sábado, 21 de fevereiro de 2009

SAMBA

A gente foge do Carnaval, mas o Carnaval não foge da gente.

CAGUEI

5 comentários:

Anônimo disse...

Oh coisinha tão bunitinha do pai (8)

Anônimo disse...

Eu acho que o Max é gay. Super-gay. Mas já acho que o Flavio não é. Não me perguntem por que. Até porque não sou especialista no assunto.

A Rebelde disse...

Queridos e queridas, ADORO vocês!!!!!!!!!!!!!!

E ADORO vilões, mas torcer para esse Cocoboy é uma ofensa para TODOS os vilões do BBB. Gente, não dá, o que é esse André? PelamordeDeusssssssss!!!

Tragam o Ton de volta, chamem o Didi, a Mama, o Alberto Caubói, o Cobra e sim, sim, sim, sim, o Dr.Marcelo, esses são vilões, gente bacana pra tocar fogo no puteiro, mas esse cara, não dá, estrume é pouco porque estrume fertiliza, sacaram, esqueçam esse merda, foquem no angolano e VAMOS DAR TCHAU pro Cocobói com muita força.

Beijinho, beijinho, tchau, tchau!!!!!!!!!!
Prontofalei!!!

Beijosssssssssss

Anônimo disse...

A Rebelde está certíssima! Esse Clownboy é uma vesão piorada de Sirislene, essas ceninhas dele falando sozinho, fazendo micagens sozinho no quarto, me poupe, muito forçado. Ele não tem graça. E sem Naiá e sem Anal alí, ele volta a ficar invisivel. Quero vilões de VERDADE! Não esse atorzinho de quinta.

Anônimo disse...

Eu concordo que o Clownboy é um vilão FA-JU-TO [/ana] mas antes ele do que vilão nenhum. Agora que o jogo tá como tá, se tirarem ele vai virar colônia de férias