sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Flabee

Não dá pra escutar. Não dá.

Eu nao consigo compreender meio pensamento dele, que diga um inteiro. Aliás tudo o que ele fala eu consigo a proeza de bloquear na minha mente, algo que eu só faço com os boys com quem eu transo.

Ele DESVIA o assunto da conversa. Então se pá Niuto e Ralface tavam falando de má-fé e eu esperando que eles falassem da Ana em alguma ocasião, a Flabee queima isso: começa a falar do paredão, das famílias, do Lerdonardo, etc etc etc.

Alguém põe uma pica na boca dele? Pra mim é falta.

30 comentários:

Anônimo disse...

ELE QUEIMA A ANA O TEMPO TODO E ISSO É SUFICIENTE PARA DESPREZÁ-LO!

K disse...

Cara, se eu fosse a Chorolina ia fazer um ESCÂNDALO perguntando por que neguinho a crucificou na prova dos coelhinhos e deixaram o Ralfeio de boa. Só pra pentelhar mesmo.

Anônimo disse...

Uma pica? Manda chupar um canavial de rôla!

Anônimo disse...

O newton e a joyce estão num ponto TÃO SAUDÁVEL da relação que já começam mini-DRs espontaneamente no meio de qualquer conversa, na frente de qualquer um.

☆☆☆ nayara ☆☆☆ disse...

se eu fosse a ana ficava quieta, pq depois do esporro do bial alí eu fazia a egípcia.

Ou a Tina...

Anônimo disse...

ELE QUEIMA A ANA O TEMPO TODO E ISSO É SUFICIENTE PARA DESPREZÁ-LO! ( 2)

Anônimo disse...

josianus para tontao = a galera aki pensa, neh!"!!! hahahahahaha

K disse...

Nayara, eu juro que ia parar de sentir nojo do Ralfeio se ele surtasse e fizesse a Tina. Juro.

e. disse...

porra... morri com canavial de pica. doido pra encontrar um desses...

Gatissima disse...

Newton comenta: "se o cara não está sendo uma pessoa legal, o público vai tirar", comenta Newton.

quanta propriedade!

SiriPobre disse...

Se eu fosse *Joyce* eu pegava as malas e saía da casa sem falar nada pra ninguém. 1 milhão é muito pouco pra aguentar esse babaca.

Luciana disse...

Paredão do casal vai ser romantico demais s2

Anônimo disse...

nao vao falar do big fone e do castigo do ralfalfa??

K disse...

Ai, não, Luciana. Vai virar um teatro lá dentro no melhor estilo Sirilene e Aleminho.

Ralfeio x Mirla27a x Joyce, pra delírio da galera!

Luciana disse...

Niutu votando no Ralf " Ele foi desonesto tirando a lideração da Pri , por isso eu indico ele "


Se o Niutu tivesse ALGUM principio na vida dele , ele faria isso pelo menos pra não se queimar .

K disse...

Concordo, Luciana. Mas néam? Naonde que um Google boy de quinta tem princípio?

Luciana disse...

ahuhuahua pois é , quem tira a roupa por uns trocados não tem muito mesmo .

Você acha que o Ralfeioso vai pro paredão ?!Eu queria tanto que fosse o casal , aposto que o Niutu ia dar barraco falando q tão tentando estragar a 'felicidade' deles e coisas do genero :D

SiriPobre disse...

Se Priscate mandar Josy, a casa manda Nilto. Se Priscate mandar Nilto (+ provável), a casa manda Ana(?)... Bom, n'interessa né? Interessa que ele sai...

K disse...

Luciana, não faço idéia, mas esse paredão aí seria dos meus sonhos. Qualquer um que vazasse, eu ficaria feliz!

Imagina a Joyce saindo da casa e Niuto fazendo a vibe Tina? Menstruei baconzitos!

Lila disse...

O que é a Mirla27a chorando agora?
Mirla se exila no quarto branco, please.

Anônimo disse...

Huahuahuahuahuahua... eu tenho que rir.....

Newton acaba de confessar que não pensa... que isso está além de sua capacidade:

"Mas esse é meu grande defeito. A galera aqui pensa duas vezes, eu não penso antes. Mas eu tenho a minha fé, e o que tiver que ser, será", finaliza o brother. >bbb . globo. com / BBB9/ Noticias/0,,MUL990969-16397,00-JOSIANE+PEDE+PARA+NEWTON+DAR+UMA+SEGURADA . html

Huahuahuahuahua!!! "A galera aqui pensa duas vezes, EU NÃO PENSO"!!!

Como se a gente já não tivesse percebido isso!

K disse...

Gente, por que caralhos a Mirla27a tá pagando de viúva do Lerdonardo? Dude, ninguém percebeu que ela gostava tanto do cara. Ninguém nem percebeu que ela tá dentro da casa...

e. disse...

porra, e a mirla dizendo que o leo era puro? e que ele era o único com quem ela conseguia se comunicar? AHAHAHAHAH

SiriPobre disse...

e ela se comunicava sem palavras. pq eles não precisavam falar. se entendiam pelos olh..zZzzZzZzzz

Anônimo disse...

Newtonto, o Vagalume. Coo não pára de piscar. Priscate pode mandar Google Boy, nós tratamos de rejeitá-lo como ele merece. PU-TO ele vai ficar com Josyanus fazendo chão chão chão de marisco ao vento. Ele, claro, pela televisão.

Luciana disse...

A Mirla teve uma relação secreta com o Léo , nem chegou a contar pra ele :D

Eu quero que o Niutu saia antes da Josy , pq pelo q parece ela vai se soltar todjinha e vai rebolar até o cu cair nas festas , junto cm a pri , e aqui fora o Niutu vai se roer de ódio

Lila disse...

Ai,ai no ppv de pobre tem 3 câmeras e as 3 em Mirlarga27a, Nanazi e Josianus, não dá.
O "bom" ou menos pior é Mirlarga27a queimando Tonto pra Joycelin.
Daqui a pouco Joyce dá uma de Juliana bbb4 e vota no namorado.

Anônimo disse...

Se domingo o paredão ficar Nilto x Mirla27adv x Joyce o povo vai tudo votar pra Mirla sair pq, tipos, só ali vão perceber que ela tá lá dentro e vão achar injusto alguém entrar na quarta semana...

K disse...

Huaheuhauea, morri, Paul Alfa!

Anônimo disse...

Mirla27a vai ser como o AfroJean... só vai aparecer quando for eliminada...
Sai do casulo morta já...