sábado, 7 de março de 2009

Aula de decapitação com a Globo.

Tiul diz:
Oz. Olha lá o paparazzo do Ralf. Fizeram de TUDO pra cortar a cabeça dele.

Daí lá vou eu e pronto. Esse Paparazzo só fica atrás do PapaRISO da Bianca Peçarrara BBB8.
Nao é que o Tiul tava certo MESMO? A coisa chega num extremo da cara de pau... pior do que Maíra querendo liderar grupinho no BBB.


Cadê a cabeça?


Cade a cara?


Cadê a cabeça?


Kéééééde a cabeça?

Desse jeito, pode ser qualquer pessoa aí. Até o Eri Johnson, se pá.
Aliás, uma foto em especial me deixou triste por não ter visto uma certa semelhança antes:


Ralfzilla HORROROSO, DIABO, SAIA DO MEU LCD!


E aí, Biancão? O que que você achou desse Paparazzo do Ralf?


"Porra, Oz! Não me mostra mais essas coisas enquanto eu estiver tomando meu Red Bull, pô!"

Bom... agora, com essa nova técnica de decapitação, já podem esperar pelo Paparazzo do Flabee, heim?

FAIL.

26 comentários:

Rafuda disse...

Ou no caso da Ana, a bonita de rosto, bota só a cara...

Poliana Melo disse...

altas fofocas agora.
A Anal fez o favor de contar pra joyce que a Pri encontrou o Ton antes do programa.

ela tá puteenha da vida.

amanhã? REBOSTEIO.

Unknown disse...

HHAHAHHAHAHHAHHAHAHAHAHHAHAAHEFL

Não, sério, e querer que a Ana saísse.. Que bom que nos livramos do monocelha mal raspada.

Filipe M. disse...

eu gosto do ralf, cara de macho.

Unknown disse...

Ah não Flabicha no paparazzo, eu não estou preparada, até hoje tenho pesadelos com o Nonô dançando de cueca branca.

Maria Helena disse...

Oz amei o "header"

ainda bem que não fui só eu quem achou semelhanças...

Naiá = Ursula, the sea witch

hehehe

bjs

Unknown disse...

Ah, Oz... gozei litrus com essa cara de macho dele
Mas o melhor paparazzo foi do Manobolha
O Flabee não vai fazer, óbvio
Mas imaginem o do Max... haha

Cleo disse...

Flabee é Fail supremo.

Tamarah disse...

Prova do lider tomada 1

FAIL!

hahahahahaha

Anônimo disse...

Q houve com a prova? Tão mudando oq?

ANA disse...

Nenhum comentário sobre a conversa da Ana, Jose e Maíra sobre a Priscate na madruga??
Como todas as letras falaram que Priscate tem a profissão mais antiga do mundo.

Anônimo disse...

Só vi sobre isso hoje de manhã. Josi ta putenha pq teve a possibilidade de Ton ter encontrado a Priscate,né? Parece q a Traíra disse: "Vai ver eles ficaram, mas ele n quis dar continuidade..." E a Josi ainda considera Traíra aliada?

Unknown disse...

O bonde das loiras passou dos limites nessa mdrugada
Mexeu com Priscate, mexeu comigo!

E tem GRANDES chances desse veto dar rebuliço, pq só Flabee e Prisca que não são do grupinho delas e tão participando

E EPIC FAIL agora

Anônimo disse...

Tomara que o Flavio ganhe o anjo.
Quero ver a cara da Bee qdo quiser dar o anjo pra Traíra e ela n puder receber MWAHAHAHAHA

Unknown disse...

hauhauhauhauhauhaahu

Imagina....

Flávio ganha o Anjo...
Vai apaixonado e faceiro entregar pra Maíranha esperando ganhar um beijo..(na bochecha, claro !)

E...ops

FAIL

hauhauahuahuahuauhua

Ps: Eu queria ver o Paparazzo do Max, acho ele charmosinho... = )

Flávio eu dispenso, obrigado !

Interior1982 disse...

querem saber? me acabei na punheta!

Unknown disse...

Flabee disse que nao daria o anjo pra Virgem Maíra

Mas o anjo é a Anal e deve imunizar a Nanazi

E Flabee ganhou um monstro que me fez lembrar o "um dia de macho" do panico, com a lacraia, que ela tinha que trabalhar de pedreiro

Caroool disse...

HAHAHAHAHA Ralf Raimunda!!!

Felipe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

A Ana é o anjo.
Vai imunizar Naiazi...

Se o Max não entender q o todas as energias do Universo tão mandando ele indicar A MAÍRA, sinceramente manda ele pra casa que lá ele deve ter um pouco de inteligência...

Eu acho q os caras que saem no paparazzo tinham q ficar de barraca armada...assim como é feito é muito sem gracinha...

Anônimo disse...

Ele vai indicar a Josy e ainda vai ter a cara de pau de lembrar q foi no Ralf, mas iria na Josy..... blablabla

Unknown disse...

dan, o mais "ousado" até agora foi o do bolha, que teve cueca branca molhada... SÓ =(


ah, e ontem max ouviu boa parte da fofoca lá na xepa, deve mandar a maira sim

Unknown disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaa

auauhaauhahuhuauhauhuhauhahuhau 187337x

mori. mt bom auahauahuah
realmente a globo arrasou o ralf auauhuhauhauhauh

Unknown disse...

As pedras do Flabee são aquelas do Chapolin, o episódio que eles tao em ouro planeta, que tinha pedra voadora

Poliana Melo disse...

NÃO SÃO PEDRAAAAAAAAAAAAS, SÃO AEROLITOOOOOOOOS!!!

Felipe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.