sábado, 21 de fevereiro de 2009

Como diria Oz:

My Dream, is to fly...

Ovada Rambo, so High!

10 comentários:

Lila disse...

Cadê o povo? Todo mundo na festa da carne? Todo mundo no trio elétrico, no bloco, no barracão, no baile gay?

tiuℓ disse...

POis é Lila!

Eu como odeio carnaval estou aqui perdido e sozinho!

:'(

Anônimo disse...

Naiá: Ai que murcho que tá isso.

Alá, até a véia tá achando a festa chata HAHAHHAHAHAH

Anônimo disse...

oia o seu madruga sem bigode

Anônimo disse...

Tiulllll... pior eu que fui pela primeira vez no sambódromo, ontem.
Zuei todo pimpão nos bastidores que tava tendo da redetv, perto do estacionamento, do ibis..
Dai passou uma puta de uma gostosa, fui querer ser espertao, mexi. Ela riu e eu meio q dei uma encoxada.. soh depois vi o gogó da "menina"

:(

Anônimo disse...

hahahhahaha ...
que bizarro iris mala stefanelli como rainha de bateria na escola de SP!!!!

mila disse...

maíra e ana vão dormir. DORMIRRRR.
se eu fosse o estagiário, soltava os gatos.

Anônimo disse...

Flabee: "Ela (Maíra) queria ficar comigo pq lá fora eu sou o simpáticão, o cara que todo mundo gosta"

Menos, bee.

Anônimo disse...

ahahhahh

esse flavio é uma bichona mesmo.. hauuahuhauauhau

foda-se q ela soh quer por isso, pega pra dar um trato e ponto.

bicha !

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk... ESSA FOTO SUPEROU TUDO!!!!!!!!!!! ESPALHEM ELA!