sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Haha

Existem momentos que você é homem e prova isso, e tem outros que você simplesmente mostra que ainda é criança e que não aceita quando o dono da bola diz que você não vai mais brincar porque você queimou o amiguinho enquanto todos estavam parados esperando recomeçar o jogo porque a menina caiu enquanto corria pra se distanciar da pessoa que estava com a bola no momento e estava mirando-a com aquela vontade louca de queimar queimando os seus olhos e... tá parei. Viado é foda, nem fala de futebol, vai logo de queimada! Risos.

Onde eu tava mermo?

Ah então, Ralf diz:

- Qual momento do parou que vale? Quando a pessoa fala "pa" ou "rou"?

Simples Ralf, transa sem camisinho no período fértil da Mileva e na hora que vc estiver quase gozando diz pra ela "PAROU"... Despois de nove meses você vê se o que valeu foi o "pa" ou rou"... Se ela interrompeu o coito ou se você está fudido pro resto da vida.

Apelo mermo viu.

31 comentários:

K disse...

Brinca com essas coisas não, Tiul. O filho desses dois seria Satã encarnado e virado do avesso. Ew.

Luciana disse...

Quero que puxe os ossos da face e a sobrancelha do papai e os dentes de cavalo da mamãe :D

SiriPobre disse...

Se inteligente ele fosse, chamaria Full, não Half.
* ha - ha - ha *

K disse...

Puta que pariu, Luciana. Nascendo assim, nem ter boa saúde compensa. :D

Luciana disse...

auuhaahuahu

alguém sabe me responder se ontem rolou sexo mesmo ou não ? Pq a globo cortou né . Demorou pra inventarem uma camera q fique embaixo do edredom

pingola verde no video

K disse...

CARALHO, Prisca OWNANDO Niutu!!

SiriPobre disse...

rolou um sex-slow-motion... mas rolou. ctz!

Fairuce disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mi acabo cocês...

SiriPobre disse...

vida social. achei q só eu não tinha.

K disse...

Pena que parou. Ai, gente! Prisca tem tanto potencial pra peitar o Google boy de quinta e fica quieta :/

Luciana disse...

Vida social,oq é isso ? :O

Luciana disse...

a Pri vai peitar o google socando ele no paredão , quero ver a cara da beeba , vai ficar louco do cu

K disse...

Minha vida social me abandonou, assim como meu dinheiro. Os dois fugiram de mim ):

Anônimo disse...

Se inteligente ele fosse, chamaria Full, não Half.
* ha - ha - ha * [2]

Anônimo disse...

to sentindo falta da foto da mirla revirando os olhos :P

viram o vacuo q a galera deu nela ao vivo hj?

gentem, o ralf é militar... aquilo comendo deve ser uma maquina (do horror)

totalmente mecanico: 1, 2, 3 - gozou e saiu de cima

Anônimo disse...

http://bbbonono.blogspot.com/2009/02/saiu-o-paparazzo-do-leo.html


SAIU O PAPARAZZO DO LEOCONHEIRO, PUTAS E VIADOS!

Anônimo disse...

mandando um oi pra galera.

K disse...

Huaheuae, tive que rir com o Niutu zoando a Francínica.
"Fran, você perdeu pra uma senhora de 61 anos!!"

euri. Quase simpatizei com ele agora.

bete disse...

o ralfafa não admitir o "erro" foi péssimo pro resto de imagem que algum dia ele poderia vir a ter...

Luciana disse...

:o simpatizar com o Niutu , essa nunca pensei em ler , nem a mãe dele deve simpatizar cm ele ...

K disse...

Luciana, eu disse QUASE. Acho que nem com o alzheimer da Nanazi eu conseguiria de fato simpatizar com o Google Boy... Mas ele é o único com potencial pra vilão lá, não quero que ele saia agora. A menos que Joyce surte e vire uma biscate vingativa. :D

Luciana disse...

huahahu eu acho o Niutu o vilão mais burro de todos BBBs .

E ele só é vilão pq é extremamente mimado e quer eliminar todo mundo que não concordar com ele , do contrário , ele não tem potencial pra absolutamente nada , tanto que o trabalho dele é arrancar a roupa

K disse...

Mas também, Luciana, quem não é burro nesse BBB? xD

Anônimo disse...

Eu diria que a joyce tem potencial pra isso, Karla K.

E também diria que o Ralfull tem potencial pra vilão... ou meio vilão...

K disse...

Ai, meldels. DR. DR. DR. Socorro!

Felipe disse...

DR definitiva? Que seja a última!

K disse...

Será que juntando os neurônios de Joyce, Ralfeio e Niutu dá pra formar um cérebro de vilão inteiro? reflitam, ok.

Felipe disse...

"com certeza eu não sou o dono da certeza" - Newton

Luciana disse...

huauhahua me dá vergonha ver o niutu falando hihihi

K disse...

Felipe, eu ouvi isso. HAHAHAHAHA google boy é um gênio calado, viu

Anônimo disse...

Karla... juntando Joyce + Ralfull + Niutu teríamos no máximo o Pink... precisaria de mais neurônios pra formar a dupla...

Mas acho que se o Flabee surtar, pode ser um bom vilão do BBB....