sábado, 24 de janeiro de 2009

Josy falando de gordo.

"Todo mundo acha que eu gosto de gordinho pra namorar. Porque eu falo sempre muito de gordinho. Mas não! Nunca nem beijei um gordinho. Eu gosto de gordinho assim porque eu era gorda quando era pequena e eu tenho um sentimento de tentar confortar os gordinhos. Quando eu era pequena e via um gordo na rua eu tinha que encostar, apertar..."


Poutz, eu tava tão esperançoso.
Mas assim, depois que eu vi ela ao vivo, já sei que ela é um cu (Josiânus), já sei que ela acha o NEWTON inteligente...
...não sei se fico triste ou feliz.
Mas fico na verdade meio PUTO, porque assim, não preciso ser ABORDADO por estranhos na rua pra me sentir CONFORTÁVEL sendo gordo. Não é como se eu tivesse em estado terminal. "Oi, moço. Que lindo que você é! Você tem toda essa banha, mas o importante é que é bonito por dentro!"

E ela devia rever esse conceito de apertar estranhos na rua. Afinal, essa semana ela foi apertada por um quase-estranho quando entrou no BBB e não curtiu. Cristo desaprova e, como você reza o terço, é melhor se ligar pra não ir pro inferno por fazer com o próximo o que, vaumsupô... etc... né?

De qualquer forma, Jô, se me encontrar na rua, pode apertar a vontade.

13 comentários:

Anônimo disse...

Já a nossa amiga Priscate pega qualquer ser que tenha pênis!

Oz disse...

louvado seja O Senhor!

Fabys disse...

Oz, também posso te apertar se te encontrar na rua? >.<

Ucha disse...

Vamsupô q eu encontre o OZ na rua...eu aperto :)

Anônimo disse...

O enferemeiro aqui me topou, não estou bem. Não estou nem conseguindo postar comentários legais como os anteriores para vcs. Voltarei amanhã.

Lindura disse...

Ucha, respondi seu comentário lá no Viuvos, beijuuuuuuuuuuu.

Lindura disse...

Será que a Josiergh realmente acha legal dizer o que disse? Será que algum gordinho gostou do comentário?
Cala a boca Josiergh, de boca fechada já é difícil te aguentar.

Virão virás virou disse...

galera, que foi que enfiou o chuveirinho no cu? foi mesmo a josyanus?

Super Val disse...

como vai o vale coxinha?

Tô clicano, viu?

Anônimo disse...

Gente que festa é essa?

Karica disse...

Nooossa,gozeiii liiitros com a briga do Leo e na Naiazista!

Pq eu ñ vejo esses momentos.. ? affff

Anônimo disse...

Vamsupô q eu encontre o OZ na rua...eu aperto :)[2]

Andrea disse...

Nana avisou que vai beber e quer que algum macho a pegue hj

MEDO