sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Alguem ACABA com essa diarréia verbal?

11 comentários:

Unknown disse...

pediu pra ir pro paredon né?
AHHAHAAHA se fodeu gogo boy

e. disse...

putaquepariu OZ!!! o topo tá muito bom!!!

Lila disse...

Merece topo novo com Prisca rainha. :)

e. disse...

alguém mais notou que o newton RIU na hora que passou o vídeo? tipo, "niuto diz: RI ALTO! rsrs"

K disse...

Niuto mui amigo, hein.

Genthe, não ouvi o que o BigFode falou. Alguém me conta, please? (:

Anônimo disse...

Claro q riu...

Tava cagando verde com medo de ir com o Max...hauhauhauhauhau

Eu acho q nem foi má fé do Ralfeio...masssss....podiam votar pra ele ser castigado né ?!!?!?!?

= )

Lila disse...

Bigfode: vc aceita deixar de participar da próxima prova do líder e em troca ganhar a imunidade?

bete disse...

nada o topo com enjosiane tá ooootemo


só tenho medo de ter pesadelos com o et de varginha aí e tal ...

K disse...

Valeu, Lila. Cara, se Ema travou desse jeito ouvindo o BigFode, imagina o Lerdonardo? Ia atrasar até o Jornal da Globo ir ao ar.

Anônimo disse...

vixe, na hora do nervosismo até eu não entenderia,,,

Ju Ribeiro disse...

quero ver niuto votando no ralf e justificando que ele "foi desonesto"!