sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Get ready, paparazzo.

"É uma cilada, Bino!"

12 comentários:

Anônimo disse...

milena leva muito jeitão...e o cabelo continua arrepiando

Bridget Jones disse...

Mágoa de cabocla é uma coisa né?

Eu falando da FIA que tava fazendo a Katia Cega e comentando no post errado e fiz a mesma coisinha!

Temdemssya!

Adorei os dentchi da Milena. Quero ver o gaucho fresco querer dar beijo dilíngua nela neste momento.

Ten-so!

Bridget Jones disse...

Ai...

Agora quem fez a lôca fui eu.

Quem tá com os dentchi preto é a Francine... Mas o gaúcho não beijava mesmo assim. Só se for na testa.

Felipe F. disse...

vocês viram AGORA?

Flaviado says: Acho que agora as mulheres deviam andar de topless tipo na cara dura, que nunca teve.

Priscate *_* oba tambémm aacho!

alguem: ah mas eles vão mostrar isso de noite? não pode.

flaviado: não, mas daí eles não vao mostrar:

Pirscate: então depois a gente vai fazer *_____*

Bridget Jones disse...

Meu Deus! Meu Deus!

Pootaria RULES!

Anônimo disse...

Naiá vai fazer 'top lesse' junto!!!

beeeijo bridget só tava comentando no último post pq acho que ninguém volta nos posts 'certos' pra ver se tem novos coments

Anônimo disse...

o velho tem perfil no PARPERFEITO.COM, bora achar?

Bridget Jones disse...

@Ciclaninha: Atóron ficar perdidinha e deixar a fama de loira correr solta, pq né? Bridget que é Bridget tem q ficar surtada comentando no post errado. É loosho e Esplendor.

Agora, Naia de Top Less foi tenso! Parei uns dez segundos olhando pra tela só pensando.

Ou então ela vai melar (ui!) a idéia e chamar o povo pra rezar e tirá essazidéia do demo da cabeça!

Anônimo disse...

sexo com menstruação é o tema do momento no lado b!

Anônimo disse...

Cara, esse vovojento é o ó.
Fica arregalando os olhão e botando a lingua pra fora. Priscate levanta qualquer bengala mesmo.

Bridget Jones disse...

Os temas do lado B são sempre polêmicos, sexuais e trabalhados na perversão e fetices...Ainda que nojentinhos mas a vida tá aí e é uma só não é mesmo, minha gente (/Regina Duarte)?

Atóron...

Anônimo disse...

Ahhhhh, vovojento parece aquele lobo zóiudo de lingua de fora do desenho, acho q é do pica pau.