sábado, 7 de março de 2009

Anjo ganhando carro, casa, moto, push-pop e jujubinha.

É o Anjão da Casa Própria, minha gente.


Ana Chorô é o novo anjo do BBB!

E, claro, essa enjoada vai imunizar Naiatolá, destruindo assim meu paredão dos sonhos.
"Peralá, Oz. Voce não curtia a Chorô?"

Curtia. Porque, hoje de madrugada, o grupinho água de salsicha (também conhecido como a nova Turminha da Farmácia) meteu o pau na Priscate. Naná Xarope disse na cara de pau (em piscina fria, toda enrugadinha) que Priscate era garota de programa. Isso porque Ana Purgante contou pra Josy Sonífero que a minha Priscila tinha saído com o Newton antes do programa. "Mas não ficaram juntos".
Claro que não. Junta uma bisca e um gogoboy num barzinho. O que que eles fazem? Claro. Eles discutem filosofia.

Mas falar assim na tv que a Priscila é prostituta, Nanazi? Daí a senhora comprou uma briga fodida comigo. Eu já te excluí do orkut por ser anti-semita. E bloqueei no msn por ser racista. Também te arranquei do LastFM por causa dos sons agudos. SUMIU do meu Facebook quando começou a andar com Maíra Césio137 (porque essa nem em farmácia tem. Isso daí é lixo hospitalar). Mas agora acabou. Vou deslinkar a senhoura do blog.

Aí a Ana Purgante dá o monstro pra QUEM? Pro Flávio.
Ana. Era pra você escolher alguém que você achasse que merecia! Não era "Bate-Bola" do Planeta Xuxa não, viu?

Amor? - Carinho.
Vitória? - Formatura.
Amigo? - Drano.
Tristeza? - A morte do meu pai.
Monstro? - Flávio.

Não precisava dizer a primeira coisa que viesse a cabeça não.

Ah! O monstro? Flávio vai ter que carregar pedras por 60h. Pode dispensar a academia e o photoshop, certo? Isso daí é o Paparazzo fazendo investimento, minha gente.




Profetizando.


Ah! TEM ENQUETE NOVA ali do lado.

17 comentários:

Unknown disse...

Alguem, pelamorrrdedeus, arruma o video da lacraia no panico de pedreiro, mto igual Flabee

Super Val disse...

ué, qual o problema dela dar o monstro pro Flabee?
que, aliás, reclamaaaaaa até mais não poder.

Oz, Max é muito koozão pra fazer paredão entre Ana x Naiá...

Poliana Melo disse...

Não são pedras, são aerolitos!!

Se flabee eu fosse, ficava repetindo isso. Só pra homenagear o tio abravanel.
*,*

Unknown disse...

Olha, eu até curtia a Ana, mas DEU. D-E-U dessa patricinha de Jurerê Internacional me infernizando com os agudos hipersônicos.

Ciclaninha disse...

continuo com Ana

Ciclaninha disse...

e Oz continua sumido sem falar comigo...minha deprê só aumenta

Unknown disse...

tava demorandoooo pra flavio cuzao receber o monstro justamente pq ele nao acha q ninguem tem motivos pra votar nele e nem dar o monstro! melhor escolha impossivel no meu ver e ainda mto light esse monstro, nada a ver.
alem do mais ele deve ta amando ficar vestido de VILLAGE PEOPLE
kkkkkkkk

Nina disse...

Caaara agoraa esse povoo louroo tah fudidoo! Como pode mecher com a Priscate?!

Tipo

Max: Sempre me entediou, antes mesmo de entrar no BBB

Francine:Boring, loca pra pagar de inocente

Flavio: pula

Milena: Era legal,mas entro na vibe da fran, de ficar de briguinha de primario, e com ciumes do Ralf(!) caiu no conceito

Mas a Prii? A pessoa mais verdadeira do BBB? aaah nao neeh, ¬¬

Super Val disse...

Michelle(who) diz que fez Playboy pq quer comprar um chuveiro elétrico pra mãe...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

realmente um absurdo nana chamar priscila de garota de programa, pq ela gosta tanto da coisa q nem precisa cobrar... ate gostava da priscila mas acho q ela se apagou no programa de um tempo pra ca, e o que a nana falou dela ninguem nunca pensou disso aki fora neh?hã e alguem ta vendo ela e milena pagando de melhor amiga de infancia da maira hoje? o que um medo de paredao nao faz com as pessoas...

Ricardo Bizafra disse...

Ana x Maíra (L)

Anônimo disse...

Tmb continuo com Anal <3

Milena caiu muito no meu conceito, já deu.

Amei Flabeesha de monstro!

Ju disse...

seguinte: to aki com Rotavirus, vendo o BBB. To referindo o virus.

Anônimo disse...

Lendo esse texto primoroso do superhyperultramegalindOZ pergunto: o que é que Naiá tem de diferente da Prisca? Respondo eu mesma: Prisca tem um gordo cofrinho graças à sua atividade. e Nanazi? Nanazi tem três filhas, uma de cada pai diferente e o nome no SERASA.
Portanto (três pontinhos), Nanazi, putas todas somos. A diferença é que as inteligentes COBRAM por isso! Prontofalei.

Luisa disse...

aiii mas eu rezei tantoooo para esse anjo ser da naiá.......

Unknown disse...

karina são carlos centro entrerior de sp:
7 março, 2009 as 5:58 pm

boa tarde francine vc pra mim não passa de um invejoso falso enrrustido perdedor n só de fisico e sim de alma tbm n esqueça q inveja e vingança só leva pro buraco, e, é pra onde vc vai ! eu tenho perpervil !!e sei q vc flavio, max, pricila,milena,jose,maira,são jogadores e invejosos!!!! bjs bando de cobrasssssssss

zóio disse...

Festa Flintstones Mamelucos...


Loosho!