sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Liguei pro Boninho.

Falei:

"Bones. Esquece tudo que eu falei anteontem. Você é um gênio."
Bonny: Oz, caríssimo. Eu sabia, Dona Lilly sabia, Bial não achava mas fiz achar... e agora você!
Oz: Pois é, Bonin... eu tenho qur admitir. Esse muro foi do caralho.
Bonny: Eu sempre sei o que eu faço. Ninguém acreditava na Solange em 2004, mas eu dei uma chance. Cara, eu tenho um tino pra essas coisas.
Oz: Não exagera, Bones. Cê copiou isso do BBB europeu na cara dura.
Bonny: Na cara de pau! Hehehehe...
Oz: Seu... sapeca! Jajajaja
Boninho: XD
Oz: :-D
Boninho: Daí semana que vem o muro cai.
Oz: Pois é. Hummm... é sobre isso que eu queria te falar.

Nessa hora deu pra sentir o climão como uma coisa pastosa no ar. Ouvi ele batendo o hashi no louça do outro esperando eu concluir.

Boninho: Oz?
Oz: É. Cê me conhece, Bô. Eu não ia ligar se não fosse pra dar pitaco.
Bonny: Eu li sua SMS e eu não vou derrubar um holofote acidentalmente na Naiá. Naiá me lembra minha mãe.
Oz: Poutz. Sério?
Boninho: Sério. Osso, né?
Oz: Osso.

Rolou mais um silêncio e eu ouvi a respiração dele apitando. Adenóide, desvio de septo... sei lá.

Oz: Então, Bones. Eu acho que você não pode mais derrubar esse muro.
Bonny: Tem certeza que você não é veado? Essa sua indecisão é coisa de decorador. Uma hora você quer sofá azul e uma hora você quer sofá vermelho...
Oz: ImageHost.org
Boninho: Oz. Eu senti seu desgosto, mas o programa é meu. Minha gaiola, meus ratos...
Oz: Cara. Bonita analogia... Mas assim... por favor, reconsidera. Assistir à casa B tá suficiente e eu não quero ver essa galera diluída no meio daquele mar de água sem sal. Sem falar na bóia de abelinha... não dá pra ficar sem a bóia de abelinha.
Bonny: Mano...
Oz: Mano? Você fala 'mano' desde quando?
Bonin: Brou... daqui a 10 dias esse muro cai.
Oz: Espero que seja então em cima da galera da casa A.
Bonin: Oz. Adoro seus telefonemas, mas agora tenho uma reunião urgente com o meu urologista.
Oz: QUÊ? Com o seu urol...


TU TU TU TU TU TU

O cara acertou. Tenho que dar o braço a torcer.

24 comentários:

Gacta disse...

HHSAGFSGFAHGDFAGAHDfHGSfHGFSHgfhg

Vivi disse...

Oz, pede pro Boninho deixar só a Fracine e o Norvelho do lado B do muro.... isso ainda vai rolar

Anônimo disse...

Oz micomi plis



kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

adoro os diálogos Oz-Boninho

Vivi disse...

Mas o melhor é a Francine rindo das insinuações dele
hahahaha
caindo de rir

Babí disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Babí disse...

Oz, vc e hetero ??? hummmhummmhummm que coisa hein...Pegael hahahaahahah

Vivi disse...

Oz pegador

Andrea disse...

hauahauhauahauahaua TO MORRENDO COM ESSA CENA


Grandps: VC É UM ESCANDALO DE SENSUAL, LOUCURA
FranMITA: maozinha dada
Grandps: Aqui vale tudo ( sussurando)

DESENCARNEI

Vivi disse...

Andrea,
fácil que foi uma das melhores cenas até agora
hahahahahaha

Anônimo disse...

Bridg
quérida sô perdida meeermo, me perco no f5 no blog e nos coments...sou loira no cabelo e na peruca!!
mas esse papo bones Oz hein...ow me tirou o fôlego!

Andrea disse...

Vivi,

Só essa cena pagou meu PPV

E ele falando agora: " Aqui vale tudo querida" sussurando?

Viva meu desemprego \o/

Oz disse...

só chegar, galera.

Rosa Maria disse...

adoro as tuas conversas com o boninho!
mas, a coisa da fran, que treeta!!!
me deu nojo a cara de velho tarado dele!

Anônimo disse...

Oz pegador [2]

gabi disse...

oz,

digo e repito [depois de rir uns 15 min sem respirar]: NUNCA E VI, SPRE TE AMEI!

Super Val disse...

Bones é o melhor nick ever!

Anônimo disse...

Bones copiou o BBB estrangeiro, Oz copiou o Big Bosta, tá tudo em casa.

Lindura disse...

Oz, love u 4evah! que diálogo!

Lindura disse...

Oz, love u 4evah! que diálogo!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora eu vi mesmo

Fabys disse...

huahuahuahauhauha

Oz disse...

Aham, anônimo. E estamos ambos fazendo sucesso. :)

Oz disse...

PS: Me deixa em paz, averbuck. HAHAHAHHAHA