kct...
clica na medalha milagrosa

zóio disse...

Alguem descobre ai onde a Chatiana chorolina estudava aí, faiz favor ? quero mandar flores pra ex-professora dela de educação fisica me mandava todo mundo jogar a bola na disinfiliz....
amei esta profi


kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Karen disse...

uhauehuaehuaeueahuaeh

Cliquei, Gacta! o/

Anônimo disse...

Mudei de canal....nojo!

Unknown disse...

eu tb senti uma ZUADA d ediçao de por JUSTAMENTE o trecho ''IF I WERE A BOY....' Auahuahauhuhuhhuauhuhahua

ZUOU

Unknown disse...

Deveriam ter passado as giletadas que Flabee deu nas fuça da Anal hoje!

CirOn disse...

IF I WERE A BOY! KKKKKKKKKK. LINDO.

Anônimo disse...

Desculpa voltar a esse assunto, mas...

http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u511174.shtml

Segunda foto MORRI

Keep Walking disse...

cara a mirla tá estrelando o filme de hj....
o bicho et é a cara dela.

Keep Walking disse...

É animadão e sabe se defender com a voz grossa!

Anônimo disse...

não aguento com anônimo fã de maíra, num guento ù.û

ninguém tá torcendo pra flabee e mix aqui, não!

francilios, priscate e mileva na final

foreva no s2

e qm diz q é contra o lado B: vão lá comprar cd da josianus, vasigil da nanaja, xaxim da mirna...

Anônimo disse...

não deu nem pra assistir o multishow com o discurso patético de chorolina insuportavel. Vou votar até menstruar niely gold pelos dedos.

Anônimo disse...

Gacta, amore, sempre clico, tá?Eu entendo que uma mão lava a outra e com as duas a gente toma banho [/presimente Mulla]. E superapóio, minks.

Anônimo disse...

Olha se nessa foto o Max não tá a cara daquele cachorro mais feio do mundo???

http://retrieverman.files.wordpress.com/2008/11/worlds-ugliest-dog.jpg

Anônimo disse...

hahahaha Adele!

Pensei a mesma coisa.
Separados na maternidade!

Anônimo disse...

http://g.imagehost.org/0656/minime.jpg