quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Maíra dá um caldo...

...de galinha fudido.

Ela não para de gritar, adora a Ana (leitura de jogo: Ana é a mocinha e, opa! boralá ficar amiga da Ana) e talz. Já tava debaixo do edredon depilando a buça porque, em seu próprio linguajar sofisticado, tá "parecendo uma macaca".
Mas, mais do que amar a Ana, Maíra (que já está tentando inserir seu bordão "Rapadura é doce, mas não é mole não!" no maior estilo Dona Jura) amou Ralf e Emanuel.

- Sério, Emanuel? Você tem um filho chamado Lucas? HAHAHA É o nome dos mais SAFADOS, né? É que nem o pai?

- Ralf! Você curte muito uma balada? Vai ver a gente se conhece da balada. Eu sou baladeira! HEHEHE!

*dedinho na boca*
Emanuel, claro, tá quase ADENTRANDO a casa da vidro como quem pensa: "Meu Deus! Eu não sabia que tinha sobremesa. Se soubesse, não teria comido tanto no almoço!"
Mas, cuidado, Maerada (suave, deliciosa, derrete na boca...), quando esse muro aí cair, você vai ter que se ver com Millena e Kitana.


Ah. Pera. Maíra canta estilo sertanejo e Roberto Cowboy também.
Somando Mirla (que também canta) e Josy (que finge cantar) já dá pra formar um coral. Com a ajuda, claro, de Flabee percursionista.

10 comentários:

Unknown disse...

A Ana foi pra lá pq deve achar que eles são tipo aquele argentino do 7...

E ela é bem dasgalinha msmo, simpatizou com Prisca. Senti uma vibe aproximação

Quem vai morrer vais er Francinica ahhaha
E eu quero ver se Flaviado vai fazer a hetero ou dar uma de miguxinho...

Vivi disse...

Não aguento mais essas maquiagens em homem. Povo sem criatividade

Daniel disse...

emanuel tá felizão porque encontrou alguém com QI a altura.

Unknown disse...

ELE.ME.LEMBRA.O.DHOMINI.

SOCORRO

Daniel disse...

rê,

dhomini + bambam.

Vivi disse...

Num primeiro segundo achei que o cara não era tão mala. Mas não durou mais que 1 segundo.
Se existe alguém que até hoje eu acho péssimo, é o Dhomini. Acompanhado, é óbvio, da Iris

Vivi disse...

"Fui casada durante 1 ano, e todas as noites eu me maquiava antes de dormir e no meio da noite, para o meu marido me ver linda. Não adiantou, mesmo assim levei chifre"
HAHAHAHAHAHA
Maíra na casa

Marina Magalhães disse...

A Maíra desde já é minha nova preferida.
*-*

Thiago Venuto disse...

uiahiuahiuahiauha
ai ai oz, seus comentarios sao os melhores!

"*dedinho na boca*"

iuahuahiauhaiuhaiuhaiuah
so lembrei daquele dia la daquele bizarrao em brasilia

Oz disse...

HAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHA aquele dia o cara até parou de rodar o parque com o carro.