quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Seguindo a cartilha de como conquistar o público

Maíra já pintou (ui) o Roberto Cowboy de mulher...

Agora está colocando vestidinho nele, pulseiras... como se fosse sua bonequinha de estimação.

Ui, como estou linda!

Daqui a pouco ela começa a falar errado e mastigar as coisas que encontra no chão...

EDIT: Agora a Maíra está se vestindo de homem e não consegue abotoar o cinto.

- André, você consegue enxergar meu buraco? Opa, to bêbada!

ADOREI essa mulher.

EDIT 2: Os dois tão fazendo ceninha, Maíra mandando o André trabalhar:

- Trabalha mulé!

E ele responde:

- Seu cuzinho eu como?

HAHAHHAHA TO AMANDO. *SUANDO*

13 comentários:

Vivi disse...

Agora ela se veste de homem

Felipe disse...

Maxine: Reloaded.

beyjas

Paulo G disse...

pelo menos uma coisa boa tem na entrada desse palerma q não sabe virar taça de espumante de uma vez: tem notícia nova. E dá pra gente falar mal a vontade.

mila disse...

mas isso já aconteceu naquele outro bbb... aquele que a francilios maquiou o max e o flavio né?? ou eu tô ficando louca?!!!


que falta de criatividade asdfgh!

Oz disse...

Cara... que merda de selecionado, heim? Boninho tem alguma tara com cowboy. Será que Narcisa tinha que se vestir?

Tamarah disse...

A francine ja Foi Miss Rainha-DOS-comercio. Ta falando isso pra caloura.


huaehaeuhaeuhaeuhauhaeueeauhe

huaehaeuhaeuhaeuhauhaeueeauhe

huaehaeuhaeuhaeuhauhaeueeauhe

huaehaeuhaeuhaeuhauhaeueeauhe

huaehaeuhaeuhaeuhauhaeueeauhe

Essa eu ainda nao sabia.

Tamarah disse...

Que puerra é esta!!!!!!!!!!!
Diz dona Filó, avó de Tamandinha.

Daniel disse...

todo mundo perguntando pra maíra o que ela fazia em portugal, pra saber se ela tinha a mesma profissão da gyselle.

Unknown disse...

Adourei ela
Mas achei esse palerma UM PORRE

ele me lembra o Dhoooominiiiiiiii OW CÉUS

Paulo G disse...

Ah Daniel, por falar na GyzZzz, vcs repararam que o chapéu da Mirla é = o da imigrante francesa? E q o chapéu desse cowboy do ABC tem a mesma vibe?

E por falar em cowboy do ABC, acho que o touro que ele doma é em alguma fábrica de automóveis. Cowboy do ABC = Domador de linha de produção da GM / VW / Ford...

mila disse...

até domingo acho que dá pra aguentar esses 2... depois disso NOT. eles tem que sair.

Felipe disse...

Mel, vcs são muito chatos. Deixem os dois ficarem! É o dobro de possibilidades de barracos e pegações.

Bethânia disse...

Achei esse cowboy um porre. Puta cara chato...