sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Posso falar?

A Prisca deu o tom: respondeu à provocação do Niuto à mesma altura.

Achei lindo todo mundo falar CONCORDO pra ela.
Achei mais feio a Mirla dizer "gente vcs nao tem que discutir isso".
Será que essa mucura um dia vai deixar de dar pito em tudo que todo mundo fala?

E olha sóam, alguém segura agora. Ralf tá direto falando de má-fé isso, má-fé aquilo. Ele não quer ser comparado à "mina que escondeu coelhinho".

Mas Ralfafa, vc É a mina que escondeu o coelhinho.

7 comentários:

Unknown disse...

Mais uma OWNADA.

Prisca colocando Niuto no chinelo

e sai rebolando

K disse...

Niuto ia subir uns 10 pontos no meu conceito se desse piti com o Ralfeio como deu com Loira Aguada. Provavelmente chamaria o cara de sobrancelhudo. Eu ia menstruar baconzitos também.

Coitada da Mileva, deu pro Ralfeio à toa.

Anônimo disse...

à toa nada, pelo jeito foi bão demais pra ambos

K disse...

Sei lá, acho que uma trepada com um Frankenstein que baba pelo canto da boca não deve ser boa.

bete disse...

pior ele é o mino que escondeu a sandalinha


humilhante isso

☆☆☆ nayara ☆☆☆ disse...

Se Ralf eu fosse fazia a Tina 2 - A Volta

Anônimo disse...

Eu tbm acho Karla...

Sem contar que pelo jeito ele não beija NADA bem...

Eca !!!!